Tag: Dia das bruxas - Halloween

Oi gente!
Hoje é o dia de Halloween... Segunda feira e espero que seja um dia maravilhoso para todos nós. Para não passar batido alguma postagem para o dia de hoje, resolvi responder uma tag que vi no blog Charme de Menina e resolvi responder.
Vamos conferir?


♥ Em qual lugar você gostaria de passar o Dia das Bruxas?
Estados Unidos, porque quando vemos filmes, parece ser bem legal ficar andando tranquilamente com a galera pedindo doces na vizinhança. kkk

♥ Você já fez ou já foi em alguma festa de dia das bruxas?
Não. E também nunca fui, acho que no Brasil não tem muito essa tradição né?

♥ Qual seria a fantasia perfeita?
Eu me fantasiaria de Amy Winehouse, achava o cabelo dela tão lindo. Essa diva faz falta e eu adorava o estilo que ela usava.

♥ Você faria uma make mais básica ou algo extremamente assustador?
Eu faria uma make básica, é bem mais meu estilo.

♥ Quais são os seus 3 filmes assustadores, preferidos para assistir em uma noite de dia da bruxas?
Não sou muito chegada em filmes aterrorizantes. Mas uns de terror que eu via e ficara com medo é; A Casa de Cera, O Massacre da Serra Elétrica e Jogos mortais.

♥ Quais são seus 3 filmes preferidos de dia das bruxas que você AMA mais não é muito assustador?
Eu gosto de ver Abracadabra (passa na Disney), Van Helsing e Branca de Neve (Quem não lembra da madrasta bruxa né?).

♥ O que você gostaria de ser: vampiro, lobisomem, bruxa ou fantasma?  E por que gostaria de ser isso? 
Nenhum dos 4. Kkk
Talvez um fantasminha, para ficar andando por qualquer lugar. Kkk

♥ Qual o símbolo do dia das bruxas é o seu preferido?
A teia de Aranha, porque acho bem fofinha. Hehe

♥ Qual foi a melhor historia de dia das bruxas que você já ouviu?
Não me lembro no momento... =/

♥ Você teria coragem de entrar em um cemitério ou numa casa mal assombrada numa noite de dia das bruxas?
Não, porque tenho um cagaço danado. Kkkk

♥ O que você vai fazer nesse dia das bruxas?
Eu vou estudar para minhas provas finais, já que Dezembro chega minhas férias! *--*

♥ Qual seria o dia das bruxas dos seus sonhos?
Ahn, não sei. Talvez conhecer o evento nos Estados Unidos, deve ser divertido e bem interessante.



Gostaram da TAG? Sintam-se a vontade para responder!



Até a próxima!
Beijos. 

Receita da vez: Nescau gelado cremoso

Oi gente!
Finalmente sexta-feira, estou cansada de tanta prova, pelo menos vou ter o final de semana para descansar. Trago uma receita bem gostosa para aqueles que amam chocolate e querem se refrescar do calorão. O blog Charme de Menina (Aqui), ensinou e agora compartilho com vocês.
Vamos conferir?


Ingredientes: 
500 ml de leite
150 g de Nescau
2 colheres de amido de milho (maisena)

Modo de preparo: 
Bata tudo no liquidificador (durante uns minutos) e depois leve ao fogo e mexa sem parar até ferver.
Leve num recipiente à geladeira até ficar bem gelado.





Gostaram da receita? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

Como ter um blog mais atrativo?

Oi gente!
Essa semana de provas está tensa viu minha gente! Só fico feliz é que em Dezembro estarei de férias e eu fico aqui contando os dias. *--*
Estou orgulhosa de mim mesma porque mesmo com provas pesadas quase que diariamente, estou aqui firme e forte para atualizar o cantinho para vocês. E hoje, eu trago algumas dicas para as blogueiras de plantão a terem o blog muito mais atrativo e sem rejeição do público.
Vamos conferir?


Layout desorganizado: O layout é como se fosse o “cartão de visita” do blog. Para visitantes novos, a primeira impressão é a que conta. Muitos deixam de conferir o conteúdo de um determinado blog quando o layout está desorganizado e nada elegante. Por isso, invista em layout's gratuitos ou personalizados e escolha aquele que combina com seu estilo. Vai por mim, isso faz toda a diferença!

Páginas fantasmas de publicidade ou vírus: Outra coisa que é irritante e afasta muitas pessoas do blog; páginas fantasmas. Sabe quando você está num blog e do nada aparece uma página em branco contendo publicidade ou vírus? É aterrorizante e constrangedor também. Já teve vários blogs que deixaram comentários aqui no meu blog e quando ia retribuir a gentileza, meu antivírus bloqueava o acesso por conter vírus naquele blog. Por isso, fuja daquelas publicidades de página fantasma ou contendo vírus, é muito incômodo para os leitores, além de afastar vários visitantes do seu blog.

Layouts ou postagens pesadas: Outra coisa que atrapalha o blog de crescer é com certeza aqueles layouts pesados, que demoram anos para carregarem. Tem vezes que a nossa internet não está lá essas coisas e é entediante ter que ficar esperando longos minutos para a página ou postagem carregar. Isso faz muitos visitantes desistirem de ver o conteúdo do seu blog e voltar a visitar novamente. Invista em layouts que são leves na hora de carregar, e faça postagens mais leves também. Sabe aquele ditado que o menos é mais? Então.

Músicas: Outro problema que contribui para o mau crescimento do blog são as músicas que reproduzem automaticamente no mesmo. Gosto musical é bem peculiar, cada um tem o seu. E dependendo do lugar que a pessoa está visitando seu blog, uma simples música pode fazê-la desistir de visualizar seu blog, pois, cada página que ela visita é uma melodia tocando sem parar. E cá entre nós, é irritante às vezes. Se você é apaixonada por músicas (assim como eu) faça uma playlist no seu blog, porém, não as coloque para reproduzir automaticamente, deixe o próprio leitor se interessar em ouvir suas músicas favoritas.

Erros de ortografia: Sem dúvida que esse é um dos piores pecados que uma blogueira pode cometer... Erros de português. Por isso, seja mais cuidadosa na hora de escrever e evite o máximo de erros de grafia que você puder. Uma dica boa que dou é escrever suas postagens no Word ou outra ferramenta que comporta textos digitados e que possuem a função de correção automática (com dicas e sugestões) das palavras e concordâncias.

Plágio: Outra coisa que, além de ser crime, incomoda e faz muitos leitores e visitantes sumirem do seu blog é com certeza o plágio. Essa atitude negativa deixa claro que a blogueira não tem conteúdo e a sua página só vive para reproduzir escritos dos outros. Por isso seja criativa, não copie postagens daqueles que tiveram todo trabalho, carinho e dedicação para elaborar.
Faça bonito! Você pode se inspirar com a temática daquela postagem, mas não “Copie e cole” no seu blog descaradamente, se inspire na postagem, escreva com suas palavras e seja humilde para dar referência àquele blog que te ajudou de uma forma ou de outra.




Gostou da postagem? Deixe sua opinião!




Até a próxima!
Beijos. 





Resenha: Hair Skin & Nails Femme - Maxinutri

Oi gente!
Faz tempo que era para ter liberado essa postagem, mas a preguiça e correria da faculdade não deixaram (desculpas). Por isso, resolvi criar vergonha na cara e resenhar o último produto que recebi da Maxinutri e que me ajudou bastante a acabar com a queda de cabelo.
Vamos conferir?


Sobre o produto: O Hairskin e Nails femme é um complexo vitamínico feito para fortalecer o cabelo a pele e as unhas. Possui uma excelente combinação de minerais e vitaminas que atuam no fortalecimento e na manutenção da saúde do cabelo, pele e unhas, apresenta em sua fórmula nutrientes que estão cientificamente relacionados a manutenção e integridade dos cabelos e unhas quebradiças, restaurando seu crescimento, equilíbrio e beleza. Mais do que repor nutrientes importantíssimos para nossa saúde, auxilia no combate aos radicais livres, que causam o envelhecimento da pele, melhorando não apenas a saúde e prevenindo doenças, mas também melhorando o aspecto da pele e fortalecendo os cabelos e unhas. Esse suplemento contém 11 vitaminas, além do ácido fólico, zinco, ferro, fósforo, magnésio e selênio.

Benefícios:

  • Auxilia na renovação celular 
  • Reduz a oleosidade facial
  • Evita a formação de cravos e acne agravada nos ciclos menstruais
  • Tem colágeno que auxilia na melhora da elasticidade e flexibilidade para a pele. 
  • Ajuda a produzir energia para as células do corpo ajudando assim a evitar a anemia que pode levar a queda dos cabelos
  • Auxilia no fortalecimento das unhas deixando elas mais saudáveis e menos quebradiças e frágeis
  • Reduz a queda de cabelo e auxilia no crescimento saudável, deixando os cabelos mais fortes e evitando a quebra e fragilidade dos fios.

ATENÇÃO: Gestantes, nutrizes e crianças até 3 anos, somente devem consumir este produto sobre orientação de nutricionista ou médico.


Modo de usar: 
Ingerir de 2 a 3 cápsulas ao dia, de preferência com as refeições.

Minha opinião: Adorei! 
Tomei todos os comprimidos e senti meus cabelos muito mais fortes e a queda que eu estava tendo simplesmente acabou. Eu tomava 3 cápsulas diárias antes do almoço e notei os resultados. Durante o tratamento, não tive nenhum efeito colateral. Hoje meus cabelos são saudáveis, e crescem fortes e sem quebra alguma. Não posso falar o mesmo das unhas porque nunca consigo deixa-las maiores. Kkk
Nas fotos, vejam como meu cabelo está com a raiz sem quebra visível, porém, no meio do comprimento às pontas, vocês percebem o dano que foi antes de usar o suplemento.

Queda de cabelo, antes de fazer uso do suplemento, meus cabelos caiam diariamente, essa foto foi de uma cochilada à tarde.
Depois de várias semanas de uso, penteei os fios lavados apenas com Shampoo, veja só a quantidade de fios enrolados no pente. 
Reparem que a raiz do cabelo está perfeita, enquanto a metade do comprimento às pontas está um pouco detonado, por causa da quebra e queda. 



Onde comprar? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-766865743-hair-skin-nails-femme-maxinutri-90cps-capsulas-da-beleza-_JM




Conheça outros produtos da Maxinutri




Até a próxima!
Beijos. 


Tag: Os livros

Oi gente!
Mais uma tag que irei responder para vocês. E como gosto demais de ler livros, vi essas perguntas na net sobre livros e respondia-as para vocês me conhecerem um pouco mais.
Vamos conferir?


1. Nunca li: Os livros do Harry Potter, mas sou fã do filme. *--*

2. Não sinto vontade de ler: Os livros do George R. R. Martin. Não fazem meu estilo, ainda mais que os livros são grandes demais, fico com preguiça de ler. Kkk

3. Todo mundo gosta menos eu: O livro Toda Sua – Sylvia Day. Eu li o primeiro livro e detestei, achei imitação barata de 50 tons, a trilogia que sou fã de paixão.

4. Ninguém lê, mas eu gosto: 100 escovadas antes de ir para a cama. É um livro “biografia” de uma menina adolescente que viveu altas aventuras sexuais (a maior parte delas são tristes), mas no final, ela encontrou alguém de verdade, que a valoriza e a faz feliz.

5. Tenho vontade de concluir: O livro Por lugares incríveis. Comecei a ler e fiquei com preguiça de terminar, logo no começo, achei um tédio à história.

6. Tenho curiosidade em ler: Os livros da Kiera Cass. Essa autora é bem famosa aqui na blogosfera e todas as resenhas de seus livros que eu vejo, é só elogios. *-*

7. Leria de novo: Trilogia 50 tons de cinza.



Gostou da tag? Sinta-se a vontade para responder!



Até a próxima!
Beijos. 


Cores de cabelos mais raras do mundo

Oi gente!
Essa semana está corrido para mim, tudo porque é a semana de provas e terá alguns dias em que não vou poder postar para vocês... Mas prometo que vou repor todas as postagens pendentes.
Vocês sabem que eu adoro trazer para postagens sobre curiosidades de alguma coisa. E como hoje é dia de publicar a temática sobre cabelos, trago para vocês as cores capilares naturais mais raras do mundo.
Vamos conferir?

Albino
O albinismo é uma anomalia genética, que causa a ausência de produção de melanina. E essa falta de pigmentação causa a ausência total ou parcial de cor dos cabelos, deixando-os totalmente brancos.


Ruivo
Os fios ruivos naturais são os que possuem o tipo de cabelo mais espesso. Muitas vezes os tons de cabelos ruivos são associados a problemas como o albinismo, câncer de Pele e o vitiligo também pode ser a causa da diferença de coloração.


Loiro
Os cabelos loiros naturais são quase tão raros quanto os outros dois acima. É uma descoloração relativamente rara. A variação dos loiros é grande, ela vai desde o loiro platinado até o loiro escuro dourado.


Cinza
Os cabelos acinzentados, normalmente são consequências da falta de melanina e feomelanina, e os mais afetados são os idosos. No caso das crianças, é uma situação que pode ser revertida, desde que tenha acompanhamento médico.


Castanho-avermelhado
É uma cor próxima do cabelo ruivo atinge uma quantidade bem maior de pessoas, porém a cor possui variações... Uma dessas diferenças é a quantidade de feomelanina, já que sua presença é muito menor nos castanhos-avermelhados do que nos ruivos.


Fonte de informações: Fatos Desconhecidos




Vocês sabiam dessas cores de cabelos? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 


Alimentos Termogênicos

Oi gente!
Finalmente sexta-feira, acabei de sair de uma prova e estou rezando para ter ido bem, porque estudei a semana inteira. BH está um forno de tão quente e só de pensar que mais tarde vou fazer uma caminhada com esse solão já desanima, mas ter uma boa saúde é obrigação nossa não é verdade Vocês sabiam que existem alimentos naturais que são termogênicos? Eu também não sabia, até que vi um artigo bem legal e compartilho com vocês.
Vamos conferir?


Os alimentos termogênicos aumentam a temperatura corporal e a velocidade metabólica, proporcionando maior queima de energia e caloria. Esses alimentos ajudam na queima de calorias ao longo do dia. Para auxiliar na perda de peso, é recomendável a prática de atividade física e alimentação balanceada. Consuma tudo com MODERAÇÃO, porque o consumo exagerado pode trazer riscos à saúde; como dor de cabeça, tontura, insônia e problemas gastrointestinais. Se consumidos em quantidades adequadas, os alimentos termogênicos podem auxiliar no tratamento de gripes, perda de peso, previne o câncer de cólon e ovário, melhora a circulação sanguínea, queima a gordura corporal, acelera o metabolismo e estimula a digestão.


Chá Verde: É benéfico para o organismo, além de ser um ótimo termogênico natural. O ideal é consumir 5 xícaras de chá verde por dia.

Canela: Possui alto teor de cálcio mineral, o que favorece o emagrecimento. Utilize mais ou menos 1 colher de chá rasa por dia. Pode ser combinado com frutas, iogurte e chás.

Pimenta Vermelha: É rica em capsaicina, substância que ajuda na quebra de gorduras no tecido adiposo. Se ingerir 3 g por dia, pode ter um aumento de até 20% na sua atividade metabólica.

Gengibre: Ele pode aumentar o gasto calórico em mais de 10%. Ele pode ser ingerido cru, em saladas, como tempero, em forma de chá e em qualquer receita, seja ela doce ou salgada.

Café: É uma substância que produz um estado de alerta de curta duração no nosso organismo, estimulando o nosso sistema nervoso. Isso faz com que o nosso metabolismo aumente e consiga queimar mais gordura.

Vinagre de Maçã: Rico em pectina, substância que facilita a digestão de gorduras e proteínas e ajuda na absorção de açúcares. Além disso, o consumo do vinagre de maçã aumenta a saciedade e assim, também ajuda no emagrecimento.

Melancia: Ajuda na digestão dos alimentos, diminui a retenção de líquidos e aumenta a saciedade.

Guaraná em pó: Assim como o café, o guaraná em pó também contém cafeína que aumenta o nosso metabolismo. Ele pode ser consumido através de cápsulas, sucos e shakes.

Ômega-3: Qualquer alimento rico em ômega-3 (peixes e oleaginosas) aumenta as atividades metabólicas, eliminam a retenção de líquido e melhoram a comunicação entre as células do nosso organismo. 

Laranja: Através do seu bagaço (parte branca), que é rica em pectina – fibra solúvel que diminui a assimilação de gorduras, é um alimento termogênico que combate doenças e tem zero de caloria.

Brócolis: Bloqueia a ação de hormônios que estimulam a evolução dos tumores e protegem o organismo de doenças. Além de ser um alimento termogênico. 

Linhaça: Além de seus nutrientes básicos (carboidratos, proteínas, gorduras e fibras), possui elementos que diminuem o risco de várias doenças, pois proporciona aumento da defesa orgânica e redução do ritmo de envelhecimento celular.

Óleo de coco: É rico em gorduras saturadas do tipo triglicerídeos de cadeia média, que são mais facilmente digeridos, absorvidos e transformados em energia, auxiliando assim no emagrecimento. 

Couve: Rica em vitaminas e minerais, protege o organismo de várias doenças. Desintoxica o organismo e acelera o metabolismo. 

Mostarda: É rica em vitaminas do complexo B, como folatos, niacina, tiamina, riboflavina. Devido as suas propriedades termogênicas, além de acelerar o metabolismo, ajuda quem tem problemas com prisão de ventre e colesterol elevado.

Acelga: É uma hortaliça rica em antioxidantes, que combatem o envelhecimento das células, prevenindo doenças como câncer. Além disso, a acelga ajuda a controlar o açúcar no sangue.

Aspargos: Ajudam a emagrecer, pois, ele é pouco calórico. É rico em vitaminas e fibras e ajuda a matar a fome. Também possui ação diurética, combatendo o inchaço e os radicais livres, que causam danos ao corpo.

Água gelada: É o que tem menos efeito termogênico. Quando bebemos água gelada,  organismo precisa trabalhar mais para aumentar a temperatura corporal. Se beber 8 copos por dia, você pode gastar até 200 calorias a mais.



Vocês sabiam desses alimentos termogênicos? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 



A blogueira de cada signo

Oi gente!
Desde o ano passado, fiz um post todo o mês para cada signo do ano e como acabou, resolvi compartilhar com vocês um pouco da blogueira de cada signo. Vi esse post no blog Lamoonier e resolvi compartilhar com vocês.
Vamos conferir?


Blogueira de Áries: É uma blogueira independente, de opinião forte e que corre atrás do que deseja. Gosta de personalizar tudo do seu jeito, seja as fotos que tira para o blog ou o layout. É curiosa e gosta de aprender, principalmente em tutoriais na internet, mas, ela não copia nada de ninguém, gosta da originalidade e exclusividade.



Blogueira de Touro: É a blogueira calma, generosa amiga e conselheira, principalmente para aqueles que pensam em desistir de um blog. Não muda o layout com tanta frequência, ama tudo que envolve a arte e gosta do que é estável.



Blogueira de Gêmeos: É a blogueira comunicativa, que faz amizade com todos do mundo da blogosfera. É curiosa e gosta de pesquisar e conhecer coisas novas, além de se comunicar com seus leitores em todas as redes sociais. Ela detesta a rotina e inova em tudo que faz, inclusive no layout do blog e postagens.



Blogueira de Câncer: É a blogueira fofa, sonhadora e amigável. Ama layout delicado e com cores leves, sonha em ter o seu blog reconhecido e tem uma grande facilidade em fazer novas amizades na blogosfera. Além de ser persistente com algo, um ponto forte dela, já que consegue atingir todas as metas que impõe.



Blogueira de Leão: É a blogueira do glamour, generosa e ama ajudar as amigas blogueira. O layout do blog dela é sempre bonito e ela adora inovar e buscar o melhor para o blog, mesmo sendo às vezes insegura com ele; Ela sempre luta para ser a melhor blogueira.



Blogueira de Virgem: É a blogueira perfeccionista, que revisa um post várias vezes antes de postá-lo. O layout do blog é sempre clean e muito bem aparentado, já que ela é ótima no HTML e busca sempre o melhor em tudo que faz no blog. É persistente e não desiste fácil na hora de ganhar seguidores.



Blogueira de Libra: É a blogueira estilosa, amigável, indecisa em relação ao tema da próxima postagem e bastante sociável no mundo da blogosfera. O layout é meigo, delicado e bem organizado. Ela busca sempre a harmonia em seu blog e tenta melhorar em tudo que faz, buscando o equilíbrio ideal para o blog.



Blogueira de Escorpião: É a blogueira de personalidade forte, seletiva e que gosta de escolher tudo a seu gosto. O layout costuma ser impecável, e na hora de correr atrás de seus sonhos e metas, elas são persistentes e fortes.



Blogueira de Sagitário: É a blogueira divertida, engraçada, um pouco preguiçosa, mas, com uma autoconfiança incrível e inspiradora. O layout do blog costuma ser um pouco exagerado, mas o conteúdo das postagens são idealistas e geniais.



Blogueira de Capricórnio: É a blogueira discreta e que leva o blog a sério. O layout é simples e clean. Ela estabelece regras e cumpre-as perfeitamente, além de ser persistente e sempre vai a luta para ter o seu espaço e reconhecimento na blogosfera.



Blogueira de Aquário: É a blogueira feminista, distraída, ansiosa, criativa e que sempre tem novas ideias inovadoras para o blog. O layout costuma ser o mais diferente de todos, assim como as postagens, já que ela odeia ser igual a todas as outras blogueiras.



Blogueira de Peixes: É a blogueira sonhadora, criativa, generosa e adora ajudar blogueiras iniciantes. O layout é sempre fofo e delicado. Ela almeja chegar ao topo e conquistar um grande público, além de ter ideias incríveis, porém, tem um pouco de dificuldade em coloca-las em prática.



Qual tipo de blogueira você é? Comente! 


Até a próxima!
Beijos.