Usando o esmalte craquelado

Oi gente!
Como prometido no post anterior, trago para vocês a esmaltação que usei com o esmalte de cobertura craquelada da Risqué. No começo achei que ficaria estranho, mas depois eu achei lindo, combinou com o esmalte verde e ficou a cara do inverno. *--*
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. ♥ 


Bosque - Kanechom

Oi!
O post de hoje é sobre a esmaltação que usei na semana.
Resolvi escolher um verde metálico lindo da Kanechom, a cor Bosque, depois eu quis colocar um esmalte craquelado por cima, eu achei a combinação linda! Mais tarde trago essas unhas para vocês verem. *--*
Confiram as fotos a seguir e divirtam-se! Até a próxima!
Beijos. ♥ 


Inspire-se: Cortinas

Oi gente!
O post de hoje é sobre uma dica bem legal de decoração: as cortinas.
Elas dão um toque especial em nossas janelas, além do charme, ela deixa o ambiente agradável.
Se inspire você também nas imagens a seguir, são cortinas de diferentes formas e estilos, depois vá correndo garantir a sua. Eu já escolhi uma para o meu quarto, e vocês?
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 









Essa é igual a minha porém no tom azul :)






 Cortinas persianas: 








A cortina do meu quarto: 

Entardecer

Oi gente!
Como prometido, trago as fotos do entardecer, eu tirei em um domingo... Ahn, vocês sabem o quanto eu amo por do sol né? :)
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

Amanhecer

Oi!
Domingo passado estava um sol intenso, ainda bem que eu sempre acordo cedo para ir na igreja, e nesse dia eu pude registrar esse sol nascente, uma pena que ele já estava meio forte, então desculpe se a foto ficar feia ou chata de ver... Mais tarde eu trago o entardecer. :)
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. ♥ 

Máscara Reconstrutora Capilar - Soft Hair

Oi gente!
Trago mais um post sobre os produtos que uso nos meus cabelos.
Esse é uma das minhas máscaras preferidas. Pela embalagem ninguém dá nada para ela, mas dentro essa menina tem o poder milagroso de deixar seu cabelo lindo!
Eu uso há mais de 1 ano e amo gente, ele deixa os cabelos macios, sedosos, brilhosos, cheirosos e lindos!
Além disso tudo ele não é caro. Eu comprei ele nas Lojas Rede de BH, só não lembro o preço exato.
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

As utilidades do Vinagre

Oi gente!
Sei que muitos "torcem o nariz" para esse líquido (escondido na geladeira) com cheiro forte (ruim)... é do vinagre mesmo que eu estou falando. rsrs
Mas você sabia que ele é bem útil no nosso cotidiano?
Vamos conhecer os benefícios que ele nos proporciona?


1- Vinagre gelado em hematomas provocados dos por pancadas sem ferimentos desincha o local machucado e evita o aparecimento de manchas.
2- Para amenizar a dor de garganta, use uma compressa quente de vinagre com água e sal para minimizar a inflamação. Como fazer: Use 2 colheres de sopa de vinagre e meio copo de água morna para um gargarejo repetido 4 vezes ao dia.
3- Use o vinagre branco nos fios para combater a caspa. Como fazer: Aplique no banho após a higienização do cabelo, deixe por 10 minutos e lave em seguida.
4- Quem sofre com pele oleosa, pode passar vinagre no algodão e aplicar na pele para remover gordura e células mortas.
5- Para limpar o chão, jogue vinagre puro na área e passe pano. Ele remove a sujeira e também afasta formigas e moscas do local.
6- Use o vinagre para desinfetar o vaso sanitário.
7-  E para limpar vidraças, use vinagre e água morna limpa, ele não deixa riscos nem marcas. Até vidros leitosos devem ser limpos com papa de vinagre e sal grosso.
8- Para tecidos manchados, use solução diluída de vinagre, ele remove as manchas eficientemente. Colarinhos encardidos, se receberem uma pasta preparada com soda e vinagre, ficam completamente limpos após a lavagem.
9- Substitua o amaciante por algo mais natural e barato: o vinagre. Usando o produto na lavagem, as roupas ficam frescas, macias e cheirosas e peças de lã não ficam felpudas quando enxaguadas em água com vinagre.
10- Lavou as roupas e os tecidos ficaram desbotados, com cara de envelhecidos? Esses mesmos tecidos coloridos não desbotam se mergulhados em vinagre antes da lavagem.
11- As flores permanecem frescas por mais tempo se a água do vaso contiver duas colheres de sopa de vinagre e outras duas de açúcar.
12- Para limpar talheres. Como fazer: Coloque uma vez por semana num recipiente com água umas gotinhas de cândida e vinagre de álcool. Deixe de molho por toda a noite e enxágue no dia seguinte. Pode ser usado na máquina de lavar louças como produto para dar brilho.
13- Para retirar manchas de suor das roupas, deixe-as de molho em água morna e vinagre.
14- Solução caseira para higiene dos colchões. Como fazer: Misture em proporções iguais Lisorform, álcool, vinagre e água. Coloque num borrifador, retire as fronhas e os lençóis e borrife sobre os colchões e os travesseiros pela manhã, antes de abrir as janelas dos quartos para ventilar. Deixe agir por uns 20 minutos e só depois abra as janelas para ventilação. Leve os travesseiros ao sol e os colchões também, se possível. Este procedimento faz uma higienização completa dos fungos e ácaros, minimizando as alergias respiratórias.
15- Remova o mofo do rejunte dos azulejos do banheiro aplicando uma boa quantidade de vinagre branco puro com uma escova de dente velha. Como fazer: Deixe-o agir por duas horas e depois, lave a superfície com água e sabão.
16- Para deixar o fogão novinho em folha após fazer frituras, deixe um pouco de vinagre sobre a gordura 15 minutos antes de começar a limpeza.

Fonte de informações: AQUI.

Muito bom né?
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.

Mix fotos

Oi gente!
Boa conferir mais fotos aleatórias tiradas no começo do mês? Divirta-se!
Espero que gostem, até a próxima!
Beijos.