Participe da pesquisa de público!





Comentários na postagem anterior, obrigada! 

O sentido da vida + Férias do blog + Pesquisa de público

Oi gente!
2016 (finalmente) está acabando e todo o final de ano, eu faço uma reflexão na minha vida e percebo que esse ano tive altos e baixos; passei por momentos difíceis e felizes, superei cada dor e decepção, perdoei aqueles que me feriram e amadureci por causa das cicatrizes formadas dentro de mim. Decifrar o sentido da vida não é fácil, mas um dia acho que conseguiremos entender que...


Mesmo dedicando e dando nosso melhor, não seremos recompensados como queríamos. Ficaremos decepcionados com certas pessoas, certas escolhas e certas decisões. Na hora que mais precisarmos de ajuda, veremos as pessoas que considerávamos serem os primeiros a virarem as costas. Nesse momento difícil, descobriremos quem são os verdadeiros que realmente se importam conosco. Será minoria é claro, porém, são neles que podemos confiar. A maioria que nos abandona não tem nada de bom para nos oferecer.

Perderemos as pessoas que mais amamos, sofreremos com essa dor. Porém, seremos fortes o suficiente para superar. Sentiremos a raiva, o ódio, o rancor, as mágoas, a ira... Mas não devemos nos submeter a esses sentimentos ruins; Se entregar para a dor, a tristeza e a revolta não é vantagem, escolher o caminho da felicidade é válido e só dependerá de nós.

Seja diferente, aprenda a perdoar, se ame mais e dê o seu melhor. Não desista de viver e lute por aquilo que acredita. Creia que você será capaz de conseguir e ir longe, além das suas expectativas. Mesmo errando ou acertando, rindo ou chorando, vencendo ou perdendo, se orgulhando ou se arrependendo... Esse é o sentido da vida, por isso, viva da melhor forma e aproveite cada segundo dela. Seja o diferencial e espalhe essa essência pelo mundo!


Com essa mensagem, encerro mais um ano com vocês. A partir de agora, estou entrando de férias com o blog e pretendo voltar apenas em Fevereiro de 2017. Pretendo ficar esse tempo todo longe da internet e redes sociais porque esses meses serão os mais difíceis da minha vida e da minha família... 1 ano que meu pai faleceu, 1 ano que toda nossa vida mudou, na qual muitos que considerávamos nos deram as costas, desprezaram minha família nos momentos que mais precisávamos e 1 ano que nosso apego a Deus aumentou, porque entendemos na dor que só Ele seria capaz de nos consolar e dar forças... Irei ficar mais perto da minha mãe e irmão, a única família que eu tenho e que restou. Espero que vocês entendam e tenham paciência, pois, se Deus permitir, Fevereiro voltarei firme e forte para o blog, ficar mais tempo com vocês.



Participem da pesquisa de público!
Você não será identificado e contribuirá para a elaboração do 1º mídia kit do blog.



Feliz natal e ano novo para todos, que 2017 venha com muita alegria, paz, amor, união e repleto de coisas boas para nossas vidas!


Até a próxima!
Beijos. 


Os benefícios do vinho

Oi gente!
Não sei se vocês sabiam, mas, o Natal é a data para celebrar o amor em Cristo com toda a família. Geralmente, o jantar é realizado no dia 24 à noite e a ceia na virada para o dia 25 de dezembro. O que muitos não devem saber é que o vinho é um dos alimentos que representa o Natal, simbolizado pelo alimento que Jesus usou na santa ceia e também no milagre da transformação da água em vinho.


Ingerir um copo de vinho tinto por dia:
Graças ao seu teor elevado de poli fenóis, vinho tinto elimina os radicais livres e protege o coração. Porém, seu consumo deve ser sempre moderado. Muitos médicos aconselham seus pacientes a beber um copo de vinho tinto por dia, porque é bom para a saúde. Tenha cuidado na escolha do vinho, porque não é qualquer um que proporciona esses benefícios, apenas o vinho tinto. Então vem a dúvida vinho engorda ou emagrece? Fique de olho nas calorias na média os vinhos sem adição de açúcar tem a cada 100 ml tem 60 kcal.

Reduz o risco de morte por causas diversas: Na Europa, os investigadores dizem que o consumo de 22-32 gramas de álcool por dia teve um efeito "protetor" na saúde e evita a mortalidade por diversas causas.

Diminui os efeitos do tabaco: O vinho é usado para ajustar os danos causados pelo tabaco, nos vasos sanguíneos, tanto para o relaxamento e de vasodilatação. Tem efeitos especialmente positivos no endotélio, que é uma camada de células que reduz a fricção entre os vasos linfáticos e vasos sanguíneos, mas especialmente que reveste a superfície interna do coração.

Previne doenças cardiovasculares: Um dos efeitos mais conhecidas do vinho tinto, se consumido regularmente e com moderação. Os cientistas dizem que o vinho tinto reduz o risco de sofrer de doença cardíaca coronária, diminui a produção de colesterol "ruim", aumentando o "bom".

Anticoagulante e efeito antitrombótico: Não só alcança esse efeito por beber vinho todos os dias, mas também foi mostrado que os consumidores esporádicos têm menor quantidade de fibrinogênio, glicoproteína, o sangue que regula a coagulação.

Previne o aparecimento da aterosclerose: Aterosclerose é uma doença provocada pela degeneração das artérias. O vinho permite reverter os sintomas e evitar a ocorrência. A doença ocorre quando os vasos sanguíneos perdem sua capacidade de relaxar. O álcool contido no vinho ajuda os vasos ficar saudável, graças à formação de óxido nítrico, uma substância chave para o relaxamento vascular.

Regula a pressão arterial: Mesmo que todos sabem que o consumo excessivo de álcool faz com que a pressão arterial se eleva, tomar um copo de vinho (250 ml) tem o efeito oposto para as pessoas que sofrem com isso, pois reduz a pressão depois de comer.

Reduz a formação de pedras nos rins: O consumo diário de vinho tinto reduz o risco de desenvolver cálculos renais.

Evita o aparecimento da doença de Alzheimer: Uma pesquisa mostra que o resveratrol (um componente do vinho tinto) tem os efeitos neuroprotetores de prevenir o desenvolvimento desta doença.

  • Impede a demência
  • Reduz o risco de artrite reumatoide
  • Impede gripe e resfriados
  • Reduz a chance de sofrer de câncer de garganta
  • Ajuda a ficar acordado ou alerta
  • Favorece a digestão
  • Melhora a circulação de sangue
  • Reduz o risco de diabetes
  • Impede o envelhecimento prematuro das células da memória
  • Melhora a condição das varizes
  • Previne o câncer de próstata
  • Ajuda na absorção de proteínas
  • Melhora a condição da pele
  • Bom para a visão e previne doenças como a retinopatia diabética
  • Diminui a dor e o desconforto de hemorroidas
  • Diminui os sintomas de alergias, devido às suas propriedades anti-histamínico
  • Evita a formação de coágulos sanguíneos

Escrito por Rosi Feliciano. 



Vocês sabiam dos benefícios do vinho? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

Cuidados com as unhas dos pés

Oi gente!
O post de hoje é especial para os nossos pés. Muitas das vezes, não damos tanta atenção para as unhas dos pés assim como é feito nas unhas das mãos, já que eles costumam ficar mais escondidinhos. Porém, alerto sobre a importância de cuidar dos nossos pés e por isso, trouxe várias dicas legas sobre os cuidados com seus pés, para deixa-los bonitos e saudáveis.
Vamos conferir?


Limpeza profunda: 
Os pés estão em contato direto com o solo e por isso, as unhas acumulam sujeiras diariamente. Quando lavar os seus pés (durante o banho), deixe-os de molho durante uns minutos com água e sabão e em seguida, faça uma boa limpeza em cada unha.

Pedicure: 
Ir nessa especialista regularmente é uma doa dica para manter os pés bonitos, com unhas bem cuidadas, limpinhas e saudáveis. Porém, se a grana está pouca, não hesite em ser a sua própria pedicure; Use as ferramentas indicadas para os cuidados com os pés, deixe os pezinhos de molho na água morna. Remova toda a sujeira das unhas, células/pele mortas através da esfoliação e se quiser, retire o excesso de cutículas das unhas. Na hora de aparar as unhas, mantenha o corte reto e as pontas das unhas não devem ficar muito curtas para evitar a terrível unha encravada. Lixe as unhas de forma quadrada e arredondada nas pontas, evitando que se formem bicos. E para finalizar, aplique creme hidratante na zona das cutículas para suavizá-las.

Base fortalecedora e protetora: 
Depois de finalizar os cuidados com as unhas dos pés, aplique uma boa base fortalecedora ou protetora. Já que sua função é proteger as unhas que estão fracas e quebradiças, ajudando a recuperar o seu estado natural de forma mais rápida.

Finalização: 
A melhor parte chega agora! Para deixar seus pés mais lindos ainda, escolha a cor de esmalte mais bonita e na hora de aplica-lo sobre as unhas, espalhe uma maior quantidade de esmalte na borda da frente e menos na ponta para prevenir que se lasquem. Sinta-se a vontade para usar películas ou decorações nas unhas dos pés. Só lembre-se de deixar as unhas sem esmalte ou base pelo menos uma vez por semana para que elas possam “respirar”.

Micose: 
As unhas dos pés podem ser afetadas pelo aparecimento de fungos, ficando mais grossa e com aspecto amarelado. Para preveni-lo, mantenha uma boa higiene nos pés, use calçados confortáveis, evite os sapatos apertados, enxugue bem os pés e mantenha as unhas bem cortadas, lixadas e bem cuidadas.

Fonte de informações: Beleza Um Como. 



Como vocês cuidam dos seus pés? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

Faça seu canal do Youtube crescer!

Oi gente!
Não sei se já contei para vocês, mas, eu sou VICIADA no Youtube. 50% dos gastos mensais da minha internet são por causa dos diversos vídeos que assisto nessa plataforma. E pensando nisso, trago para vocês Youtubers sonham em terem seus canais reconhecidos algumas dicas.
Vamos conferir?


Público alvo: Assim como ocorre na blogosfera, ter um tema principal no Youtube é o primeiro passo para conquistar o seu público alvo. Eu por exemplo, adoro ver vídeos sobre dicas de beleza, resenha, tour por algum lugar, decoração, vlogs, comprinhas, recebidos, humor, receitas, suspense e resenhas. E toda vez que estou no Youtube assistindo determinado vídeo, sempre aparece na lateral os vídeos relacionados àquele tema que estou vendo. Por isso esse é o primeiro passo para você conquistar um grande público com o tema específico em seu canal.

Seja você mesma: Uma Youtuber só conquista o telespectador sendo ela mesma. Por isso, nada de ficar copiando os outros ou fingindo ser algo que não é. Seja verdadeira, espontânea, simpática... Seja você! Faça de tudo para ser mais natural possível, aja naturalmente e não fique tímida nos vídeos. Eu adoro ver Youtubers que são verdadeiros e que vão conquistando o público aos poucos com seu jeito de ser.

Determinação: Não desista do seu canal! A caminhada não é fácil: Sempre iremos se deparar com pessoas maldosas, comentários negativos, críticas, etc. Mas isso faz parte de tudo, até aqueles Youtubers mais reconhecidos já passaram e até hoje passam por críticas, conosco não seria diferente. Não se deixe abater por nada, seja determinada e não desista do seu sonho de obter o reconhecimento e carinho do seu público.

Dedicação: Tudo que fazemos com dedicação e amor, um dia a vida nos retribui com aquilo que merecemos. Por isso, se seu maior sonho é ser Youtuber reconhecida pelo trabalho e esforço, se dedique cada vez mais, sem desanimar. Conquistar um reconhecimento requer paciência, dedicação e tempo. Tenha responsabilidade com seu canal, faça programações fixas, poste nas datas estipuladas, capriche na edição e conteúdo do vídeo, seja humilde e acredite que um dia o SEU DIA chegará.

Divulgação: Além de ter um canal no Youtube, é necessário a sua divulgação em redes sociais, “boca a boca” dos amigos ou parentes, cartões de visitas, dentre outros. Quer divulgar o seu trabalho? Procure por grupos em redes sociais destinadas a esse tema, divulgue nas suas redes sociais, conte para suas amigas, colegas ou parentes sobre o seu canal e use sua criatividade! Só não faça spam em canal alheio, acho muito chato e desagradável (e a maioria dos telespectadores do Youtube não curtem os “mendigos dos comentários”), isso acaba afastando o público de você.

Perfeição nos vídeos: Para ser Youtube iniciante, não precisa logo de cara ter bons equipamentos de filmagem, uma câmera profissional caríssima, iluminação de estúdio ou microfone de alta qualidade... Não sei se vocês se lembram de como os Youtubers mais famosos hoje em dia começaram o seu canal... Vou citar alguns que vocês já conhecem: A Taciele começou seu canal com uma câmera compacta e iluminação muito inferior; Whindersson começou seus vídeos num quarto simples, bagunçado e uma câmera nada profissional; A Niina começou gravando seus vídeos com a câmera do notebook; dentre outros tantos Youtubers renomados que existem no Brasil. Esses são exemplos clássicos de que eles também começaram na base e foram evoluindo com dedicação, sacrifícios, criatividade e com o jeito de ser, que foi conquistando o público aos poucos.

Gratidão: Seja grata por tudo! Seja pelo número X de inscritos ou visualizações, comentários fofos de incentivo das pessoas até mesmo pelas críticas construtivas (às ofensivas rejeite e não as guarde para si).



Gostaram das dicas? 
Se você é Youtuber, deixe nos comentários o endereço do seu canal, vou amar conhecer e assistir algum vídeo. *--*



Até a próxima!
Beijos. 

Resenha: Kit Aloe Vera + Óleo de argan - Mairibel Cosméticos

Oi gente!
Estou aqui correndo contra o tempo para colocar todas as postagens pendentes antes das minhas férias aqui do blog. Sim gente, vou tirar uns meses de folga de tudo, acho que preciso um pouco disso, focar mais em minha família e em mim mesma. Esse mês e o começo do ano será difícil para minha família e eu, porque completará 1 ano que meu pai faleceu e escolhi ficar longe da internet para ter mais tempo ao lado do meu irmão e da minha mamãe. Vou falar sobre isso num post próximo. Hoje compartilho mais uma resenha em parceria com a Mairibel Cosméticos, dessa vez,vou resenhar o kit aloe vera e um óleo de argan que recebi da marca.
Vamos conferir?


Sobre o Shampoo Moist Aloe Vera: Produto de lavagem suave, sem sal, contém extrato natural de aloe vera que limpa, nutre, restaura e revitaliza os cabelos fragilizados e sensibilizados por químicas sucessivas, recuperando o equilíbrio natural dos fios.

Condicionador hidratante Moist Aloe Vera: Produto ideal para usar em fios pós-química, porque ele hidrata, revitaliza e repara os fios fragilizados em 3 minutos. Composto por aloe vera e o óleo de jojoba, nutre, hidrata e cicatriza as cutículas abertas dos fios.

Óleo de argan: Originário do Marrocos, promove hidratação para as madeixas, devolvendo o brilho natural perdido devido à tratamentos químicos e dá uniformidade aos fios e pontas.

  • Essa linha pode ser usada para as adeptas ao Low Poo. 

Minha opinião: Adorei! 
O shampoo é bem suave, textura menos densa, porém, gostosa e incolor de aplicar, não faz muita espuma e não agride tanto os fios. O cheirinho dele é delicioso e os cabelos ficam maleáveis, não tão embaraçados assim, isso porque a sua limpeza é suave, o que é ideal para os cabelos fragilizados e quebradiços né? Já o condicionador também é muito cheiroso, com uma boa textura e é fácil de aplicar e espalhar por todo comprimento do cabelo. Deixou meus cabelos macios e bem maleáveis. O óleo de argan possui textura densa, é cheiroso e proporciona para os cabelos muito brilho, sedosidade e hidratação. Testado e aprovado!




* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.


Conheça mais produtos da Mairibel CosméticosSite | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | atendimento@mairibel.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

Playlist: Músicas favoritas do momento

Oi gente!
Hoje de manhã, tirei o tempo para atualizar minha playlist de músicas e baixar várias outras novas. Daí pensei... Por que não compartilhar com vocês né? Sou a louca pelas músicas novas e lançamentos. kkk
Vamos conferir?



Alone - Alan Walker
O que dizer dessa música? Eu estou simplesmente apaixonada por ela, pela melodia, pela mensagem, por tudo. Não sai das minhas orelhas essa música... Como sempre Alan Walker arrasando!


Golden Alley - Alan Walker
Não sei se vocês sabem, mas as músicas do AW são apenas batidas, só algumas possuem letra e canção daquela voz feminina. Mas, elas são ótimas para uma baladinha e até mesmo para atividades físicas em casa ou na academia. Vale a pena escutar.


Move Your Body - Alan Walker ft. Sia
Ai gente, tem coisa mais perfeita que juntar Alan + Sia numa canção? Essa a seguir ficou perfeita, ideal para queimar umas banhas do corpo, comemorar alguma coisa e ser feliz meu amor! haha



Shed a Light - Robin Schulz ft. David Guetta
Essa música é MARAVILHOSA!! Não sai das minhas orelhas, gente!
O ritmo alegre e gostoso, contagia a gente de uma forma inexplicável, só ouvindo para saber.


Kanye - The Chainsmokers
Essa música é especial para mim porque baixei ela para o dia do meu aniversário, é uma fofura essa canção, o ritmo é legal, ideal para ouvir durante uma festa e ou comemoração.


All We Know - The Chainsmokers
Outra música perfeita dessa banda, amo o ritmo e escuto quase todos os dias. É muito gostosa de ouvir.


Antônimos - Jorge e Mateus
Sou apaixonada por essa música de J&M, é tão linda; a letra, canção, vibe, tudo. hehe
Se você é romântica como eu, escuta e você vai se apaixonar e querer ouvir cada vez mais.


Nessas Horas - Matheus e Kauan 
Ahn gente, não podia faltar um romance aqui na playlist né? Eu como uma libriana romântica, ultimamente estou apaixonada por essas músicas do CD novo de M&K. Essa é tão fofa que dá vontade de sair cantando por aí. hehe


Te Assumir pro Brasil - Matheus e Kauan
Essa música é tão LINDA! Foi a primeira canção que ouvi do CD novo deles e me apaixonei gente! A letra e melodia é muito romântica e deliciosa de ouvir. Só queria que isso fosse realidade na minha vida. haha


Bird Set Free - Sia
Depois que assisti o filme Águas Rasas, me apaixonei por essa música e pela voz, reconheci na hora que era a diva Sia. Baixei na hora e esta é uma das minhas canções favoritas.


The Greatest - Sia
Mais uma música da minha diva, que me encanta a cada dia com suas canções... Vale a pena ouvir a música e se apaixonar cada vez mais pelo trabalho da Sia linda.



Both Of Us - B.O.B ft. Taylor Swift
Eu adoro o ritmo dessa música, tem uma pegada hip hop, com um pouco de delicadeza, vinda pela linda voz da Taylor. Uma canção um pouquinho antiga, mas que eu amo escutar.


Crazy - Aerosmith 
Outra música bem velha, mas que de vez em quando eu amo escutar... Gente, que canção MARAVILHOSA!! Nessas horas eu rezo para ter um namorado só para curtir uma canção assim com ele. hehe


Don't Wanna Know - Maroon 5
Essa música é muito gostosa de escutar, sem contar o clipe que é um pouco engraçado. hehe
Sempre que estou desanimada ou com preguiça, gosto de ouvir essa música, porque ela é boa de ouvir e até dá um pouco de ânimo.


Heathens - Twenty One Pilots 
A música linda do filme Esquadrão Suicida. hehe
Mesmo não tendo visto o filme ainda, adorei essa música cara. O toque dela é perfeito e é uma boa canção para ouvir naqueles dias mais ou menos.


Let Me Love You - Justin Bieber
Outra música que me deixa animada e dançando que nem uma doida. haha
Essa música é bem gostosa de ouvir, dançar e até mesmo arrumar a casa, o quarto, etc.


Mrs. Potato Head - Melanie Martinez
Conheci essa música e a cantora através de um post do blog que acompanho e me apaixonei por essa canção, mais ainda pelo clipe de boneca, que no final, nos deixa uma pequena lição de moral.


Sim ou Não - Anitta ft. Maluma
Outra música que me contagia e com ela tenho meu momento sensual em casa, porque aprendi a coreografia. kkkk


Starboy - The Weeknd 
Conheci essa música depois que vi o desfile da Victoria's Secret e adorei o ritmo. Esse cantor é talentoso e veio para ficar, conheci o trabalho dele depois da música para Cinquenta Tons de Cinza.




Você não vale nada - Menor
A música ótima para jogar uma indiretas e curtir a performance da Bruna Louise linda e engraçada. Vale a pena escutar essa música e ver o clipe também. hehe





Qual sua música favorita do momento? Comente!



Até a próxima!
Beijos.



Pecados femininos que já cometemos

Oi gente!
O post de hoje é sobre alguns errinhos que muitas de nós cometemos, e por mais que seja “inofensivo”, pode causar alguns danos a nossa pele com o passar do tempo. Por isso, trago alguns desses “pecados” que costumamos cometer sem saber o mal que estamos fazendo para nossa pele.
Vamos conferir?


Não remover a maquiagem: Pode ser uma make elaborada ou apenas uma máscara de cílios no olhar, nunca durma com maquiagem porque pode ocasionar oleosidade na pele, acnes, envelhecimento precoce, dentre outros.


Deixar de usar protetor solar: Não utilizá-lo diariamente pode ocasionar no surgimento de manchas no rosto, rugas e linhas de expressão, envelhecimento precoce e em casos mais graves, causar câncer de pele.


Usar esmaltes incessantemente: Viver esmaltada não faz bem a saúde das unhas... Pode causar o enfraquecimento, fungos, amarelamento das unhas, dentre outros. Tire um dia da semana para deixar as unhas livres, sem base ou esmalte para ela poder “respirar”.


Não usar hidratantes: A pele também precisa de cuidados especiais. Deixar de usa-los para o seu tipo de pele, pode danificar, causar flacidez, estrias, celulites, dentre outros. E um truque de beleza é na hora de aplicar o hidratante, faça pequenas massagens, que ajuda a ativar a circulação e promove a maciez e a prevenção de todos esses males acima.


Deixar de usar protetor labial: Assim como nossa pele, os lábios merecem a mesma atenção. Por isso, nos dias quentes ou frios, utilize o protetor labial para manter a hidratação, evitando o ressecado, rachaduras e ferimentos na boca.




Vocês cometem ou já cometeram esses “pecados”? Comente!



Até a próxima!
Beijos.


Doação de cabelos

Oi gente!
Estive pensando em alguma postagem para compartilhar com vocês sobre cabelos, ai me veio essa brilhante ideia... Juntar o útil ao agradável e repleto de generosidade. Muitas pessoas que tem um bom tamanho de cabelo acabam cortando as madeixas e vendendo-as para alguém, ou simplesmente jogam fora. Por que elas não doam os cabelos?


Assim como doamos roupas, calçados e alimentos para alguém, podemos doar as madeixas que iríamos descartar. Muitas pessoas e até mesmo crianças sofrem com algum tipo de doença que infelizmente ocasionam na perda dos cabelos. Nós mulheres sabemos o quão importante é os cabelos nas nossas vidas, pois são eles que nos caracterizam e nos deixam mais estilosas, pois podemos criar look’s, penteados legais, enfim... Que tal fazer diferente? Doar os cabelos é um gesto muito nobre de ajudar as pessoas que perderam os cabelos por algum motivo triste. Deixar a autoestima delas mais elevada e esperançosas não tem preço.

Como cortar os cabelos corretamente? 
Seja em casa ou no salão, essa imagem vai lhe ajudar na hora de cortar os cabelos para a doação.



Encontrar o lugar destinado a receber doações de cabelos, não é tão difícil assim de encontrar. Abaixo, encontrei essa imagem sobre os endereços em cada estado do Brasil, mas antes de ir ao local, certifique-se se eles ainda estão recebendo doações, por isso entre em contato com a instituição e saiba mais.




Como nunca tive um bom comprimento nos cabelos para doar, vou esperar meus cabelos ficaram maiores para fazer mais pessoas felizes.



E vocês, já doaram os cabelos? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

Significado das cores na decoração

Oi gente!
Não sou muito de abordar temas de decoração aqui no blog, mas uma vez, vi num blog o significado das cores na decoração e adorei saber que elas também remetem na nossa personalidade até na hora de decorar nosso cantinho ou nossa casa. Por isso compartilho tudo para vocês.
Vamos conferir?


Branco: Essa cor representa paz e tranquilidade. Por ser uma cor neutra, combina e harmoniza qualquer outra decoração; Seja na cozinha, no banheiro, no quarto ou corredores. Além de mesclar facilmente com outras cores, deixando o ambiente aconchegante.


Verde: Representa a natureza, relaxamento, frescor, esperança e paz. Mas, cores escuras podem trazer “cansaço” para o ambiente, por isso, tenha cautela na hora de usar. Essa cor é ideal para ser usada na sala de jantar ou na cozinha.


Vermelho: Cor intensa que chama a atenção por representar calor, aconchego, amor e poder, mas que precisa de cautela na hora da decoração, pois, quando exagerada, pode remeter no ambiente uma irritação ou agressividade; Além de influenciar nas batidas cardíacas, pressão arterial e adrenalina. Mas, ainda sim é possível usar essa cor na decoração, principalmente se combinada com cores neutras na sala, área gourmet e principalmente em móveis de decoração.


Azul: Em tons claros, representa a tranquilidade, delicadeza, pureza e calmaria. Em tons escuros, passa a sensação de seriedade e confiança. Essa cor pode ser usada em qualquer cômodo da casa, inclusive no quarto. Tons claros é uma ótima opção para decorar quartos de bebês masculinos, por ser uma cor muito suave, delicada e muito fofa.


Amarelo: Representa a felicidade, alegria, poder, otimismo e descontração. Tons mais claros traz harmonia no ambiente e tons mais escuros se combinados com o preto, branco ou cinza, deixa o ambiente muito mais moderno. Caem muito bem na decoração de salas, áreas livres e corredores.


Rosa: Representa delicadeza, feminilidade, calma, paz, alegria e romance. É uma cor que só precisa de pequenos cuidados na hora de decorar, pois, se usada exageradamente, remete num ambiente enjoativo e agressivo. Tons mais escuros são ideais usar combinando com cores claras e neutras, podendo ser usadas na sala, cozinha, corredores, área livre e objetos de decoração. O tom mais claro é uma cor que cai muito bem para decorar quartos femininos.


Marrom: Representa a sutileza, sofisticação, estabilidade, aconchego, conforto e por ser uma cor sóbria combina perfeitamente com tons neutros como branco e bege. Todas as suas tonalidades combinam com o ambiente e se usadas da forma certa, deixa o ambiente deslumbrante. Combinam na decoração de salas, quartos e escritórios.


Laranja: Representa a coragem, intelecto e mental. Usada em menos evidência na decoração, transmite a criatividade e comunicação. Se usada exageradamente, transmite conflitos e brigas. É uma cor que pode ser usada sala de visitas, sala de jantar e na cozinha.


Lilás: Cor que trás paz, tranquilidade e sossego. Tons mais claros favorecem ao romance e tons mais escuros à meditação e espiritualidade. Esse tom tem efeito purificador, sendo capaz de transformar energias negativas em positivas, porém, se usada em exagero, causa depressão e ansiedade.


Preto: É uma cor muito chique, mas que precisa de cautela na hora de usá-lo. Esse tom precisa de complemento com outras cores para ter harmonia e equilíbrio, Se usada exageradamente, trás ao ambiente sensação de angústia, escuridão, tristeza e depressão.



Qual a sua cor ou decoração favoritas? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 


Tag: De tudo um pouco

Oi gente!
Hoje vou responder mais uma tag super legal que o blog M de Mustache me indicou.
Vamos conferir?


Regras:
Responder todas as perguntas
Indicar no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores
Colocar o selo da tag
Colocar o link de quem te indicou;


Qual estilo de música preferido?
Eu sou muito eclética com relação à música, escuto de tudo! Mas o ritmo que sou mais apaixonada é sertanejo.

Qual sua peça favorita?
Eu amo legging fitness.

Qual seu sapato favorito?
Alpargatas, são confortáveis e estilosas.

Camisa ou camisola? Calça ou calção?
Prefiro camisa e calça.

Cabelo estiloso ou tradicional? Liso ou encaracolado?
Cabelo estiloso e prefiro ondulado (mistura dos dois acima).

Brigadeiro ou sorvete?
Sorvete, porque é mais difícil de enjoar. kkk

Doce ou salgado?
Prefiro salgado.

Como define seu estilo?
Sou bem básica, não gosto de vestir nada exagerado. Uma regatinha, suéter, legging e alpargata estão boas demais para mim!

Você é consumista ou só compra o básico?
Nessa época de crise, só compro o básico, aquilo que realmente preciso.

Você se considera vaidosa?
Não muito... Como sou básica, uso aquilo que me faz bem e na qual me sinto bem aparentada, confortável e confiante.




Quem quiser responder a TAG, sinta-se a vontade! Deixe nos comentários o link, vou amar conferir suas respostas. 



Até a próxima!
Beijos. 

Como queimar as calorias na praia?

Oi gente!
As férias do final de ano chegaram e quem mora perto ou vai viajar para algum lugar que tenha praia, que tal chegar nesse paraíso e poder além de pegar um bronze e um banho de mar, aproveitar e queimar as calorias por lá? Pensando nisso, resolvi fazer um post com dicas legais para torrar as banhas nesse lugar maravilhoso (Eu amo praia viu gente? Hihi).
Vamos conferir?


Jogue Frescobol: É bom para definir os braços, a barriga e as pernas. Você consegue gastar até 190 calorias em meia hora de jogo.

Vôlei de praia: Define os braços e as pernas e ajuda a gastar até 120 calorias em meia hora.

Futebol na areia: Deixa as pernas torneadas e bonitas e se você correr bastante durante a partida, em meia hora pode gastar até 300 calorias.

Correr na areia: É bom para as pernas e o bumbum. Se você correr em ritmo intenso e na areia fofa (que exige mais das suas pernas), pode gastar mais de 350 calorias em meia hora.

Caminhar na areia: Define as pernas e se você andar bem rápido na areia dura, gasta cerca de 120 calorias em meia hora. Se mantiver o ritmo e a areia for fofa, o gasto sobe para 150 calorias.

Pegar onda deitada na prancha: Ajuda as pernas e os braços. Em meia hora, você consegue gastar até 150 calorias.

Caminhar na água do mar: É ótimo para definir as pernas. Andar com a água na altura da coxa é mais cansativo e consequentemente, vai exigir dos músculos da sua perna. Além de queimar até 150 calorias

Espero que gostem das dicas e se você for para a praia, não se esqueça das dicas e de mim... (Ai gente, amo praia... saudades. )



Gostaram do post? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

Tipos de sobrancelhas

Oi gente!
Mais um post de beleza aqui no blog e hoje vim abordar um tema sobre as sobrancelhas, que quando ajeitadas e bem feitas, deixam o rosto e olhar marcantes e muito mais bonitos. As sobrancelhas são o contorno do nosso rosto e evidenciam uma aparência mais harmônica e mais bonita. E para deixar você bem antenada ao tema e escolher o tipo de design ideal para as sobrancelhas, confiram as dicas a seguir.
Vamos conferir?


Tempo de retoque: Respeite o formato natural das suas sobrancelhas e retoque-as a cada 15 ou 20 dias.

Sobrancelha com hena: É ideal para destacar as sobrancelhas e seu design. Essa modalidade possui várias tonalidades, desde o natural até o mais escuro.


Design ideal de acordo com o formato do rosto: 

Rosto quadrado: A sobrancelha pode suavizar o formato com o arqueamento delas, formando um triângulo.

Rosto redondo: Use a sobrancelha com a curvatura mais acentuada, pois, o arco mais alto faz com que os olhos pareçam maiores e fiquem em evidência.

Rosto oval: O formato ideal da sobrancelha é utilizar a curvatura natural, ou então, você pode arriscar outros formatos de sobrancelha, já que esse rosto combina com quase todos os tipos.

Rosto comprido: O ideal é utilizar a sobrancelha mais horizontal, pois a curvatura menos acentuada faz o rosto parecer mais ovalado.





Fonte de informações: Blog Mundo da Paty.




Gostaram das dicas? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

Resenha: Coloração + Red - Mairibel Cosméticos

Oi gente!
Como está o sabadim de vocês? O meu está tranquilo, estou elaborando a postagem ao som de uma boa música nos fones de ouvido e de cólica amena graças a Deus e ao New Gold. Hoje trago uma resenha para vocês sobre um dos produtos que recebi da Mairibel Cosméticos, confesso que fiquei receosa, já que eles me enviaram uma tintura creme vermelha e um ativador de tons vermelhos... Mas criei coragem no último feriado que tivemos e utilizei os produtos, "mudando o visual" de morena para meio ruiva. Será que ficou legal?
Vamos conferir?

Recebi uma tinta em creme permanente e um ativador de tons vermelhos, resolvi resenhar os dois ao mesmo tempo, pois, eles "casam" entre si não é mesmo? hehe 

Sobre a coloração em creme permanente: Coloração em creme permanente com queratina e óleo de semente de uva que protege, hidrata e proporciona mais brilho aos cabelos com cobertura perfeita e uniforme.
Modo de usar: Em um recipiente não metálico misturar uma parte da coloração em creme e uma parte e meia de loção oxidante 20 volumes. Deixe a tintura agir durante 35 minutos e depois enxágue.

Recebi para resenhar a tinta cor vinho marsala 66.26 


Sobre o Red ativador de tons vermelhos: O condicionador hidratante matizador red com óleo de argan, aminoácidos essenciais e outros hidratantes especiais foi desenvolvido para ativar a cor e brilho dos cabelos de tons vermelhos, hidratando e nutrindo os fios.
Modo de usar: Com auxilio de luvas, aplicar o produto mecha a mecha ate que se espalhe em todo o cabelo. Deixe agir por 30 minutos e enxaguar bem.


Minha opinião: Gostei! 
Confesso que fiquei com medo do resultado, mas a cor ficou bem bonita no meu cabelo. O legal é que na sombra ele fica escuro e na luz solar, dá para ver o vermelho do meu cabelo. A tintura em creme é muito boa, não danificou os meus fios, é fácil de diluir na água oxigenada e a única coisa que incomoda nele é o cheirinho meio forte. Usei conforme descreve a instrução e logo em seguida, usei o condicionador hidratante que ativa a cor; Ela foi a parte mais gostosa porque o produto é bem cheiroso, gostoso de aplicar nos cabelos e realmente ele ativa o tom do cabelo. A única coisa que me incomodou nele é o fato de não sair com muita facilidade do couro cabeludo... Mas fora isso, o produto é muito bom. Testado e aprovado!

 Na sombra, os cabelos ficam bem escuros, como se não tivesse recebido nenhuma tintura. 

Na luz solar, os cabelos ficam avermelhados (as pontas ficaram escuras porque ainda tenho vestígios de tinta preta nos cabelos).


* Esse post não é publieditorial. Produtos enviados pela marca para resenhas gratuitas, baseada na minha opinião de consumidora.



Conheça mais produtos da Mairibel CosméticosSite | Facebook | Twitter | Youtube | Instagram | atendimento@mairibel.com.br



Até a próxima!
Beijos. 

O salto ideal

Oi gente!
O post de hoje é sobre um item que muitas mulheres adoram e não vivem sem... Estou falando dos sapatos de salto, que são bonitos elegantes e deixa qualquer pé charmoso e divino. E pensando nessas preciosidades, trago para vocês algumas dicas de saltos ideais para utilizar.
Vamos conferir?


Agulha: É um salto fino, reto e geralmente alto (de 6 cm a 15 cm). Considerado um dos mais elegantes e provocantes de todos os saltos, é ideal para festas mais formais, combina com vestidos clássicos, saias e calças coladas.

Anabela: É um salto clássico, ligado ao solado e é geralmente baixo na planta do pé e mais alto no calcanhar. Combina com vestidos de linhas retas e calças mais largas e é indicado para uso durante o dia, por mulheres maduras e sofisticadas.

Bailarina ou Ballet: É um sapato quase impossível de ser utilizado por ser muito alto e desconfortável. A pressão exercida pelo peso do corpo é direcionada totalmente aos dedos como uma sapatilha de ballet.

Carretel ou Sabrina: É um salto elegante e confortável, além de ressaltar a feminilidade. Combina com vestidos médios e casacos marcados na cintura.

Cone: É um salto médio que começa mais grosso em cima e fica mais fino para baixo. Um sapato confortável, recomendado para usar no dia a dia e elegante para mulheres mais despojadas. Combina com vestidos médios e soltos, jeans, calças sociais e até shorts.

Cubano: Esse salto começa largo na base e afina de forma quase imperceptível, ajuda no equilíbrio, é ideal para usar no dia a dia e combina com qualquer mulher de todas as idades. Use-o com saias médias e longas, calças mais curtas, shorts, legging e todo tipo de jeans.

Flat: São os sapatos que não possuem salto. Por serem mais casuais, devem ser usados com roupas mais esportes.

Geométrico: Caracteriza-se pelos formatos esculturais e mistura de materiais, sendo utilizado por mulheres muito influenciadas à moda. Combina com saias de alfaiataria mais curtas e roupas com texturas e cortes mais modernos.

Meia Pata: Tem uma base plataforma na região dos dedos e tem saltos altos e mais finos. Deixa os pés elegantes e também ajuda a dar estabilidades em saltos muito altos. São ideais para look's mais arrumados e formais, mas há até quem use com jeans.

Plataforma: Parece com o salto Anabela, mas a plataforma em si começa desde a região dos dedos, podendo aumentar na área do calcanhar. . É um dos saltos mais usados pelas brasileiras e combina com as roupas do dia a dia como jeans, saias curtas e médias e shorts.

Quadrado: Ajuda no equilíbrio do corpo, aliviando o peso da ponta dos dedos do pé. É mais casual e não combina com look’s muito chiques e formais.

Reto: É constantemente visto nos sapatos altos. Não tem curvas nem mudança de espessura.
Sino: Seu salto lembra aquelas calças boca de sino (flare), afinados em cima e levemente mais grossos na parte de baixo. É a opção ideal para quem não dispensa o salto alto e gosta de ousar.

Vírgula: O salto tem a forma de uma vírgula e geralmente é médio ou alto. Sua base é mais grossa e vai se afinando em uma curva. Vai do casual ao formal, dependendo do material e altura. Combina com calças jeans coladas e roupas com cortes irregulares.

Fonte de informações: Reflexo Brilhante



Gostaram das dicas de saltos? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

Livro do momento: Diário de uma paixão

Oi gente!
Em algumas tags sobre livros, eu sempre cito esse livro do Sparks como uma das minhas histórias favoritas, e só agora eu percebi que não tinha feito resenha desse livro... Mas não é por menos, vou resenhar agora o livro do Nicholas Sparks; Diário de uma paixão.
Vamos conferir?


Sinopse do livro: "Não sou nada especial; disso estou certo. Sou um homem comum, com pensamentos comuns, e vivi uma vida comum. Não há monumentos dedicados a mim e o meu nome em breve será esquecido, mas amei outra pessoa com toda a minha alma e coração e, para mim, isso sempre bastou." (Noah Calhoun). Assim tem início uma das mais emocionantes e intensas histórias de amor que você lerá na vida... O livro é o retrato de uma relação rara e bela, que resistiu ao teste do tempo e das circunstâncias. Com um encanto que raramente é encontrado na literatura atual, O Diário de uma Paixão de Nicholas Sparks, o consagra como um contador de histórias clássicas, com uma perspectiva excepcional sobre a mais importante e única emoção que nos mantém.  A história começa no início de outubro de 1946 quando dois jovens, Noah Calhoun e Allison Nelson, se conhecem e se apaixonam perdidamente. Tudo parece perfeito, quando a família de Allie a impede de continuar a vê-lo devido a enorme diferença de classe social entre os jovens. Allie e Noah, lutam para levar uma vida normal, mesmo estando distantes. Até que um artigo de jornal muda tudo e reacende um amor há 14 anos adormecido.


O que eu achei do livro: Amo demais esse livro! 
É uma das minhas histórias favoritas, acho que é porque ele retrata um amor que praticamente está extinto dos dias de hoje. Tudo começa numa época de verão, onde Noah e Allie se conhecem e vivem um amor verdadeiro e divertido, mesmo com algumas briguinhas e desentendimentos. Allie é uma moça de família rica enquanto Noah é um rapaz simples, sem poderes aquisitivos. A mãe da moça percebendo a intensidade do amor dos dois, resolve antecipar a temporada de férias, voltar para a casa, incluir Allie na faculdade para ficar longe de Noah e esquecer o amor de verão.

Quinze anos depois daquele amor de verão, Allie se prepara para o casório com um moço rico chamado Lon quando três semanas antes de se casar, lê uma notícia do jornal, na qual Noah estampa a reportagem que mostra a reforma que fez no casarão velho (onde os dois perderam a virgindade) do jeitinho que Allie sonhava em ter; tonalidade azul com branco, e varandas. Mesmo noiva, Allie volta para a cidade onde viveu seu grande amor de verão e revê Noah, depois de muitos anos separados. No final, entre o noivo e Noah, ela escolhe ficar com o seu verdadeiro amor.


O mais lindo dessa história é a velhice dos dois: Allie tem mal de Alzheimer e Noah, problemas cardíacos e mesmo assim, ele lê a história dos dois para ela se lembrar dele e do amor que viveram. E quando ela se lembra, eu choro igual um bezerro. kkk 
O livro bem parecido com o filme, porém, é mais rico em detalhes. Eu achei a leitura muito gostosa e fácil de acompanhar. Nem falo que chorei horrores com o livro e mais ainda com o filme né? Acho que é pelo fato de naquela época existir o verdadeiro amor, aquele que não deixa as pessoas desistirem um do outro... Mesmo na juventude ou na doença, e atualmente, infelizmente é muito raro de encontrar sentimento puro assim. Recomendo o livro para aqueles que são românticos como eu e que ainda acreditam no verdadeiro amor.

Informações do livro: 256 páginas e editora Novo Conceito.


Vocês já leram esse livro? Comente!


Até a próxima!
Beijos.