Tag: Viciada em filmes

Oi gente! Como vocês estão?
Eu estou assim... #chateada. hehe
Primeiro porque o dia não foi tão bom; segundo, minhas férias estão chegando ao fim... segunda-feira volta a rotina novamente; E terceiro, não terei tanto tempo para o blog e/ou redes sociais. :(
Faz tempo que não respondo tag's né? Então pesquisei uma tag sobre filmes e encontrei essa, criada pelo blog Depois dos Quinze. Resolvi responder, já que sou vidrada em filmes.
Vamos conferir e me conhecer um pouquinho?


Eu listei os meus 12 filmes favoritos, sei que tem mais, mas a maioria eu não lembrei na hora. :\


A Culpa é das Estrelas: Para mim, é o melhor filme que já vi esse ano; ri, chorei muito e saí do cinema maravilhada e com a cara inchada, pois o filme superou minhas expectativas, achei o filme até melhor que o livro!


Sinopse - Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters, um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.



Náufrago: Apesar de ser um filme antigo, gosto de assistir ele. Porque faz você refletir sobre a vida e aprende a dar valor ao que tem. Além de ensinar você a se virar nas horas difíceis, sem perder a esperança! Ahn, adoro aquele amigo-bola dele o Wilson! haha


Sinopse - Chuck Noland um inspetor da Federal Express, multinacional encarregada de enviar cargas e correspondências, que tem por função checar vários escritórios da empresa pelo planeta. Porém, em uma de suas costumeiras viagens ocorre um acidente, que o deixa preso em uma ilha completamente deserta por 4 anos. Com sua noiva e seus amigos imaginando que ele morrera no acidente, Chuck precisa lutar para sobreviver, tanto fisicamente quanto emocionalmente, a fim de que um dia consiga retornar civilização.



Ice Princess: Esse filme marcou minha adolescência, sério! *--*
Sempre que posso, eu assisto ele porque acho a história bem fofinha sabe? Te inspira a acreditar nos seus sonhos e correr atrás deles para transformados em realidade. ;)


Sinopse - Casey Carlyle é uma adolescente normal, que é estimulada por Bast, seu professor de física, que crê que ela tem potencial para obter uma bolsa de estudos e ser aluna em Harvard. Mas ela precisa apresentar um trabalho pessoal, assim entre livros de cálculos e teorias engenhosas direciona sua pesquisa para a patinação artística, pois crê que exista uma fórmula aerodinâmica exata para aqueles movimentos. Casey não imaginava que ficaria tão fascinada por este esporte, ao ponto de considerar a física menos importante. Isto provoca o desespero da mãe, uma professora de literatura inglesa que sonha ver a filha em Harvard.



O Amor é Cego: É uma comédia bem legal, mas no final te ensina a amar as pessoas não apenas pela aparência, mas sim pelo interior delas. ^^


Sinopse - Hal é um homem que segue à risca o conselho de seu pai e apenas se interessa por mulheres que tenham um físico perfeito. Mas tudo muda quando ele por acaso se encontra com Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza e faz com que ele apenas possa visualizar a beleza interior das mulheres, em detrimento de seu físico. Sem saber que está sob o efeito de hipnose, Hal então se apaixona por Rosemary, uma mulher obesa que é vista por ele como se fosse uma verdadeira deusa. Até que, após ser retirado da hipnose por seu amigo Mauricio, ele passa a ver como Rosemary é de verdade fisicamente e precisa tomar uma decisão sobre seu relacionamento com ela.



Gladiador: Quando eu assisti esse filme, chorei... sério! hehe
É uma história bonita, apesar de triste. No final o Gladiador morre, mas consegue a vingança
para sua família.


Sinopse - Nos dias finais do reinado de Marcus Aurelius, o imperador desperta a ira de seu filho Commodus ao tornar pública sua predileção em deixar o trono para Maximus, o comandante do exército romano. Sedento pelo poder, Commodus mata seu pai, assume a coroa e ordena a morte de Maximus, que consegue fugir antes de ser pego e passa a se esconder sob a identidade de um escravo e gladiador do Império Romano.



Água para Elefantes: Esse filme faz você viajar no tempo, conta um pouco sobre a época dos anos 30 e foca principalmente nos circos, que eram a diversão na época! acho lindo histórias assim, antigas sabe? E para melhorar, tem um romance lindo no meio. ^^
Ahn, tem também a elefanta mais fofinha também, chorei e ri com esse filme com certeza! hehe


Sinopse - Jacob Jankowski já passou dos 90 anos e não consegue esquecer seus momentos da juventude nos anos 30, período difícil da economia americana, que o levou a trabalhar num circo. Foi lá, enquanto era jovem e um ex estudante de Veterinária, que ele conheceu a brutalidade dos homens com seus pares e também com os animais, mas encontrou a mulher por quem se apaixonou. Marlena era a Encantadora dos Cavalos, a principal atração e esposa do dono do circo: August) um homem carismático, mas extremamente perigoso quando suas duas paixões estavam em jogo.



Diário de uma Paixão: Mais um filme romântico e de época!
Quando assisto, eu sempre choro gente. Mostra que apesar de tudo, ainda existe amor de verdade. A história é linda demais, impossível não chorar. <3


Sinopse - Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr, que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



O Professor Aloprado 2: Ainda morro de rir com ele, vale super a pena ver! haha :D
Apesar da comédia, tem também um romance, é muito fofo. ^^


Sinopse - Com Buddy Love enterrado em seu subconsciente há tempos, o amável e tímido professor Sherman Klump fica horrorizado ao perceber que repentinamente seu alter-ego ressurge em explosões intempestivas, ameaçando seus planos de casamento com sua colega Denise Gains. Decidido a eliminar Buddy de sua vida, Sherman utiliza a pesquisa de DNA de Denise para extrair o DNA de Buddy de seu corpo, mas algo dá errado. Buddy resolve não ficar de braços cruzados e coloca o mundo de Sherman de pernas pro ar ao reinvidicar um revolucionário soro de rejuvenescimento criado por ele e que está sendo cobiçado por diversas empresas. Desesperado em impedir que Buddy ponha suas mãos no soro, Sherman o esconde na casa de sua família, onde crê que esteja a salvo. Mas Buddy descobre o esconderijo e rouba o soro, dando início à uma louca corrida em que Sherman terá que reaver sua fórmula, colocar ordem em sua família e se casar com a mulher que ama antes que tudo vá por água abaixo.



Ó Paí Ó: Esse é um dos filmes nacionais que adoro! Risada é a palavra-chave desse filme!


Sinopse - Em um animado cortiço do centro histórico do Pelourinho, em Salvador, tudo é compartilhado pelos seus moradores, especialmente a paixão pelo Carnaval e a antipatia pela síndica do prédio, Dona Joana. Todos tentam encontrar um lugar nos últimos dias do Carnaval, seja trabalhando ou brincando. Incomodada com a farra dos condôminos, Dona Joana decide puni-los, cortando o fornecimento de água do prédio. A falta d'água faz com que o aspirante a cantor Roque; o motorista de táxi Reginaldo e sua esposa Maria; o travesti Yolanda, amante de Reginaldo; a jogadora de búzios Raimunda; o homossexual dono de bar Neuzão e sua sensual sobrinha Rosa; Carmen, que realiza abortos clandestinos e ao mesmo tempo mantém um pequeno orfanato em seu apartamento; Psilene, irmã de Carmen que está fazendo uma visita após um período na Europa; e a Baiana, de quem todos são fregueses; se confrontem e se solidarizem perante o problema.



O Alto da Compadecida: Mais um filme nacional que me faz feliz sempre que eu o assisto.


Sinopse - As aventuras dos nordestinos João Grilo, um sertanejo pobre e mentiroso, e Chicó, o mais covarde dos homens. Ambos lutam pelo pão de cada dia e atravessam por vários episódios enganando a todos do pequeno vilarejo de Taperoá, no sertão da Paraíba. A salvação da dupla acontece com a aparição da Nossa Senhora.



Jogos Vorazes: Filme MARAVILHOSO!! Adoro assistir, é uma linda história, que envolve lutas, sobrevivência, amor, amizade, suspense, expectativa. :)


Sinopse - Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual - e mortal - entre os 12 distritos sob sua tutela. Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando , com a companhia de Peeta Melark, desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.



Sempre ao Seu Lado: Não podia deixar de citar esse filme. Além de lindo, foi baseado em fatos reais. Mostra o amor que um cachorro sobre seu dono, que morreu e ele fica no mesmo lugar que viu seu dono pela última vez, esperando ele voltar. Não tem como não chorar gente. É por isso que eu falo: Os animais são mil vezes melhores que muitos seres humanos por ai.


Sinopse - Parker Wilson é um professor universitário que, ao retornar do trabalho, encontra na estação de trem um filhote de cachorro da raça akita, conhecido por sua lealdade. Sem ter como deixá-lo na estação, Parker o leva para casa mesmo sabendo que Cate, sua esposa, é contra a presença de um cachorro. Aos poucos Parker se afeiçoa ao filhote, que tem o nome Hachi escrito na coleira, em japonês. Cate cede e aceita sua permanência. Hachi cresce e passa a acompanhar Parker até a estação de trem, retornando ao local no horário em que o professor está de volta. Até que um acontecimento inesperado altera sua vida.



Valente: É um filme lindo também, mostra uma princesa guerreira que luta para mudar sua história. Tem um pouco de comédia nele, é gostoso de assistir.


Sinopse - A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.


Espero que gostem, até a próxima!
Beijos. 

13 comentários:

  1. Muitos da sua lista eu amo amiga, tipo Diário de uma paixão, A culpa é das estrelas, Ice Princess, O amor é cego e o auto da compadecida.
    Você devia fazer uma conta pra você no filmow já que é viciada. rs

    beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  2. Já vi a maioria desses filmes e todos que vi que estão na lista são ótimos ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  3. Tem que tomar muito cuidado com aquele defrizante. Sempre que exagero meu cabelo começa a parecer que está ficando oleoso!

    Lady! Fica chateada não... A correria faz parte! hahaha! Logo tudo isso muda e você vai sentir uma falta danada - Eu mesma já estou pensando no ano que vem, quando tiver terminado a faculdade.

    Não sou tão vidrada em filmes. Tanto que acho que só vi uns 3 ou 4 da sua seleção! :O

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  4. AA já assistir todos que você mencionou e de fato gostei de todos, agora valente é muito lindo e fofo! já repetii muitas vezes hahaha, beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a tag, também sou viciada em filmes, rsrs A culpa é das Estrelas é lindo, e o Amor é Cego é super engraçado mesmo
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Os filmes A culpa é das estrelas e Para sempre ao seu lado, eu não tive coragem de assistir porque sei que choraria durante o filme. Mas sei que são maravilhosos e super recomendo também. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  7. Você listou muuuitos filmes que eu curto pra caramba *o* Seu gosto é tão bom que vou ver até os que você citou e eu ainda não assisti! Com certeza vou gostar! :D

    ResponderExcluir
  8. O Amor é Cego também é um dos meus filmes preferidos!
    Gosto da maneira que o filme aborda os sentimentos, o conhecer as pessoas sem preconceitos. Ver o que todo mundo é por dentro é essencial

    beijo

    ResponderExcluir
  9. Adorei, alguns ainda não assisti mas a maioria eu também gosto muito.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oiiee!!
    ai que lindoo amiga! :D
    amei essa tag, também amo esses filmes!!
    perfeitooos!! (L)
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  11. OLÁ EU ASSISTI ALGUNS DESSES FILMES O QUE EU MAIS GOSTEI FOI O PAI O. BEIJOKAS

    ResponderExcluir
  12. A Culpa é das Estrelas também foi um dos melhores pra mim. e também gosto muito de Água Para Elefantes, já assisti várias vezes.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady