Parceria e recebidos - Nutryervas

Oi gente!
Finalmente sexta-feira, meu dia feliz porque terei alguns dias para descansar e programar as postagens do blog para vocês. E hoje, é com muita alegria que compartilho com vocês mais uma parceria do blog, a Nutryervas (Clique aqui).
Vamos conferir?


Sobre a Nutryervas: A Nutryervas do Brasil, presente como empresa desde 2000 no mercado, se preocupa em mudar constantemente com você. Investimos em pesquisas e tecnologia de ponta para oferecer fórmulas inovadoras que são especialmente desenvolvidas para atender as suas necessidades diárias.Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde. A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos. Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país. Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.


Recebi um kit com vários produtos legais para resenhar para vocês. A caixa veio bem embalada e não houve nenhum dano com os produtos. Nela, recebi um guia de produtos da empresa e 3 produtos:
Vou logo adiantando que a máscara de argila é maravilhosa e o fitpro de abacaxi é ótimo também. Em breve postarei resenha deles para vocês. *--*










Conheça mais produtos da Nutryervas: Site | Facebook | Twitter | Youtube | Blog | Google+ | Contato 



Até a próxima!
Beijos. 

Os benefícios do extrato de cavalinha

Oi gente!
Visitando alguns blogs, eu descobri que o extrato de cavalinha é muito benéfico para os cabelos.
Resolvi compartilhar as dicas e depois vou tentar testar para ver se funciona mesmo nos cabelos e publico em breve.
Vamos conferir?


Ação antienvelhecimento: 
O silício presente na cavalinha possui ação antienvelhecimento, já que é rico em antioxidantes, além de proteger a pele, melhorando sua firmeza e elasticidade, e isso acontece porque ele reestrutura as fibras de colágeno e de elastina, deixando tudo mais durinho e combatendo rugas.

Fortalece e estimula o crescimento das unhas:
O extrato de cavalinha é excelente para unhas fracas e quebradiças.

Cabelos mais fortes e resistentes:
Fortalece os fios, deixando-os mais espessos. Combate à queda capilar e os cabelos crescem rápidos e mais saudáveis. O enxofre presente na cavalinha é essencial na produção do colágeno e da queratina.  Ele aumentar a espessura do fio, fortalece, dá brilho e estimula o crescimento.

Importante: Ele é não é indicado para gestantes e lactantes, pra quem tem gastrite, úlcera gastroduodenal, disfunção cardíaca ou renal.



Receitas de Beleza:
Óleo para estrias
Coloque 3 colheres de cavalinha seca em 200 ml de óleo vegetal (semente de uva, abacate, amêndoas, gérmen de trigo) e deixe macerar por 30 dias.
Após esse período, aplique o óleo nas estrias duas vezes por dia, após o banho.

Infusão para limpar a pele
Em uma vasilha, coloque um punhado de cavalinha seca e despeje 300 ml de água fervente. Tampe e deixe esfriar. Quando estiver em temperatura ambiente, aplique na pele com um chumaço de algodão.
Use essa receita duas ou três vezes por semana.

Para os cabelos
Faça um chá de cavalinha com 2 colheres (das de sopa) de cavalinha seca e 500 ml de água. Depois que esfriar aplique nos cabelos após a lavagem habitual, como último enxágue.

Para fortalecer as unhas
Coloque 3 colheres de cavalinha em 200 ml de água, para um chá bem concentrado. Quando amornar, coloque as unhas imersas nesse chá e deixe por 20 minutos. Pode-se repetir essa receita 2 vezes por semana.

Infusão para chá
 Para obter o efeito terapêutico do chá de cavalinha faça o seguinte: ferva 500 ml de água. Após a água ferver, desligue o fogo, coloque 2 colheres (de sopa) da cavalinha seca em uma vasilha, despeje a água por cima e abafe com uma tampa. Depois é só coar e tomar, sem adicionar açúcar ou adoçante.
São indicados até quatro copos do chá, quente ou gelado, por dia.





Vocês sabiam dos benefícios da Cavalinha? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

Óculos ideal para cada tipo de rosto

Oi gente!
Já estamos na primavera, mas já percebemos que os sinais do verão já estão quase ai. E mesmo com os cuidados que devemos ter com a pele, a atenção para nossos olhos é fundamental. E pensando nisso, trago algumas dicas de como escolher o óculos de sol ideal para cada formato de rosto.
Vamos conferir?

Rosto oval:
Com características arredondadas, é um pouco alongado, criando um equilíbrio perfeito no rosto. Quase todos os tipos de óculos de sol são ideais. Só tomem cuidado em relação ao tamanho do óculo e seu rosto.

Rosto quadrado:
A medida da mandíbula é bastante elevada e se alinha à da testa. Seus traços e linhas faciais são bastante acentuados. Por isso, utilize óculos de modelos redondos ou ovalados para compensar as linhas retas do seu rosto.

Rosto redondo:
Forma uma circunferência na qual os ângulos são mais difíceis de achar no rosto e as bochechas, testa e queixo tem características volumosas. Os óculos de armações quadradas ou retangulares são perfeitos para neutralizar o arredondado do rosto.

Rosto triangular:
O formato do rosto vai afinando da testa em relação à mandíbula, que costuma ser elevada, com queixo pontudo. Para dar equilíbrio escolha óculos de sol com armações ascendentes, ou no modelo aviador.

Rosto diamante:
É caracterizado por ter as maçãs do rosto elevado, testa e queixo estreitos. Óculos com armações ascendentes, tipo gatinho e clubmaster, com curvas e lentes arredondadas são as mais recomendadas.

Rosto comprido:
O comprimento vertical é maior do que a largura do rosto alongado. Os ossos da testa e as maçãs do rosto são meio que paralelos, mas o queixo é bem mais estreito. Óculos de armações de gatinho podem trazer equilíbrio, harmonizando e visualmente encurtando a distância entre a testa e o queixo.



Quais são os tipos de óculos ideais para vocês? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 



Mix fotos

Oi gente!
Acabei de sair de uma prova, e estou aqui firme e forte para atualizar o blog para vocês. Vou deixar para responder todos os comentários amanhã porque tenho que estudar para a penúltima prova de amanhã. hahaha =/
Hoje, vou compartilhar com vocês algumas fotos aleatórias que tirei ao longo dos meses.
Vamos conferir?






















Até a próxima!
Beijos. 

Buy Bubble Football

Oi gente!
Vocês sabem que eu adoro descobrir coisas novas e sempre compartilho na tag de curiosidades né? E dessa vez, não seria diferente! O Brasil é a terra do futebol, mas vocês sabiam que existe outra modalidade de futebol que está fazendo maior sucesso lá fora do país?
Vamos conferir?


Futebol Bolha: 
É um jeito criativo e inusitado de jogar futebol. Criado por um grupo de noruegueses garante muita diversão para os jogadores, que se vestem com um plástico que imita grandes bolhas infláveis de plástico e tentam marcar um gol... Com a bola parada no meio de campo e as “bolhas” correndo para disputar a primeira posse da partida.

O legal da brincadeira é que a colisão entre jogadores, claro, sem machucar ninguém. O juiz apita e os jogadores correm para tentar chegar à bola, primeiro. O time que fizer mais gols é o vencedor. As bolas infláveis fazem o jogador girar, rolar na grama, jogar o adversário no chão sem machucá-lo, etc. É uma brincadeira ideal para as crianças e adultos e para qualquer finalidade; Seja uma festa, evento, festividades, dentre outros. Por ser de material inflável, é mais seguro e as pessoas correm menos riscos de se machucarem enquanto se divertem.

Queima mais de 700 calorias em apenas 1 hora, melhora a coordenação motora, aumenta o sistema cardiovascular, aumenta a densidade óssea, diminui a gordura corporal,  ajuda acabar com a ansiedade e stress causado do dia a dia, aumenta a disposição, melhora a circulação sanguínea, melhora o sistema digestivo, imunológico, o sistema nervoso, e reduz o aparecimento de doenças como diabetes e osteoporose.

O futebol-bolha ainda é uma modalidade pequena, mas chamou a atenção desde que foi criada.
A loja Buy bubble football é uma empresa líder na área de produtos e serviços infláveis, como bolas, boias e vários outros itens. Promete os produtos infláveis mais satisfeitos e oferece o melhor serviço de personalização. Empenham em viver de acordo com a expectativa sobre os seus serviços e produtos, além de fornecer os produtos mais satisfatórios para os clientes.


O site oficial buybubblefootball.com é confiável para as compras, entregam em qualquer país, os produtos vendidos possuem um ano de garantia e todos eles vêm com o kit reparo grátis, ou seja, caso seu produto acabe furando, você terá adesivos de reparação para garantir a duração do produto e sua diversão também. Você encontra também tiro com arco equipamentos tag para venda, depósito inflável e saco de ar inflável, paintball tiro sem sofrer a dor ou hematomas. E para garantir diversão para toda a família, a loja também vende o 4*3m peixes barco inflável voando água fly, que comporta várias pessoas.


* Esse post é publieditorial.



Vocês conheciam o futebol bolha? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 







Hi people!
You know I love discovering new things and always share in the right curiosities tag? And this time, it would be no different! Brazil is the land of football, but did you know that there is another type of football that is doing most successful outside the country?
Let's check?


Football Bubble:
It is a creative and unusual way of playing football. Created by a group of Norwegian ensures lots of fun for the players, who wear a plastic that imitates large inflatable plastic bubbles and try to score a goal ... With the dead ball in midfield and "bubbles" running to play the first possession of the game.

The cool of the game is that the collision between players, of course, without hurting anyone. The referee blows his whistle and the players run to try to reach the ball first. The team that makes the most goals is the winner. Inflatable balls make the player turn, rolling in the grass, throw the opponent to the ground without hurting him, etc. It is an ideal play for children and adults and for any purpose; Be a party, event, festivities, among others. Being inflatable material is safer and people are at less risk of being injured while having fun.
Football-bubble is still a small sport, but drew attention since it was created.

Burns more than 700 calories for only 1 hour, improves coordination, increases the cardiovascular system, increases bone density, decrease body fat helps stop anxiety and stress caused day to day, increases the layout, improves circulation blood, improves the digestive system, immune, the nervous system, and reduces the onset of diseases such as diabetes and osteoporosis.

The bubble football Buy store is a leader in the area of products and inflatable services such as balls, buoys and various other items. Promises the most satisfied inflatable products and offers the best personalized service. Strive to live up to the expectation of their services and products, and provide the most satisfactory products for customers.


The buybubblefootball.com official website is reliable for shopping, indulge in any country, the goods sold have a year warranty and they all come with free repair kit, or if your product end up sticking you will repair adhesives to ensure the life of the product and its fun too. Buy the Bubble Football you also find archery tag equipment for sale, inflatable tank and inflatable air bag, shot paintball without suffering pain or bruising. And to ensure fun for the whole family, the store also sells 4*3m inflatable fish flying boat water fly, which involves several people.


* This post is a publieditorial.






You know the bubble football? Review!


To the next!
kisses. 

Exercícios para chapar a barriga

Oi gente!
Quem ai está no projeto verão? Eu estou nessa desde o inverno e estou vendo bons resultados no meu peso, mas o que me incomoda é a barriga que em minha opinião, é a área mais difícil de perder medidas. E pensando nisso, trago para vocês alguns exercícios físicos que podem ser feitos em casa e que promete resultados.
Vamos conferir?


Bicicleta no chão: Pode ser feito três vezes na semana.
Deite-se sobre um colchonete ou tapete, coloque as mãos atrás da cabeça levante as pernas em um ângulo de 90 graus. Traga o joelho em direção ao peito girando o cotovelo direito para o esquerdo... Vice-versa. Quando uma perna estiver em direção ao peito, estique a outra. Sequência de 03 séries, 30 repetições cada.


Abdominal reverso: É um exercício que pode ser feito três vezes na semana.
Deite sobre um colchonete ou tapete, mantenha os joelhos flexionados, logo depois contraia seu abdômen e no mesmo período levante o seu quadril. Depois de maneira leve, volte para a posição inicial. Sequência de 03, série de 15 movimentos.


Prancha no solo: Pode ser feito todos os dias.
Coloque os braços e cotovelos no chão de modo alinhados, mantenha as pernas retas e levante o seu corpo... Tente permanecer nesta posição de um a três minutos.


Prancha na bola: Pode ser feito todos os dias.
Coloque os antebraços e cotovelos sobre uma bola de base estável, eleve o seu corpo de maneira ereta e tente fica nesta posição em torno de cinco minutos.

Alpinista: Pode ser feito três vezes na semana.
Posicione suas mãos no chão, estique bem os braços e levante o seu corpo. Depois traga o seu joelho até que toque no seu cotovelo em seguida faça a alternância dos lados, volte sempre para a posição inicial antes de alternar.


Complementação: Para acelerar a queima de gordura, suplemento termogênico é o produto ideal. Eu utilizo o Sineflex (Resenha dele Aqui), é muito bom para meu organismo e é um suplemento mais light, ou seja, não é tão forte. Outro que eu recomendo é o Silouet Thermo (Resenha dele Aqui), um termogênico mais forte, sendo assim, acelera muito mais o metabolismo, causando o emagrecimento mais rápido. Como sou fraca, não consegui tomar ele novamente, mas para quem está acostumado com termogênicos mais fortes, vai adorar esse.

Fonte de informações: Personalidade Feminina




Vocês sabiam desses exercícios? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

A Mulher de Virgem

Oi gente!
Finalmente o último signo que faltava aqui no blog. Com ele fecho o post sobre os signos que dei início aqui no blog em 2015. (Post completo sobre o tema Signos Aqui). Então chega de papo e vamos saber mais da personalidade da mulher do signo de Virgem.
Vamos conferir?


O signo de virgem é regido por mercúrio, planeta da comunicação, do raciocínio forte e prático.
A mulher de Virgem é inteligente, observadora, honesta, detalhista, busca a perfeição (aquilo que é perfeito para ela), é eficiente, prática, metódica, responsável, centralizada, ágil e autossuficiente.
Ela costuma ser crítica, afinal, ela tem um senso crítico forte e apurado. É muito "pé no chão" e não se deixa levar por sonhos, ilusões ou devaneios; não admite seus erros e detesta ser criticada publicamente.

A virginiana não gosta de aceitar favores e detesta depender dos outros. No trabalho, ela é persistente e prática... Quando ela resolve se entregar a uma determinada tarefa, o seu resultado será o melhor, já que exige muito de si mesma. Ela faz as coisas aos poucos e com organização e determinação, consegue tudo aquilo que quer. A mulher de Virgem é mais reservada, prestativa e generosa, mais racional que emotiva, é firme, sensata e consciente do seu dever. A fisionomia é quase sempre serena, calma, mas ela exala uma aura de preocupação constante. Anda sempre bem arrumada e é bastante meticulosa com o visual.

Não se aborrece com facilidade e não perde o controle facilmente, mas quando ela corta uma situação, uma relação ou uma pessoa; corta friamente, sem dó nem piedade. Ela é muito apegada e devotada à família, detesta hipocrisia e se adapta a qualquer situação. Delicada e dedicada no amor, não se entrega facilmente, prefere um relacionamento tranquilo, estruturado e verdadeiro.


Fonte de informações: Patricinha Esperta e Revista Andros.



Até a próxima!
Beijos. 

Tag: A música que...

Oi gente!
Quem me acompanha há bastante tempo sabe da minha paixão por músicas!
E navegando na net, encontrei essa tag sobre músicas e resolvi responde-la.
Vamos conferir?



A música que me faz rir: Loubet – Made in roça.
Apesar de a música ter um título engraçado, acho incrível essa letra da música, sempre que eu escuto eu fico bem e sabe aquelas lembranças dos manés (Ex-namorados, Ex-ficantes)? Somem! Haha


A música que me motiva: Katy Perry – Rise.
A letra da música é linda e me motiva de uma forma incrível! O clipe foi dedicado às olimpíadas, o que tem tudo haver com músicas de motivação. Sempre que escuto esta música, eu acredito em mim mesma e na minha capacidade de vencer. Acho que é obrigatório para todos ouvirem essa música e acreditar em si mesma e fazer a diferença no mundo.


A música que me lembra de alguém que eu amo: Enrique e Diego - Bom Motivo.
Essa música descreve tudo, afinal, no momento... 


A música que eu gostaria de ter escrito: Lukas Graham - 7 Years. 
Ai gente, sempre que eu escuto essa música, juro que uma lágrima ameaça cair dos meus olhos, porque acho essa música muito linda! Ela lembra não só a infância, adolescência, mas também reflete no futuro que é sempre incerto. Em alguns momentos da música, eu me lembro do meu pai, que morreu com 64 anos e fico me imaginando se um dia conseguirei chegar nessa idade (ou além dessa idade), se terei uma família, filhos ou se serei uma velhinha feliz? Hehe


A música que me lembra à infância: Alan Walker – Sing me to sleep.
A letra me faz lembrar muito a infância, mas o que eu adoro mesmo é o ritmo da música que é envolvente e bem cativante. *-*


A música que da qual eu gosto da letra: Maiara e Maraísa – Se olha no espelho.
Outra música que me emociona, já que tem a participação do meu eterno cantor favorito; Cristiano Araújo.  Eu gosto demais da letra porque o começo dela, diz tudo sobre mim. *-*


A música que do qual eu gosto de acordar: Justin Bieber – Love yourself. 
Esta música é com certeza para uma pessoa que esteve comigo, mas que não dava valor a si mesmo. Eu sempre gosto de escutar essa música de manhã e me sinto aliviada por não estar com uma pessoa que não ama ninguém, nem a si mesmo.


A música que me lembra de minha adolescência: Demi Lovato – Cool for the summer.
Essa música me faz lembrar a adolescência, quando nessa época e idade, temos curiosidades, quebramos regras, descobrimos coisas sobre “amor”, gostar de alguém, desejar alguém, beijar alguém, etc. Ahn, quem nunca né gente? Kkk


A música que me lembra de minha melhor amiga: Enrique Iglesias – Duele el corazón.
Já que ela ama músicas em Espanhol. *--*
Minha maninha (Blog dela Aqui) ama músicas desse estilo, e quando soube do lançamento dessa música eu corri para mostrar para ela e claro, ela adorou! hehe


A música que me faz chorar: Birdy – Not about angels.
Essa música eu conheci por causa do filme A Culpa é das Estrelas e chorei demais por causa da morte do Gus e quando a Hazel sai do cemitério arrasada, ai eu chorei largada. E pela melodia conter o som do piano (meu instrumento favorito) eu baixei a música e sempre que toca, eu choro, porque a letra é linda. *-*

A música que eu adoro cantar: The Chainsmokers - Don’t let me down. 
“Não me desaponte”... hehe
Adoro cantar esse refrão da música, afinal, eu sou boa com todos, mas quando alguém me desaponta, acabou... =)


A música que marcou um momento da minha vida: Projota – Ela só quer paz.
Sabe aqueles momentos ruins que você passa e no final você quer paz de tudo? Pois é, nesse ano aconteceram tantas coisas chatas que eu amadureci, aprendi e hoje, como diz essa música linda do Projota... Eu só quero paz.


A música que você dançaria agora: Dennis DJ – Predileta. 
É a única música “funk” que sei dançar (mais ou menos)... kkkk
Eu adoro essa música do Dennis e sempre que reproduzo no celular, eu dou uma dançadinha. Haha




Gostou da TAG? Sinta-se a vontade para responder! 



Até a próxima!
Beijos. 


10 tipos de detox emagrecedor

Oi gente!
O nome Detox originou de uma mistura de desintoxicante e antioxidante, chamado de desintoxicação, que faz uma pessoa ter um corpo limpo. Assim, toxinas e resíduos que levam muito tempo para remover o corpo são eliminados. Se dieta adequada é escolhida, você pode remover completamente os restos de agentes nocivos externos que aceleram o envelhecimento e os radicais livres.


Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.


Esse Plano Detox Rosi Feliciano é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas fáceis, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.

Quando fazer a dieta Detox?
Recomenda-se que pelo menos uma vez por ano, o corpo passe por uma desintoxicação.
Neste período você tem que eliminar todos os resíduos que o corpo acumulou no passado e necessidades.

Como são as dietas?
Em geral, essas dietas incluem o estabelecimento de uma rotina baseada em frutas e legumes.
Para isto é preciso acrescentar que é muito importante que uma grande quantidade de líquido seja ingerida, especialmente água, chás e sucos, durante o jejum.

As dietas de desintoxicação podem causar efeitos secundários?
Às vezes, é provável que as pessoas passem por estados como a fadiga do corpo, dor de cabeça, mau hálito e irritabilidade devido ao desequilíbrio nutricional que ocorre e que o corpo não é usado.
No entanto, esta é apenas enquanto dieta é realizada e, em última análise, é para ajudar seu corpo.
Disconfie de dietas com jejum ou dieta liquidas prolongadas, que restringem muitos alimentos a longo prazo, isso pode ser prejudicional para a maioria das pessoas.

Quanto tempo devo fazer dietas Detox?
Agora que você sabe o que é desintoxicação, é importante saber quanto tempo para se dedicar a essa rotina. As dietas Detox tipicamente realizadas por vários períodos não superiores há 21 dias, que é a dieta mais longa e mais famosa. Após isso, serão eliminados todas as toxinas e resíduos. No entanto, a instabilidade nutricional ocorre e o corpo necessita para recuperar a massa muscular e energias que não foram recuperados nessa semana. Em suma, é uma dieta que ajuda a limpar o corpo.

O que é a desintoxicação, exatamente?
Idealmente, que envolve a limpeza do fígado com alimentos integrais de apoio e ervas e reduz a inflamação no trato digestivo e do corpo. Tempo de desintoxicação é necessário, vamos primeiro falar do fígado. O fígado é o seu segundo maior órgão (por trás da pele) e age como um filtro para neutralizar as toxinas em tudo o que comer, beber, respirar e aplicar a sua pele.


Quando está a funcionar otimamente, você vai desfrutar de boa energia, bom equilíbrio hormonal, bom sono, bom humor e pele clara. Se você sofre de PMS, ganho de peso, acne, dor nas articulações, erupções cutâneas, colesterol elevado, depressão ou irritabilidade, fadiga, ou apenas geralmente sentindo inchado ou inflamado, um fígado congestionado e excesso de trabalho pode ser o culpado.

Embora seja verdade que o fígado é o próprio dispositivo de auto-limpeza do corpo, ele pode facilmente tornar-se oprimido por toxinas do nosso abastecimento alimentar.
Muita bebida, de balcão e de drogas recreativas, pílulas anticoncepcionais, cosméticos e produtos de higiene corporal e poluição.

Tudo isto deve ser desintoxicados pelo fígado e excretados através da urina, do trato digestivo ou pele. Então, se você não faz cocô regularmente, suar o suficiente ou beber água o suficiente, você pode adicionar à sua carga tóxica. E se você tomar mais toxinas do que o fígado pode processar, torna-se lento e resultam sintomas. De acordo com a medicina tradicional chinesa, o fígado é a sede das emoções, razão pela qual irritabilidade, ansiedade e depressão estão associadas com a estagnação do fígado.
Eu recomendo a limpeza duas vezes por ano - de preferência na primavera e outono, e de 14 a 21 dias.

Existem inúmeras maneiras de limpar, algumas mais eficazes e mais seguras do que outros, mas em geral, a remoção de alimentos inflamatórios, tais como; O glúten, leite, soja, milho, ovos, açúcar, álcool e café, tendo uma tintura ou suplemento com fígado ervas de apoio, tais como cardo de leite, será suficiente. Para apoiar o seu fígado em uma base diária, adaptar algumas todos os dias a limpeza práticas em sua vida.


Dez melhores dicas detox e emagrecedora da Rosi Feliciano

1. Comece sua manhã fora com água quente e o suco de um limão fresco com uma pitada de pimenta de Caiena.

2. Antes de entrar no chuveiro, fazer dois minutos de pele seca escovação dos pés até o pescoço para estimular o sistema linfático.

3. Para o pequeno almoço, têm uma limpeza do smoothie feito com spirulina e chlorella, bagas, sementes de chia, e proteína de cânhamo.
Desfrute de sucos hortaliça verdes durante o dia.

4. Incorporar os vegetais crucíferos em pelo menos uma refeição diária.
Eles contêm fitonutrientes que suportam as vias de desintoxicação do fígado.

5. Comer alimentos fermentados, como chucrute cru com as refeições.
Eles são uma fonte rica de enzimas probióticos para apoiar a digestão.

6. Beber chá de ervas desintoxicação mistura entre as refeições.

7. Tenha um pouco de curry, A cúrcuma em pó de caril é anti-inflamatória e contribui para a produção de glutationa, um fígado-protetor potente antioxidante.
Abacates é também uma rica fonte de glutationa.

8. Obter alimentos ricos em fibras suficientes para ligarem-se toxinas no intestino e ajudar a promover a regularidade. Se você está constipado, as toxinas do intestino podem ser reabsorvidas em seu sistema. Tente legumes (especialmente lentilhas), framboesas, vegetais de raiz, maçãs, peras, abacate e amêndoas. Evitar o glúten e laticínios, que pode ser constipação.

9. Saia lá e deixe escorrer suor Exercício ou sentar-se em uma sauna.
Transpiração libera toxinas.

10. Tome um banho de sais antes de dormir. Não só de magnésio ricos sais de Epsom ajudar a dormir, eles também ajudam a tirar as toxinas para fora do corpo. Use 2-4 xícaras de sais de Epsom e adicione algumas gotas de seu óleo essencial favorito.

Escrito pela Rosi Feliciano.



Gostaram das dicas? Comente!


Até a próxima!
Beijos.