Resenha: Kit Intensive Mac Paul

Oi gente!
Hoje trago a resenha do kit que recebi da Mac Paul (Clique Aqui). Todos os produtos que recebo para fazer resenhas, eu faço o uso deles durante 1 mês para o resultado ser mais válido e satisfatório.
Então vamos lá conferir?


O Kit Intensive Macpaul é recomendável para todos os tipos de cabelos, em especial para cabelos com escovas progressivas.
Desculpem pela péssima qualidade da foto...

Intensive Shampoo: Fórmula perfeitamente balanceada para todos os tipos de cabelos. Penetra no cabelo deixando-o limpo, brilhante e com um toque aveludado. Indicado especialmente para cabelos com escovas progressivas.

Intensive Mask: O seu pH de 4.2 atua como um produto que controla a estética do fio processados por química. Produz o efeito que todos desejam, maciez, desembaraço, brilho e menos volume. O apelo visual e fragrância frutal também se destacam como diferenciais deste produto. Máscara ultra hidratante que proporciona maciez e brilho. Em apenas cinco minutos, os ativos são absorvidos pelas áreas mais danificadas e expostas do cabelo. O resultado da hidratação é gradual, quanto maior o cuidado, mais os cabelos apresentam vitalidade, desembaraço, brilho e maciez.

Intensive Sabonete: Tem um cheirinho delicioso de morango.

Minha opinião: Começando pelo shampoo: Vou ser sincera, ele é bom; limpa o couro cabeludo, rende muito e deixa um cheiro delicioso de morango no cabelo. Mas quando meus cabelos estão sujos, ele não combate a irritação e cosseira, (o shampoo que eu usava da Rueber combatia esse incômodo). Então para quem tem essa irritação no couro cabeludo, eu não recomendo.
Máscara capilar: Eu amei essa máscara, sério! Gosto dela pois ela hidrata meu cabelo em pouquíssimo tempo (de 3 a 5 minutos) e deixa meu cabelo macio, cheiroso e com muito brilho. No primeiro dia de uso, minha mãe amou o brilho do meu cabelo. Esse foi o destaque do primeiro dia; brilho e maciez.
Ele é ótima para aqueles dias corridos sabe? Sei que muita gente morre de preguiça de fazer aquela hidratação 'forte' em casa, ou não tem tempo para fazer a mesma. Nesses casos, recomendo essa máscara.
O Sabonete, nem precisa resenhar né gente? rsrs

Os Resultados:
Primeiro dia de uso.
Depois de 1 mês de uso.

Produtos Testados e Aprovados! 

Conheça mais produtos da Mac Paul:   Site | Facebook

* Esse post não é publieditorial, recebi os produtos gratuitamente da marca para resenhas, uso pessoal e divulgação gratuita da mesma.

Espero que gostem da resenha, até a próxima!
Beijos. 

6 comentários:

  1. parece ser mt bom *o*

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. vendo as fotos do seu cabelo, os produtos parecem ser ótimos. fiquei super interessada na máscara, agora que estou fazendo bastante hidratação no cabelo!

    ResponderExcluir
  3. parece optimo o seu cabelo ficou super brilhante :)
    bom fim de semana :D
    beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa, parece ser ótimo Leidi! Seu cabelo ficou lindo (e está no mesmo cumprimento do meu, rs). Vou mostrar para minha mãe pra gente fazer o teste também. Adorei!

    Beijos, Ana <3
    Avilaf Ana

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady