Esmalte Impala nos pés - cor Patchwork

Oi gente!
Hoje acordei para resolver várias coisas, cheguei cansada e agora tirei o fim de tarde para atualizar o blog para vocês. Eu sempre posto esmaltações nas unhas das mãos e quase nunca coloco dos pé não é verdade? Pensando nisso, vou compartilhar com vocês o esmalte que estou usando nos pés, espero que vocês gostem e se inspirem. ^^



Eu gosto de usar qualquer cor de esmalte, o escolhido da semana foi o da Impala, cor Patchwork, ele é um roxo metálico e fica lindo, tanto nas unhas das mãos como dos pés.



Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

11 comentários:

  1. Eu tinha este esmalte! Acabou :( Ele é lindo. Não tirava da unha, rsrs. Vou procurar para ver se encontro novamente. É um azul lindo, né?! :)

    Beijos, Ana <3
    Senhorita Juventude

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei da cor, que nas minhas mãos agora! hahaha

    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda essa cor *-*
    http://universofeminino16.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá...
    ♥ Eu amo decorar minhas nails dos pés tb, ou então procuro combinar a cor com o esmalte que estiver usando na mão... amei essa tonalidade amigah ficou lindo.

    Pinkiss
    by; Renata Princess ♥

    http://my-life-pink-s2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. mas que pé mais horroroso ajajajajjajaja

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tava demorando para esses inúteis invadirem meu blog né? Ainda bem que estou num momento de raiva, aí posso descontar em qualquer FDP que aparecer...
      Vamos lá te responder, como você merece: Meu pé é feio?! Coitado (a) de você! hahaha
      Até imagino você sentada vendo meu blog, com as lanchas mal cuidadas, com sujeira debaixo das unhas, sem contar as rachaduras e o fedor de enxofre do inferno que seu lindo pé deve produzir né? (capeta sai até correndo)...
      Se meus pés tamanho 34 são feios, mostra uma foto dos seus pés então, se for como um de recém nascido eu até "abaixo a minha crista".
      Mas como você só passa de um anônimo covarde que só fica se escondendo no mundo virtual (Deve ser feio que dói), só sabe falar MERDA no meu blog, é óbvio que não fará isso.
      Se você for um homem, vai caçar um trabalho guri... vai para a igreja para Deus ter piedade da sua vida e transformar esse ser humano tão podre que você é.
      Se você for mulher: Vai lavar calcinhas muié, se não tem nada o que fazer vai ler uma Bíblia ou então procurar um homem pra você acalmar essa sua ignorância e falta de educação.
      Tenho nojo de pessoas como você que só sabe criticar e acabar com a alegria dos outros que você nem conhece.
      Estou orando para Deus mudar você, mas no fundo, desejo que o capeta suma com você, pois gente inútil no mundo não faz falta. ;D

      Beijos. ♥

      Excluir
  6. e oc desse tamanho vê se cresce, faz esses blog todo ridiculo achando que tem 11 anos de idade coisa mais escrota, capetaaaaa uauauauauauauauauuau sou gostosa bem, bem mais chick e elegante do que vc desculpe se tenho uma xaninha mais cheirosa que a sua uauauauauauauuaua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guira você não tem vergonha mesmo né? Precisa comprar Óleo de Peroba, se não tiver dinheiro, deixa o seu endereço aqui no blog para eu lhe enviar via correio. :)
      Vamos lá gastar palavras com esse lixo humano, oppss, você!;
      Crescer? Menina, infelizmente não cresço mais, parei nos 1,57. ^^
      Mas tenho 20 anos muito bem vividos, cheios de amor e alegria. Aprendi a respeitar os outros e me valorizar, graças a Deus tenho tudo: Família, amigos e várias coisas mais.
      Uma pena você não ter nada do que eu tenho! Você pode até ter dinheiro, mas o que adianta né? Você não compra família, nem amor, paz, tranquilidade, respeito, alegria e amigos de verdade.
      Meu blog é super ridículo mesmo, que recebe mais de 800 visitas diárias, e graças a Deus hoje, me dá dinheiro todo o mês. Enquanto você né? Ahn, esqueci, uma anônima ridícula que nem valor próprio tem... Sem contar que escreve tão errado que aposto que o Aurélio se suicidou agora! Culpa sua, se você realmente é rica, deve ter estudado em escola particular, mas mesmo assim é burra que nem escrever direito sabe, imagina conversar!
      Ainda bem que mesmo estudando em escola pública, não escrevo errado e falo super bem. ^^
      Atá, você é linda, gostosa e chique? Me engana que eu gosto! Vou te falar uma coisa:
      Eu conheço pessoas bem sucedidas (ricas mesmo), elas não andam sempre elegantes e não ficam aqui na internet se escondendo e nem criticando os outros. Geralmente eles estão viajando, cuidando da empresa ou fazendo faculdade. Quando saem, são mais simples do que nunca, pois não demonstram que tem dinheiro. E o melhor de tudo: A maioria que eu conheço são humildes, não se comportam como você.

      Uma dica: Se valorize, não fica dando uma de PUTA aqui no meu blog não, tenha pelo menos valor próprio! Se quer falar do seu órgão genital, vai escrever isso num site pornô.
      Uma pergunta: Se você fosse tão linda, porque não sai do anonimato e mostra as caras? Imagino você aquelas pessoas que são tão feias que é perigoso parar nos sites de feiura ou no programa Tabu. :)

      Procure ajuda viu? Você está precisando urgente!
      Beijos. ♥

      Excluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady