Look do dia - Blusa Now or never

Oi gente!
Depois de tanto tempo sem colocar nenhum look, semana passada tirei algumas fotos e agora compartilho com vocês. Eu usei esse look para fazer minha inscrição na faculdade, foi um dia muito feliz para mim. ^^
Sou muito simples na hora de me arrumar; se estou com uma calça jeans, blusa, rasteirinha (ou tênis) e bolsa, para mim está ótimo. :D


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

24 comentários:

  1. Legal!

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindona!!! Esse look parece ser bem confortável *-*
    beijos

    Blog Flicka / Fan Page / Canal /
    Divulgueaqui.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look

    beijos

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o look, principalmente as sandálias!
    Beijos!
    Blog May Makeup!

    ResponderExcluir
  5. gostei muito do look minha linda <3
    uma optima semana :))
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Arrasou no look amiga, amei a camiseta!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tb sou assim amiga, se estou com jeans, camiseta e sapatilha, já me sinto arrumada haha'
    Lindo look, super fresquinho!
    Tenha uma excelente semana!
    Beijinhos ;*

    bycarolinaa.com
    facebok.com/meudiarioescondido

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!! ;)

    ;* beijos enoormes e uma segunda feita cheia de coisas boas para você!!

    ResponderExcluir
  9. Ameeei *-*
    Seu sapato é peerfeito *-*
    aaawn :) beijos amiga linda ♥

    ResponderExcluir
  10. Sua fofa!
    agora me diz, esse lugar que vc fotografou é a faculdade? *-*

    beijos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é não Carol, quem me dera! ^^
      É a Praça da Estação, ponto turístico aqui da minha cidade. ;D
      Beijos minha linda. ♥

      Excluir
  11. Oi linda ,adorei o seu look, ficou simples mais bem confortável ,também sou dessas que adquiro esses tipo de looks não abro mão desses looks para ir em ocasiões simples ... ♥ bjs e te adoroo

    ResponderExcluir
  12. As fotos ficaram lindas e o look também *-------*
    Amei!
    beijos, boa semana para você ♥
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Lindo o look!

    Beijos
    Mulher Antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  14. Gostei da sua blusa. bem descolada.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  15. Linda a blusinha, e amei o lugar também, tudo perfeito <3
    Beijos.

    http://divadebrecho.blogspot.com.br/2013/11/tutorial-de-maquiagem-cut-crease-cores.html

    ResponderExcluir
  16. Lindo o look Lady!
    Eu também sou do tipo simples e confortável, bem melhor né?

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  17. Também sou super básica para me vestir. Jeans e blusinha predominam nos looks. hehehe

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adorei seu look, principalmente a sandália.

    http://blog-world-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady