Shampoo Bomba para acelerar o crescimento dos cabelos - Funciona mesmo?

Oi gente!
Desde 2013 eu vejo resenhas ou algo do tipo falando sobre o Shampoo Bomba, que nada mais é do que uma mistura que colocamos no shampoo que promete acelerar o crescimento dos cabelos em poucos meses. Claro que eu fiquei louca para experimentar e ver meus cabelos grandes e lindos.
Comecei o teste da receita caseira em 12/03/2014 e depois de 1 ano de uso, vou compartilhar o resultado para vocês, afinal, uma imagem vale mais que mil palavras.
Vamos conferir?


Sobre o shampoo bomba: É uma mistura caseira que promete fazer o cabelo crescer mais rápido. Composto por 3 ingredientes: Monovin A, Bepantol Líquido e Shampoo sem sal.

Monovin A (1 ml): Produto de uso veterinário que possui vitamina A em alta concentração.

Bepantol líquido (25 ml): Produto rico em pró-vitamina B5 que possui propriedades fortificantes e  melhora o ressecamento de fios danificados.

Shampoo sem sal (100 ml): É utilizado esse shampoo para não oxidar a vitamina A presente no Monovin A.


Minha opinião no começo de uso: No começo, eu percebi que meus cabelos cresceram muito, não vi diferença de quebra ou queda no cabelo. Usei durante 1 ano, claro, sempre respeitando o prazo de ficar sem usá-lo durante 1 mês.


1 mês de uso

4 meses de uso
E com o tempo, percebi meus cabelos quebrando e crescendo com falhas. O que me fez cortá-lo todos os meses e claro, o cabelo não mudava o comprimento.



Minha opinião depois de 1 ano de uso: Meu cabelo ficou detonado! Piorou mais ainda porque fui na praia no começo desse ano e quando voltei, meus cabelos ficaram desbotados, fracos, quebradiços e cheio de falhas.




Gastei muito com tratamentos intensivos, cremes hidratantes potentes e até hoje meu cabelo não se recuperou totalmente. Ainda quebra com muita facilidade (mesmo eu hidratando os cabelos toda a semana) e acabo ficando triste com isso, porque meu cabelo não muda de comprimento porque estou sempre cortando para igualá-lo.



Por isso, eu não recomendo o Shampoo Bomba para ninguém! 
O resultado no começo é incrível, mas com o passar do tempo acaba com os cabelos, deixando eles opacos, quebradiços e sem vida.

Nota: 


E vocês, já usaram Shampoo bomba? O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários. 



Até a próxima!
Beijos. 






9 comentários:

  1. Nunca acredite nessas receitas caseiras que envolvem muitas quimicas.
    Acredito que cabelo cresce de dentro pra fora, passar "formulas" na raiz não vai adiantar muito, no maximo é dar brilho, maciez aos fios, mas crescer..creio que só com comprimidos de vitaminas indicados.
    Beijinhos.

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa, estou chocada! Eu nunca usei, mas sempre tive vontade, depois de ver o que aconteceu com seu cabelo, eu não quero não. O meu cabelo já é muito fraquinho, imagina se uso esse shampoo bomba :/ já eras! Gostei de saber sua opinião, porque até agora só tinha visto pessoas falando bem, muito bom saber! beeijão.
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  3. Vi uma matéria hoje mesmo sobre isso e que faz muito mal, por causa do Monovin que é um produto veterinário. Dizem que no início faz efeito, mas que depois detona o cabelo. Ainda bem que você parou de usar. Acho que essas coisas milagrosas não funcionam bem mesmo. O negócio é usar produtos confiáveis e ter uma boa alimentação.
    Obrigada por comentar no meu blog!

    http://colorful-mushrooms.blogspot.com.br/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  4. Caraca, que experiência horrível.. E olha que eu estava pensando seriamente em adotar o shampoo
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  5. Mds :O
    Sinto muito pelo seu cabelo :(
    Estava pensando em começar a usar o Shampoo bomba mais depois de ler sua postagem eu realmente nem chegar perto dele, de verdade!
    Muito obrigada *----*
    Beijos <3
    http://garotasnaamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acabei de sair de um blog que falava sobre um shampoo bomba com café. O dela foi dois meses de uso e cresceu 5cm de cabelo, eu achei bem significativo. É só colocar café dentro do shampoo que vc normalmente usa.
    Será que não era pra usar apenas por um curto período de tempo? Tomara que vc consiga recuperar seu cabelo, continue com a hidratação, ela é sempre boa.
    Abraço, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  7. Sério Lady ? Eu juraaaava na minha vida que shampoo bomba era bom pelos ingredientes que vão nele. O bepantol líquido é super hidratante e usada por muitas na máscara e o monovim eu não ouvi falar,mas pensei que por conter muita vitamina A era bom. Estava até pensando em fazer,mas acabo de me desanimar totalmente :/. Olha,vê também se foi o caso de ter rolado alguma incompatibilidade por causa de alguma química (tintas de cabelo ou alisamentos). Eu não sou especialista nisso,mas o que ajudou um pouco o aspecto de ressecado do meu cabelo foi a humectação com óleos naturais de coco ou azeite de oliva (tem outros óleos que podem ser usados,tipo semente de uva,de amendoas..etc).
    Beijas,
    http://mundoperdidodacarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady