Tratamentos de salão para os cabelos

Oi gente!
Hoje, estou decretando as minhas férias do blog, para poder descansar, estar com mais tempo e bem disposta para elaborar muitas postagens interessantes para vocês. Voltarei em Agosto, não sei o dia ainda, talvez dia 15 (no máximo). Sentirei saudades do blog e principalmente de vocês, mas estarei de volta com mais novidades e mais postagens interessantes... Aguardem. No meu Instagram @leidianapereira, estarei por lá compartilhando fotos e momentos, por isso sigam para saber o que ando tramando. kkkk
E para a última postagem do mês, trago um post completo sobre os diversos tratamentos de salão para deixarem nossos cabelos mais hidratados e saudáveis.
Vamos conferir?


Ultimate Treatment: Para cabelos ressecados, quebradiços e com química.
Benefícios: Dá força, resistência, balanço e brilho aos fios.
É indicado para os finos, que se beneficiam com volume, cabelos grossos e ressecados e cabelos normais e para qualquer cabelo com química ou tintura.
Como é feito? 
Primeiro os fios são lavados com um shampoo de limpeza, para remover os resíduos, depois se aplica uma máscara à base de queratina, aminoácidos e proteínas que age entre 10 e 15 minutos. Depois, o profissional faz um enxágue abundante, retira o excesso de água com uma toalha e seca os fios fazendo uma escova, mas eles também podem secar naturalmente.


Plástica de fios: Para cabelos secos, sensibilizados e danificados.
Benefícios: Nutre intensamente a superfície do fio, reduz a perda de matéria proteica durante a escovação dos fios, dá brilho, maciez e leveza. Além de proteger contra ressecamentos e agressões externas.
É indicado para cabelos secos ou com química.
Como é feito? 
Os fios são lavados com o shampoo reconstrutor, em seguida retira-se a umidade com uma toalha para aplicar uma ampola de nutrientes concentrados que reparam e solidificam a estrutura interna do fio. Em seguida o profissional massageia os fios e depois aplica a ampola de óleo-fusion (que nutre e protege a fibra) e massageia um pouco mais, mecha a mecha. Feito isso, o cabeleireiro aquece os cabelos com secador para tirar a umidade e aplica a máscara de óleo-relax (que nutre e elimina o frizz), deixa agir por 15 minutos e enxágua bem o cabelo. Em seguida, retira a umidade e aplica o ciment thermique (finalizador que atua na reconstrução do fio e tem proteção térmica). Por fim, faz uma escova e prancha, mecha a mecha, para selar a cutícula.


Vita Ciment: Para: reconstruir cabelos danificados.
Benefícios: Sela a cutícula do cabelo, reconstitui e solidifica a estrutura interna da fibra.
É indicado para cabelos danificados e debilitados.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo reconstrutor, em seguida o cabeleireiro retira o excesso de água com uma toalha e aplica o produto mecha a mecha com um vaporizador. Deixa agir por 10 minutos, massageia e faz um enxágue abundante.


Hair First AID: Para tratamento intensivo de cabelos extremamente danificados.
Benefícios: Restaura a maciez e a vida dos fios. Além de nutrir e deixa o cabelo com muito brilho. Proporcionando um resultado concreto de força e nutrição para o fio, já que o tratamento age de dentro para fora do fio.
É indicado para todos os tipos de fios.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo de limpeza profunda, que abre a cutícula do fio. Em seguida, o profissional aplica uma máscara reconstrutora, rica em ceramidas, elemento natural do cabelo humano, e deixa agir por 10 minutos no vapor. Depois de enxaguar e tirar o excesso de água com uma toalha. É aplicado um produto à base de ácido hialurônico, para reter a hidratação e revitalizar o córtex do cabelo (coração da fibra capilar, a parte mais interna do fio). Esse produto não é retirado e sobre ele o cabeleireiro aplica uma máscara hidratante composta por nove aminoácidos essenciais para nutrir a fibra capilar, massageia por 10 minutos e retira com bastante água. O cabelo pode ser seco como a cliente preferir, naturalmente ou com secador. Na primeira lavagem, em casa, após o shampoo é preciso aplicar uma máscara hidratante que age por 5 minutos e depois enxaguar.


Escova de Diamante: Para alisar e tratar os cabelos mais rebeldes e difíceis de domar que ficam mais lisos, sedosos, saudáveis e com muito brilho.
Benefícios: Na fórmula, encontra-se além da queratina, o óleo de cacau que trata os cabelos danificados e crespos de maneira eficaz e duradoura, deixando os cabelos além de lisos, reconstruídos e revitalizados. Possui ação instantânea e permite a lavagem dos cabelos no mesmo dia da aplicação. E permite um resultado de fios 80% mais lisos já na primeira aplicação. Outra vantagem é ser compatível com vários tipos de químicas.
É indicado para os cabelos com tratamento químico, descoloridos e sem brilho.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo de limpeza profunda, especialmente indicado para tratar e limpar os cabelos com resíduos causados por poluição, processos químicos, coloração, descoloração, dentre outros – que deixa os fios limpos, macios e maleáveis e auxilia na abertura das escamas e cutícula, deixando os cabelos prontos para receber o tratamento capilar. Depois é aplicado um produto anti-volume, que ajuda a repor queratina em cabelos secos e danificados, tornando-os macios e maleáveis. Por fim, uma máscara finalizadora proporciona alta hidratação, equilibra o pH, promove o fechamento das cutículas e evita que os cabelos fiquem quebradiços e frágeis.


Redken Chemistry System – Cauterização a frio: Para cabelos quebradiços e indisciplinados, cabelos com desbotamento excessivo da cor e recuperação do brilho.
Benefícios: Possui tecnologia condicionadora Inter Bond, isto é, que transporta ingredientes ativos que nutrem e agem na estrutura interna do cabelo através da combinação de lecitina de soja, proteína e aminoácidos.
É indicado para todos os tipos, já que o cabeleireiro pode personalizar e dosar as misturas conforme a necessidade do fio.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo anti-resíduos e em seguida o profissional produz um mix de substâncias de acordo com a necessidade de cada cabelo (coloridos, indisciplinados, ressecados) e aplica mecha a mecha. Deixa agir por 5 minutos e depois borrifa um líquido acidificante que sela a cutícula do fio. Feito isso, ele enxágua e retira o excesso da água com uma toalha. A segunda etapa é aplicar uma máscara específica para o problema do fio, deixar agir por 5 minutos e enxaguar com muita água, evitando assim que o fio fique pesado.


Thermo Blindagem Capilar: Para cabelos quebradiços, sem força e com perda de proteínas, que na prática significa um cabelo com menos densidade, o fio vai afinando e fica elástico.
Benefícios: Por conter um ativo reconstrutor potente funciona como um “cimento” unindo as cadeias de queratina, proteína e aminoácidos dentro do fio e, assim, regenera toda a parte interna do fio.
É indicado para cabelos ressecados com pontas duplas e opacos.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo que dá força aos fios, reconstrutor. Depois, o profissional retira o excesso de água com uma toalha e aplica uma ampola também de reconstrução, que repõe as ceramidas necessárias para a recuperação do fio, massageando mecha a mecha e sem enxaguar, seca o cabelo com secador, deixando os fios quase secos. Em seguida, passa chapinha nas mechas dos cabelos até deixá-los bem lisos. Feito isso, o cabeleireiro borrifa água nos fios deixando-os novamente úmidos e aplica uma máscara nutritiva (com ação emoliente que devolve vigor ao cabelo) que age por 5 minutos e faz um enxágue abundante. Para finalizar, aplica um protetor térmico e faz uma escova.


Ritual Dumb Blond: Para manter viva a cor dos cabelos tratados com química e danificados pela ação do sol, mar e piscina.
Benefícios: Nutre desde o couro cabeludo até as pontas do fio, deixando um aspecto de vida e brilho no cabelo.
É indicado para cabelos maltratados por química, descoloridos (loiríssimos) e principalmente para quem sente desconforto ao aplicar a coloração loira no couro cabeludo.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo que limpa reestruturando e previne a perda da cor. Após o enxágue e secagem com secador deixando os fios quase secos é aplicada uma máscara capilar de menta – que acalma o couro cabeludo e seus nutrientes, à base de queratina e proteínas reconstroem o fio, tornando-o mais forte – que age por 5 minutos. Sem enxaguar é aplicado o photo-polimerizador (laser que ativa as moléculas de proteína e queratina dentro do fio) e sela a cutícula, mantendo a superfície do fio polida e com muito brilho.


Catwalk Fashionista: Para cabelos coloridos e que sofrem forte desgaste com chapinha e secador.
Benefícios: Evita o desbotamento da cor, protege contra o calor (secador e chapinha) e intensifica o brilho.
É indicado para cabelos muito expostos ao sol, ao calor de secador e chapinhas e por isso precisam de proteção extra. Também para manter a cor dos fios tingidos.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo hidratante e reconstrutor. O profissional massageia bem o couro cabeludo para favorecer a penetração dos ativos. Depois aplica condicionador que sela a cutícula e auxilia na retenção da cor, do comprimento às pontas. Por fim, aplica um finalizador nos fios úmidos, que ajuda a manter o brilho, desembaraça e prolonga vigor da coloração.


Lifetex: Para cabelos tingidos ou com mechas. Ideal para ser aplicado pós-coloração.
Benefícios: Nutre os fios e protege a cor. Possui um complexo protetor de nutrientes que ajuda a fixar a cor, protege contra radicais livres e enche o cabelo de vida, deixando-o com um aspecto saudável, brilhante e um tom intenso.
É indicado para qualquer fio que tenha sofrido desgaste com tinturas ou descolorantes, mesmo sendo em mechas.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo que nutre e protege a cor e em seguida condicionados com um creme de tratamento com o mesmo afeito do shampoo e ainda sela a cutícula, que age por 5 minutos. Depois os fios são muito bem enxaguados e secados como a cliente preferir: naturalmente ou com secador, no segundo caso, o profissional utiliza um leave-in que protege do calor.


Chronologiste: Para qualquer tipo de cabelo, em especial para os cabelos muito danificados.
Benefícios: Reconstrução e revitalização dos fios. Na prática, significa cabelos mais fortes, resistentes, nutridos, hidratados, com balanço e brilho.
É indicado principalmente para fios porosos, quebradiços, fracos e desgastados por sol, cloro, sal, calor de chapinha e secador, tintura e processos químicos.
Como é feito? 
Primeiro os fios são lavados com um shampoo de limpeza profunda ou um que seja próprio para o tipo de cabelo. Depois de retirar o excesso de água com a toalha, o profissional aplica as pérolas de caviar (como a marca denominou as “moléculas” do produto, que é produzido em minúsculos grãos, mas não há caviar na fórmula) nos fios – elas são processadas nos furinhos de um funil, onde são “quase destruídas”, e misturadas a uma máscara hidratante. Na etapa seguinte, ao aplicar esse creme no couro cabeludo e nos cabelos com uma massagem, as “pérolas” terminam de se dissolver com o movimento mecânico das mãos do profissional. Depois da massagem, os cabelos são abafados com uma touca de alumínio. Essa etapa demora 7 minutos. Em seguida os fios são emulsificados com um pouco de água fria no couro cabeludo, para facilitar o enxágue. De novo, os cabelos são abafados com a touca de alumínio. Mais 5 minutos e pronto, os fios são enxaguados e secos como a cliente preferir, naturalmente ou com escova.


Tratamento de Reconstrução Capilar com Óleo de Argan: Para cabelos sensibilizados ou danificados por química e agressões sofridas no dia-a-dia.
Benefícios: O óleo de argan promove brilho e reestrutura os danos causados por processos químicos nos fios e ainda protege contra o envelhecimento capilar. Outra vantagem é deixar os fios lisos por mais tempo, já que um de seus efeitos é a redução do volume.
É indicado: os ressecados, quebradiços, desidratados e com processos químicos.
Como é feito? 
Os cabelos são lavados com um shampoo adequado e em seguida é aplicada uma máscara reconstrutiva, enriquecida com óleo de argan concentrado, que age por 20 minutos. Feito isso, o profissional retira o produto com água abundante e seca de acordo com a preferência da cliente – naturalmente ou com secador.


Fonte de informações: Mulher Uol.



E ai, qual tratamento capilar você usaria? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 


88 comentários:

  1. Em toda a minha vida eu nunca frequentei salão, sempre fiz minhas coisas em casa haha corte, tintura, unhas, depilação, me virando nos 30 mesmo! nunca me arrependi de não ter ido ao salão porque o povo faz muita cagada haha dá um medinho, então eu não conhecia nenhum desses tratamentos, to bestinha! quanta coisa boa!

    http://www.debbiemenezes.com/

    ResponderExcluir
  2. Muito bom conhecer mais sobre esses tratamentos :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Sentirei saudades de você e de suas postagens, mas férias são precisas, então boas férias! Adorei a postagem!

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  4. Férias são sempre bem vindas né ?! Adorei as dicas, como uso bastante quimica, meu cabelo anda só o bagaço, está precisando de um tratamento urgente...E com descanso pra você, volte logo com muitas novidades no blog . BJU
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nada melhor do que um cabelo com resultado de salão né?! Já fiz reconstrução uma vez e amei o resultado, melhorou muito o meu cabelo! Já estou seguindo o seu insta também Lady, beijos!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, fiquei interessada na reconstrução com óleo de argan, adoro esses tipos de tratamentos com óleos.

    htttp://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol Peclat

    ResponderExcluir
  7. Eu usaria o Ritual Dumb que é mais indicado para mim, eu acho.
    Tenha ótimas férias Lady e volte cheia de novidades para nos contar!

    bjO e tenha um ótimo fim de semana!

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  8. esse ultimo com oleo de argan pra mim seria muuuuito maravilhoso, porque meu cabelo ta muito danificado!!!

    Te convido pra visitar o meu blog:
    Blog: http://dentrodamochila.blogspot.com.br/
    Página do Facebook: https://www.facebook.com/dentrodamochila

    ResponderExcluir
  9. Dicas muito úteis! Amei!
    Vou sentir sua falta... :(

    Um beijo.
    www.anneabreu.com.br

    ResponderExcluir
  10. Boas férias querida, descanse bastante, adorei as dicas pois tenho me dedicado mais ao meu cabelo ultimamente, beijos

    ritinhaangel.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei! Sou simplesmente apaixonada por cabelos coloridos (o que me lembra unicórnios *-*), mas achei todos eles maravilhosos! Amei o seu cantinho! Bjs
    Blog Marinspira

    ResponderExcluir
  12. Adorei o post!
    Aproveite suas férias! Avise-nos quando voltar 😍
    Excelente final de semana! Bom descanso!
    💋
    carolnagliati.blogspot.com
    carolnagliati (instagram)

    ResponderExcluir
  13. Confesso que eu não conhecia nem a metade desses tratamentos. :)
    Talvez a escova de diamante fosse interessante pra mim.
    Cansei de fazer progressiva, mas não gosto do meu cabelo natural, não combina comigo.
    Muito bom esse post, super informativo!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  14. Quantos tratamentos! Não conhecia nem metade deles hahaha
    Ficou ótimo o post ♥
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  15. Estou precisando urgente de uns tratamentos desses hahaha meu cabelo anda muito danificado, quebrado e ressecado! :(
    Ah vai fazer falta por aqui! rs Mas aproveite e descanse bem!
    Beijo
    Meu blog ♥

    ResponderExcluir
  16. Já tinha ouvido falar na escova de diamante, acho que faria esta, os outros ainda não conhecia.

    Adorei seu Blog, vou voltar mais vezes!
    Estou te seguindo!
    Beijinhos,
    Me visite♥
    Perseguindo Meus Sonhos

    ResponderExcluir
  17. Nossa muito informativo o post!
    Meu cabelo ta pedindo um salão!
    Sabe que eu queria alisar?

    Beijos Amg ❤

    ResponderExcluir
  18. Uau, quantas espécies de tratamento, Leidiane.
    Essa de diamante fiquei bem curiosa, as outras não sei nem escrever kkkkkkk. Não conhecia. Adorei.

    Beijos
    http://revelandosentimentos.blogspot.com.br - Participe do Top Comentarista. Lançamentos da DarkSide e da Arqueiro. Você escolhe qual quer ganhar.

    ResponderExcluir
  19. Gente que tanto tratamento é esse?
    Só conheço dois.
    A blindagem e a escova de diamante porque já falaram bastante pra mim. rs
    Nunca fiz nenhum desses.
    Adorei saber um pouco mais.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  20. Oi Lediana,
    Boas férias para você :D
    Nossa não sabia que tinha tantos tipos de tratamento, mas achei interessante o Hair First AID.
    Bjs e um bom Domingo!
    Diário dos Livros
    Siga o Twitter

    ResponderExcluir
  21. Amei as dicas. A que eu utilizo e adoro, é com óleo de argan.
    Estou seguindo seu blog, um charme. Parabéns!!

    Reativei e blog e tem post novo. Espero sua visita!
    http://naousamosapenasrosa.blogspot.com.br/2016/07/sobrancelha-como-desenhar-da-maneira.html

    ResponderExcluir
  22. Que post maravilhoso, muitas técnicas eu não conhecia. Kisses!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Uau! O único tratamento que eu conhecia é o de reconstrução capilar com óleo de argan, mas os outros eu nunca tinha escutado ou visto, acredita? Tipo essa escova de diamante, não sabia que existia, mas que chique ein! E plástica de fios? Não sabia que existia! Gostei do post! Por mais que eu não faça nada no cabelo, só a famosa hidratação em casa mesmo, foi bom pra conhecer.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  24. Nunca fiz nenhum desses tratamentos! Preciso fazer um tratamento de Reconstrução Capilar com Óleo de Argan.
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  25. Adorei os tipos de tratamentos, gostei bastante de ver que você trouxe isso pra gente, Lady.
    Beijos,

    http://lrimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Gostei de saber um pouco mais sobre os tratamentos de salão.
    Boas férias.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  27. Eu faria o catwalk fashionista por causa dos danos causados pela chapinha e secador! Vou sentir saudades viu ! Mas suas férias foram bem merecidas ! Volte logo com mais novidades bjss ❤
    Charmosaeousada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Gostei bastante do seu post, e da forma com que você elaborou.
    Ultimamente tenho tido bastantes cuidados com os meus cabelos.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  29. Olá, querida. Muito bom o seu póster. As imagens dos cabelos, belíssimas! Cada um de fazer inveja. Desejo um descanso proveitoso, minha linda. Que vc retorne com toda força. Beijos e felicidades!

    ResponderExcluir
  30. Tem alguns tratamentos que nunca ouvi falar, haha faço cauterização e escova marroquina.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  31. Vita Ciment, Chronologiste tenho as duas são linhas da Kérastase e amo demais, são magnificas!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  32. Eu tenho muita curiosidade de fazer a tal da plástica capilar, parece ser muito né...
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  33. Vale a pena, tenho vontade de fazer plástica de fios. Meu cabelo ta precisando! Beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  34. Já fiz escova de diamante e amei o resultado, o cabelo fica com muito brilho
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  35. Oie, estou aqui de novo pra te convidar a participar da tag #Recadinhodeblogueira, com a intençao de motivar outras blogueiras a continuarem, citei seu blog como um dos 5 que me motivou, espero que quando voce voltar participe da tag! No post da tag esta explicado melhor sobre ela! Adoraria que voce participasse quando voltar bjss flor ❤😘

    ResponderExcluir
  36. Adorei a postagem e saber sobre os tratamento que tem nos salões.
    Faria o Lifetex.

    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  37. Nossa que post maravilhoso adorei lady, Beijos.♥
    blogcoisasdamaandyblogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Eu já fiz essa reconstrução com óleo de argan. Meu cabelo virou outro! Valeu muito a pena :D
    Boas férias de blog <3

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com ❥ Facebook ❥ Twitter

    ResponderExcluir
  39. Aquele shampoo é bem ruim pra tirar a oleosidade. Mas se não fosse por esse detalhe, ele seria perfeito! :(

    Hoje em dia tem muitas opções de tratamentos, né?! Só que eu não sei se faria, porque morro de medo de algum procedimento deixar meus fios ainda mais oleosos!

    Boas férias pra você!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  40. Oi amiga linda ,adoro quando vc faz posts de cuidados com cabelo ,amei o posts ,e bom descanso pra vc ,vou ficar na espera dos posts quando voltar ...Bjs e divirta-se

    ResponderExcluir
  41. nossa, faz mt tempo que nao faço nada alem de corte no cabelo, ja fiquei querendo uma hidratação power

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  42. Adorei o post! Necessito de uma hidratação no meu cabelo, estou tomando a sete meses Roacutan e esse medicamento deixa os cabelos hiper secos. Um horror!
    Beijo*
    https://umminutoumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  43. Adorei as dicas, Lady! São tantos tratamentos que fico meio perdida, mas achei esse post bem completo e já anotei alguns para fazer no salão, obrigada :)
    E boas férias!!

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  44. A plastica de fios é a que eu mais gosto, apesar de ser um alisamento o resultado é maravilhoso. <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  45. Não conhecia, que maravilhosos.
    Ótimo poste.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  46. Esses tratamentos devem ser ótimos mesmo! Eu sempre ouvi muito bem sobre o plástica de fios. Sou doida pra fazer um tratamento assim. Que cabelo roxo e azul maravilhosos! kk achei perfeitos <3
    Amei as dicas!

    Um Beijo! E ótimas férias!


    www.chuvanojardim.com.br

    ResponderExcluir
  47. Já fiz a plástica e amei, meu cabelo virou outro!
    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Lady, vamos sentir saudades das suas postagens, mas é bom tirar umas férias da globosfera, aproveita muito e descansa bastante para voltar renovada!

    Ando precisando fazer uma visita ao salão, amei tudo, por isso não sei qual faria <3

    Mil beijos e até loguinho <3

    ResponderExcluir
  49. Amei saber de todas essas coisas, conhecia algumas mas outras não sabia. Amei o post <3
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidaddes

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  50. Como to querendo meu cabelo super liso, faria a escova de diamante.
    Beijos
    www.garotasdiferenciadas.com.br

    ResponderExcluir
  51. Poxa, é bom saber quais são os tratamentos de salão para cabelos e o que cada um trata, porque já fui diversas vezes passada para atrás por conta disso.

    Beijinhos,

    https://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  52. nossa quanto tratamento legal, não conhecia a maioria rs!
    achei legal o da escova diamante, nunca vi por aqui!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  53. Oi meu amore, tudo bem?! =)
    Adorei esse post, super completo e cheio de informações legais! *-*
    Também amei as imagens dos cabelos, um mais lindo que o outro!
    Arrasou mesmo no post!
    Ah, e boas férias lindeza, voooolte logo! <3

    Amore, tem post novo lá no blog, te convido a vir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  54. Oi Leidiana ja fiz em meu cabelo o tratamento de reconstruçao capilar realmente e muito bom. Desejo a vc um bom descanso. Bjim (: fique com Deus! borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  55. É muita coisa de esses salões oferecem, né? Nossa já faz um tempão que não vou em salão pra fazer algo no cabelo xD Boas férias, Leidi, descansa bastante e volte com tudo!

    Um beijão!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  56. Nossa quanta coisa que eu nem conhecia, adorei o post!
    Beijos!!



    Jéssica R. Coelho Blog

    ResponderExcluir
  57. Eu não conhecia a escova de diamante vou pesquisar mais sobre. Tem uns dois ou tres que eu não conhecia também.

    http://chovendo-risos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  58. Que maravilhoso, sou muito lerda para essas coisas são nomes demais para o meu cerebro! hahahah
    Amei, beijão. Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  59. Amei este tipo de post! Adorei saber um pouco mais sobre cada tipo! Obrigada =)
    Grande beijo e excelente final de semana!
    http://carolnagliati.blogspot.com.br/2016/07/maquiagem-cores-da-barbie.html

    ResponderExcluir
  60. Esse post para mim foi de utilidade publica haha porque eu sempre fico perdida com os tratamentos de salão, para quê serve cada um e no final fico sem fazer nenhum haha mas o post tá super explicadinho adorei! até salvei nos favoritos!


    O BLOG MUDOU DE URL Acesse pela nova url abaixo
    Blog Teens Forever


    Responda a pesquisa de público 2015/2016

    Fã Page | Instagram

    ResponderExcluir
  61. Segundo o seu post, preciso muito fazer o tratamento de plástica nos fios. Estou precisando demais pois meus cachos estqo super secos. Preciso urgente
    Beijinhos

    Pequenamineirinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  62. Gostei destas sugestões de tratamentos, o meu cabelo foi descolorido várias vezes e está danificado.
    Amei seu blog, já estou seguindo
    bjs

    http://belezacontente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  63. Heeeey lady, passando apenas para dizer que te marquei em uma postagem lá no meu blog, deixarei aqui o link para que você possa ver.

    Beijinhos,

    https://poetizou.blogspot.com.br/2016/07/respondendo-tag-liebsteraward.html

    ResponderExcluir
  64. Eu faço o de reconstrução e tenho resultados bem positivos,beijos.

    Blog da Mary

    ResponderExcluir
  65. Quantos tratamentos hein?! Penso que o melhor para mi seria a Cauterização, ou a plástica dos fios! Aproveita as férias e volta logo hein! <3
    xoxo'

    Adolescência Nerd | Fanpage NOVA

    ResponderExcluir
  66. Olá lindona!!
    Amei as dicas de hidratação, bem legal conhecer um pouco mais de cada uma!!
    Layla da Fonseca
    layladafonseca.com.br

    ResponderExcluir
  67. Nunca fiz nenhum desses tratamentos, mas gostei bastante do post, me deu uma ideia dos vários tratamentos que existem!
    Beijos,
    Pompom Chic

    ResponderExcluir
  68. Ai legal posts assim, não conhecia nenhum tratamento.
    Queria fazer a blindagem, acho que dari bem nos meus fios.
    Boas férias lindona.
    Quando puder apareça no blog para participar do sorteio no Minhas Feminices.
    Bjo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
  69. Que legais esses tratamentos! Tem vários aí na postagem que eu não conhecia.
    Eu estou voltando e você de férias, haha.
    Voltei com o blog e estou esperando pela sua visita!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  70. Nossa, quantos :OOO Só conhecia a escova de diamante e o com óleo de Argan! Tem pra todos os gostos e bolsos mesmo. Adorei o post <3
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  71. Eu não conhecia nem metade desses tipos de tratamento, valeu pelas informações =)


    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  72. Ahnnnnwt' que saudade de comentar aqui no seu cantinho <3
    Estava bem sumida :/ .. Mais agora eu realmente voltei hehehe'
    Amei o post, as dicas foram realmente ótimas. Faço plastica dos fios e sinceramente meu cabelo tem dado muito resultado, hidrata muito e sem contar que da um brilho maravilhoso.
    Beijos *-*
    https://garotasnaamoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  73. Adorei saber sobre estes tratamentos, você arrasou.
    Super bjks ♥
    CariocaBásica

    ResponderExcluir
  74. Oi amiga!
    Merece mesmo descansar sabia? A gente volta revigorado, é bom demais ter esse tempo pra gente. Mas é pra voltar hein? rs'
    Adorei as dicas, são tantas que nem sei em qual meu cabelo se encaixa rs'
    Ah, e eu voltei a postar no blog. Essa semana teremos o especial #SamuelFaz1 mostrando todos os detalhes da festinha de 1 ano do meu baby. Espero que goste!
    Beijoos e boa semana <3

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  75. NOSSA, eu não conhecia nenhum desses tratamentos! :OOO
    Já quero saber mais sobre eles pra usar algum. Tô pensando em pintar o cabelo e preciso tratar e hidratar bem antes de mudar de cor... vou procurar um salão pra ver tudo isso direitinho :D

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  76. Adorei o post! Faço alguns dos tratamentos às vezes e os resultados são ótimos (especialmente da plástica nos fios).
    Boas férias, querida! Hoje eu achei uma postagem sua no google e fiquei felizona, porque é muito bom quando a gente vê nos primeiros resultados um blog que a gente acompanha.

    Desanima não e que Agosto venha com tudo! =)

    Chiquereza

    ResponderExcluir
  77. Não conhecia quase nenhum desses tratamentos mas amei conhecer e amei o post, lindo cantinho ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  78. Olá, tudo bem? Adorei as postagem! Muito interessante e útil você falar sobre tratamentos para os cabelos...

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  79. Hoje me deu uma saudade dos seus posts, e de cara vejo esse lay lindo de viver!
    Parabéns pelo blog, e por toda sua dedicação amiga!
    Estou voltando pro meu blog aos poucos, graças a Deus! <3
    Um super beeeijo!

    www.dicasdamandy.com.br

    ResponderExcluir
  80. Eu nem consigo escolher um, Lady! Eu já plástica capilar, mas não gostei muito do resultado (tive reação alérgica no couro cabeludo e foi bem desagradável por umas 2 semanas!), então nem sei qual seria melhor para mim :o Beijinhos, Beatriz.

    www.odiariodeumaescritorainiciante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  81. Bom descanso Lady :* ♥
    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1
    VOLTA LOGO!

    ResponderExcluir
  82. Olá,
    Minha mãe é meio super expert quando o assunto é cabelo, então ela sempre me ajuda e tal, agora já sei até que tenho que escolher shampoo sem sulfato e essas coisinhas todas. SEM FALAR QUE ME SINTO A QUÍMICA MALUCA FAZENDO AS HIDRATAÇÕES CASEIRAS COM OVO, IOGURT E TAL. Meu cabelo come melhor que eu .-.
    Beijoxx
    Nasci Gabriela - www.nascigabriela.com.br

    ResponderExcluir
  83. Oi, querida La(e)dy!

    Tudo bem? E mamãe?

    Como sempre dicas mto uteis e abrangentes. Meus cabelos são um pouco finos, portanto, pouco volumosos e já faço aquilo k você aconselha, há uns tempinhos.

    Depois do seu sucesso na faculdade, há k virar um pouco as costas, forma de expressão, ao blog, embora continue no Instagram ou no Face, que não tenho por opção.

    Eu, tb, estive e ainda estou de férias e claro dei férias a meu bloguinho, tb - risos.

    Te desejo umas férias excelentes, calmas e em paz.

    Beijos, de ♥

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário ou sugestão!
Sigo todos de volta, é só avisar nos comentários e deixar o endereço do seu blog.
Beijos. ♥

Diário da Lady