Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 novembro 2016

Signos na moda

Oi gente!
Vocês acompanharam desde 2015 que criei um quadro novo no canal falando sobre personalidade cada signo do Zodíaco. E nesse finalzinho de ano, vou falar sobre os signos abordando o tema moda.
Vamos conferir?


Áries: As arianas são ousadas, justiceiras, guerreiras e independentes. Evitam opiniões alheiras e estão sempre procurando formas de marcar sua presença em todo o lugar que vão. Preferem blusas mais justas, penteados valorizados e acessórios que chamem atenção.

Touro: As taurinas esbanjam beleza e sensualidade, estando sempre muito bem arrumadas. As roupas de suas preferências são as sedas finas, cortes em saias, blazer, algodão cru e couros. E como são discretas, raramente ousa na hora de criar um look.

Gêmeos: As geminianas (a maioria delas) estão dispostas a experimentar novidades, criar novos look's e aproveitar algo que é tendência. Versatilidade as define. Elas estão em constante mutação, não só na moda, mas também os pensamentos e planos futuros. As peças que são consideradas as coringas certamente são suas aliadas, como por exemplo, a calça jeans, dentre outros.

Câncer: As cancerianas são delicadas e fofas, e outras se mostram completamente o oposto. No geral, as cancerianas gostam do que é leve e doce. São tranquilas e gostam de passar tranquilidade através de seu visual. Estão sempre abertas para roupas com renda, saias, vestidos esvoaçantes, sedas naturais, etc.

Leão: As leoninas nasceram para brilhar. São atraentes por si só são também ousadas e impulsivas. Gostam de atrair atenção e apostam em tecidos com cortes marcantes. Curtem usar vestidos longos, paetês, estampas e brilho.

Virgem: As virginianas são perfeccionistas e discretas. Adoram os detalhes, selecionam bem os acessórios e o corte de cada peça de roupa. São práticas e dispensam o glamour, optam por blazers e camisas simples.

Libra: As librianas são fofas, delicadas, falam muito sobre o amor e tem bom gosto na hora de se arrumarem. Estão em grande parte ligadas na moda, nas tendências e em formas legais de criar looks originais. Roupas simplórias ou muito exuberantes não chamam atenção e preferem misturar cores e tendências para obter seu próprio jeito.

Escorpião: As escorpianas são persistentes, intensas, sensuais e de muita personalidade. Elas criam sempre seus próprios estilos, são muito peculiares e costumam preferir jaquetas de couro e vestidos sensuais.

Sagitário: As sagitarianas são aventureiras, extremamente otimistas, sorridentes e bem humoradas. Elas optam por peças que não as incomode em qualquer coisa que possam fazer. Por isso vão sempre em busca de peças confortáveis como moletons, roupas de lã, camisetas ou algo mais simplório.

Capricórnio: As capricornianas são sérias, exigentes, mas sempre sabem o que vestir. Optam por vestir roupas escuras e monocromáticas como o branco e preto. Material clássico como o linho, blazer e terninhos que são sofisticadas e que chamam mais a atenção delas.

Aquário: As aquarianas são completamente independentes, rebeldes e são as primeiras a dizer não para as tendências. Adoram roupas antigas customizadas, criam seus próprios estilos e literalmente não ligam para o que dizem a seu respeito. Elas não seguem a moda, elas criam a moda.

Peixes: As piscianas são sonhadoras, criativas, adoram roupas com o tom suave, como branco ou o verde. Suas roupas oscilam entre um ar mais criativo e etéreo para algo surpreendente. Elas são simples, adoram usar vestidos longos, estampados e vestidos clássicos.


Qual é o signo da moda de vocês? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 


29 novembro 2016

Atividade física X Cabelos - Como cuidar?

Oi gente!
Eu amo fazer atividade física, mas confesso que ultimamente ando meio preguiçosa. Kkk
Mas uma das justificativas dessa tal preguiça é o meu medo de “estragar” o cabelo. Tudo porque quando faço atividade física, transpiro muito e com isso acaba com a raiz do meu cabelo (que fica grossa igual raiz de planta). Pensando no meu probleminha fashion, resolvi compartilhar alguns cuidados que podemos ter com os cabelos e deixa-los cada vez mais bonito e claro, sem ter medo de transpirar na atividade física.
Vamos conferir?


Antes: 
Proteja seus cabelos com leave-in, creme sem enxágue ou finalizador e aplique um pouco de óleo vegetal (Óleo de argan, ojon, coco, etc.) nos cabelos. Eles ajudam a proteger os fios, além de evitar o ressecamento.

Durante: 
Enquanto estamos no momento fitness ativo, o suor da transpiração quando seca, acaba deixando uma camada de sal no couro cabeludo. Por isso, é recomendada a mistura do óleo juntamente com o creme que citei acima. Prenda os cabelos com elásticos forrados de tecido para não quebrar os fios. E para evitar o frizz e demais transtornos no couro cabeludo e raiz do cabelo, utilize uma faixa para prender a franja e as laterais do cabelo, tirando todo o contato com a pele.

Depois: 
Depois da intensa atividade, espere o seu corpo descansar e olhe o seu cabelo. Cuide dele como de costume e quando estiver sujinho demais, lave o cabelo da forma que vou explicar aqui abaixo.
Caso você está acostumada a lavar os cabelos logo depois da atividade física, lave seus cabelos com shampoo e logo em seguida aplique um condicionador que contém na sua formulação silicone, poliquartenium, D-pantenol e proteína, que ajudam a hidratar e fortalecer os cabelos. Não se esqueça potencializar a saúde dos fios hidratando os cabelos 1 vez na semana ou a cada 15 dias.


Gostaram das dicas? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

28 novembro 2016

Tendência de cores - Primavera Verão 2017

Oi gente!
Vocês sabem que adoro ficar antenada na moda e compartilhar todas as novidades aqui no blog para vocês. E como estamos praticamente no verão de 2017, trago aqui na postagem as cores que prometem bombar nessa temporada.
Vamos conferir?

As cores escolhidas remetem nos tons pastéis e outras cores mais intensas.
Tanto roupas, sapatos, acessórios, bolsas, dentre outros prometem bombar com essas cores, por isso, aproveite e entre na moda você também!

Primrose Amarelo: Essa cor é alegre e destinada a marcar dias ensolarados. 

Pálido Dogwood: Esse tom de rosa suave remete a tranquilidade, inocência e pureza. 

Avelã: Uma cor neutra de tons terrosos naturais que combina com qualquer estação do ano.

Island Paradise: Tom verde azulado que lembra muito as cores tropicais, as praias e piscinas, trazendo relaxamento e tranquilidade. 

Verdura: Esse tom verde-amarelo picante remete os momentos de aventura, mudanças, reinventar. 

Chama: É uma cor laranja avermelhado forte, que relembra o calor do fogo e do crepúsculo das tardes. 

Pink Yarrow: É uma cor de energia, sensual, tropical e festivo. 

Niagara: Esse azul esverdeado clássico promete ser a cor predominante da estação.

Kale: Essa cor verde natural representa o ar livre, natureza e um estilo de vida saudável. 

Lápis Azul: Tonalidade de azul forte, intensa, energética e que demonstra confiança.


Fonte de informações: Falando de Moda. 



Gostaram das cores da primavera-verão 2017? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 


25 novembro 2016

Modelos de calcinha para cada tipo de corpo

Oi gente!
Mais um post íntimo e diferente para nós mulheres! Adoro trazer postagens desse tipo porque sei que vocês adoram. Usar peças de roupa que nos valorizam é tudo de bom não é verdade? Mas é raro vermos dicas de como usar a calcinha em nosso favor. Sim, quando usamos a calcinha ideal, ficamos mais confortáveis e valorizando nossas curvas e atributos. Kkk
Por isso trago várias dicas de como escolher a calcinha ideal para a sua curvatura e bumbum.
Vamos conferir?

Clássica: A calcinha mais popular no universo feminino: Com a cintura um pouco baixa, lateral média e a parte de trás mais comportada. É uma calcinha que veste bem e é sinônimo de conforto.
Modelo ideal para as mulheres com bumbum grande e culote. Use-a em cor neutra, tom da pele sem detalhes e sem costura.


Tanga: É um modelo com lateral um pouco mais fina e menor na parte de trás, ajudando na valorização do bumbum.
Modelo ideal para mulheres com o tipo de corpo triângulo invertido, quadril estreito e pouco bumbum, pois, cria a ilusão de bumbum maior. Mulheres que tem mais bumbum, silhueta ampulheta, com cintura, quadril e ombros equilibrados, podem usar esse modelo sem medo. Use a calcinha em tons neutros e sem detalhes.


String:Possui a lateral bem fina, geralmente regulável, a parte de trás pode ser no estilo tanga ou fio dental.
Modelo ideal para mulheres com formato de triângulo invertido e pouco bumbum, já que valorizam os atributos. Não é indicado para os quadris mais largos, porque pode marcar e até criar gordurinhas no quadril. Use a calcinha com roupas mais justas, já que ela não marca na roupa.


Fio dental: A calcinha mais sexy e mais popular do Brasil. Haha
Uma calcinha pequena na frente e apenas com uma tirinha na parte de trás.
Modelo ideal para mulheres que tem o quadril mais estreito e sequinho, pois ficam mais valorizados com esse modelo. Use-a com roupas mais justas.


Boneca: A calcinha boneca é um modelo com maior cobertura nas laterais e na parte de trás.
Modelo ideal para mulheres de quadris mais sequinhos e é um ótimo modelo para disfarçar a barriguinha saliente. Use-a com roupas mais confortáveis e que acompanhem a silhueta, nada muito justo ou transparente.

Caleçon: A lateral é bem larga e a parte de trás cobre quase todo o bumbum.
Modelo ideal para valorizar bumbuns e quadris menores, pois tem mais tecido na lateral. Use-a com qualquer tipo de roupa, só tome cuidado para a peça não embolar nas laterais.


Shortinho: Essa calcinha lembra um shortinho, por ter cintura alta e lateral alta também.
Modelo ideal para mulheres com silhueta em forma de pera ou bumbum mais avantajado. Não é recomendado para as baixinhas, já que o modelo tende a dar a ilusão de silhueta achatada. Use a calcinha com roupas fluidas, soltinhas e confortáveis.


Fonte de informações: Dicas de mulher



E ai, qual é a sua calcinha ideal? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

24 novembro 2016

Mix fotos

Oi gente!
Mais um dia cansativo para mim por conta de provas, etc.
Mas depois, fui com minhas amigas fazer algumas compras para distrair e nos divertir também. hehe
E antes de ir embora para minha casinha, vim atualizar o blog para vocês com várias fotos aleatórias que tirei ao longo do mês.
Vamos conferir?


















Até a próxima!
Beijos. 

23 novembro 2016

Cortes de cabelos - Primavera Verão 2017

Oi gente!
Vocês sabem que sou bem antenada na moda, principalmente quando o assunto é cortes de cabelos. Andei pesquisando as possíveis tendências para ano que vem e gostei muito do que vi. 2017 prometem cabelos estilosos, curtos e bem soltinhos e frescos para o calorão. Por isso, compartilho com vocês sobre o assunto.
Vamos conferir?

Curto Assimétrico: É um corte que costuma vim acompanhado com franja lateral. Os cabelos na altura do queixo, com nuca batida e franja lateral longa.

Pixie Cut: Um corte bem assemelhado ao corte Joãozinho serve para quase todos os tipos de rosto.

Grown-out Bob: Outro corte curto que esta bombando no momento, porém, ele deixa o cabelo com comprimento suficiente para dar mudar o visual quando quiser.

Messy Hair: O famoso cabelo bagunçadinho fica ótimo em qualquer formato de rosto e tipos de cabelo.

Corte trapézio: É o corte com comprimento logo abaixo do queixo e acima do trapézio. As pontas são levemente desfiadas, o que garante leveza e o movimento aos fios.

Corte Shaggy: Inspirado nos anos 70 combina com qualquer formato de rosto. Possui um corte repicado, com franja usada de forma lateral ou marcada.

Wavy bob: Também é o corte resgatado dos anos 70, que contém um corte na altura dos ombros, com fios repicados e algumas ondas bagunçadas.

Wob Hair: É o corte bem curto na altura da nuca e combina com qualquer formato do rosto. Ele é um mix de corte long bob com ondas.

Bob Hair: É o corte com base reta e comprimento entre o queixo e o pescoço. Além de ser usado com uma franja reta na altura das sobrancelhas bem estilosa.

Long Bob: O Chanel alongado continua tendência para essa temporada, com cortes repicados e desconectados para dar leveza e movimento aos fios.


Cacheadas e crespas: O corte também valoriza os cabelos cacheados e ondulados, que também são febre nessa temporada. Aposte no modelo que deixa o cabelo despontado e com franja longa, levemente diagonal ou até mesmo com um lado maior que o outro.

Gostaram das tendências? Qual o seu corte favorito? Comente!


Até a próxima!
Beijos.