Dia das mães é todo o dia

Oi gente!
Ontem eu nem postei no blog porque optei em ficar mais tempo com minha mãe, já que esse ano é diferente por causa da falta que meu pai faz.
Então hoje resolvi prestar a minha pequena homenagem a todas as mamães e também para aqueles que, infelizmente, não tem mais as mães presentes... Apenas presente nas lembranças.


Dia das mães é todos os dias, e não deve ser baseado apenas com presentes ou surpresas materiais e sim com a gratidão, a ternura, o amor e os bons sentimentos expressos.
Mãe, palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Um amor mais forte que tudo e mais duradouro, somente o amor de mãe. 


E para quem não tem mais a mãe por perto? 
Acho que a dor se assemelha ao que eu passo com a ausência que meu pai faz na minha vida... Porque dói não ter o pai ou a mãe para poder abraçar, falar palavras bonitas, olhar nos olhos e sorrir.

Então o que eu posso falar é: Não deixe esse dia ser triste, lembre-se dos momentos especiais que você teve com sua mãe, pense nela com alegria e acredite que mãe nenhuma quer ver o filho sofrendo. Infelizmente, morrer faz parte da vida e eu acredito que aqueles que amamos, não querem nos ver deprimidos ou sofrendo quando eles se vão. O dia das mães é todos os dias, seja mãe física ou não, o importante são as lembranças, o amor, as recordações, pois, essas nunca morrem, vivem com a gente.


Mãe é eterna em nossos corações. Então para amenizar a saudade, feche os olhos e abrace a si mesmo, lembre-se da sua amada mãe e sinta-se bem, em paz e chore, mas chore de alegria e fique bem, pois, eu acredito que aqueles que amamos de verdade, vivem com a gente, dentro da gente. 




Até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Que lindo eu passei o dia com a minha e sou muita apegada a minha mãe. Mãe deveria ser eterna.

    Beijos

    Aline
    http://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo post! Fez muito bem em ficar com a mamys diva. Afinal a mãe é a pessoa mais importante de nossa vida. Puro amor.

    Glamourosas de Rosa

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Leidy dia das mães é todo dia, beijos.

    https://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bom?
    Adorei suas palavras, e concordo com tudo.
    Mãe é importante todos os dias, e não só no dia dedicado a elas.
    Linda homenagem!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bem? Que postagem linda! Graças a Deus eu ainda tenho minha mãe por perto e pude abraçá-la, mas sinto muito por todos que não tem, creio que seja a pior coisa do mundo...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  6. Concordo em todos os sentidos.
    Bom mesmo é demonstrar o amor todos os dias.
    Parabéns pelo post.

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Gente,
    quer me fazer chorar née?! Que post mais fofo :)
    Você tem toda razão mãe é eterna em nossos corações!!
    Super beijo, Pati.
    www.patriciacousseau.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai amiga, que post mais lindo! Mãe tem um amor forte e infinito mesmo, é algo de outro mundo. Hoje em dia dou muito mais valor à minha mãe e a tudo o que ela faz por mim e pelo meu filho. Meu amor e minha admiração aumentam a cada dia por ela. Dá um super beijo na sua mãe, mesmo que atrasado!
    Hoje lá no blog tem resenha de um kit de pincéis da Real Techniques :)
    Beijoos <3


    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  9. Disse tudo! Dia das mães é todos os dias, temos que agradá-las sempre, com carinhos e tudo que podemos oferecer a elas ♥

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  10. Dia das mães é incrível :3. Nossa..todo dia das mães para mim é super feliz e agradeço muito por ter a minha por perto e com saúde. Dia das mães também é dia de homenagear a minha segunda mãe (que é a irmã da main e minha madrinha) e minha avó ♥.
    Beijas,
    Mundo perdido da Carol
    Fan Page
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que posts lindo amiga,amei palavras lindas que vc falou ,bom não se assusta ,pois quando demoro vir aqui no seu cantinho eu quero ler todas as suas postagens rsrs coisa de leitora mesmo rsr..bjs linda

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady