Aprendendo a gostar de si mesmo ♥

Oi gente!
Esse post é interessante e seve tanto para mim como para vocês. ^_^
Não sei se vocês sabem, mas eu tenho um complexo muito grande com meu corpo. Não consigo me aceitar como sou... e sempre vejo um defeito em mim fisicamente falando. Tento há muito tempo reverter isso, mas cada dia é um desafio para mim. E se você tem esse mesmo problema que eu, você vai entender do que eu estou falando.
Ai navegando pelos blogs da vida, me deparo com uns bons conselhos para aprendermos a gostar se si mesmos e do nosso corpo.
Vamos conferir?


Não ligue para as opiniões alheias! 
Infelizmente, sempre estaremos cercados por pessoas maldosas, preconceituosas e que adoram falar mal ou apontar nossos defeitos. Então, se alguém disser algo mal ou ruim ao seu respeito, seja superior e não permita que isso atinja a sua autoestima. Pode ser difícil, mas lembre-se que você é perfeita do jeitinho que é e aos olhos de quem realmente se importa com você.

Tenha amor próprio: 
Como diz a frase: “Se eu não gostar de mim, quem vai gostar?”.
Essa frase diz tudo, eu estou tentando e muito adotar esse bom hábito em mim, às vezes é difícil, mas na maioria das vezes eu consigo. Ter amor próprio não significa que você ficará egoísta, metida, etc. Significa que você vai aprender a aceitar quem você é de verdade, vai gostar do seu rosto, do seu corpo e ignorar aquelas pessoas negativas que só sabem falar mal dos outros. Se você está bem consigo mesma, é o que importa! Não mude sua aparência ou personalidade por ninguém, até porque quem gostar de você vai te aceitar do jeito que você é sem mudanças.




Espero que tenha gostado desse post de autoajuda, até a próxima!
Beijos.

8 comentários:

  1. Oi Lady ♥
    Nossa eu post também é pra mim!
    Na minha opinião você é linda viu?E depois que aceitar isso nenhuma opinião vai mais importar.
    Beijos

    www.yasmin-sodre.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do post, também sou assim :/
    NÃO consigo me aceitar, sempre coloco muitooooos defeitos em meu corpo que estou gorda de mais etc...Mais que nem diz a fraze : Se eu não gostar de mim quem vai gostar? ...Me faz refletir bastante, devo adotar isso em mim também! Porém é beeeeem difícil rsrss'
    Beijos *-*
    garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. O primeiro e último amor é o amor próprio. Vivemos em uma sociedade da ditadura da magreza como se todas fossemos obrigadas a serem Gisele Bündchen. Cada pessoa possui sua beleza, temos que acreditar mais em nós mesmas.
    Bom final de semana!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  4. A gente tem que se amar primeiramente antes de tudo ♥
    Adorei o post, como sempre >.<
    Beijoss
    Instagram | Facebook do blog
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Lady...
    temos de aprender isso bem rápido pois vamos ter de nos aguentar por longos anos né...
    tem um video muito belo.. se chama..
    voce pode mudar sua vida- louise hay..
    confira no youtube bjs e feliz sempre

    ResponderExcluir
  6. Leidiana, você é mais que Especial para Deus, você é perfeita aos olhos do pai, continue buscando ver sempre o melhor em você, pois quem te criou te ver perfeita !

    Tem post novo lá no blog pra começar a semana e te espero por lá : http://byvaleriasantana.blogspot.com.br/2015/07/desintoxicando-do-whatsapp.html

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Amor próprio é o principal amiga, confesso que sempre fui de me amar, mas pra encontrar o centro da paz comigo mesmo demorou, foi algo bem depois dos 18 ou 19 que ai aprendi a me amar por completo. rs
    Beijos! Amei as dicas, você como sempre arrasando!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady