Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 março 2017

Tendência de moda Outono Inverno 2017

Oi gente!
Eu amo ficar antenada nas tendências de moda e compartilho tudo com vocês do meu jeitinho, pois, sei que a maioria gosta. E hoje não poderia ser diferente. Trago para vocês as tendências para esse outono inverno de 2017.
Vamos conferir?


Puffer Jackets: As jaqueta de esportes na neve são tendências nesse inverno de 2017. Elas são lindas e esquentam bastante, protegendo você por completo do frio rigoroso do inverno.


Streetwear: Veio mais luxuoso, dando ênfase no streetwear oversized. Vale combinar calças oversized e camisetas cropped com frases.


Mangas extra longas: As famosas mangas são tendências em 2017. Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda. Essa peça facilita o processo de cobrir as mãos durante o frio.


Sobreposição de vestido e t-shirt: Mais uma tendência da moda outono/verão 2017 é a sobreposição de t-shirt básica com vestido. Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.


Gola alta: Está de volta a gola alta (gola rolê) para proteger o pescoço do frio, dessa vez elas vieram cheias de estilo! Dá para usar máxi colares, cachecóis, lenços, etc. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.


Efeito Gráfico: Outra tendência que promete nessa estação é o efeito gráfico nas roupas, principalmente em estampas com efeitos ópticos e geometria.


Listras: Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas. A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.


Lamê brilho: Para quem gosta de brilhar, outra tendência desse inverno são os brilhos. As peças de roupas podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.


Jeans: A tendência que nunca sai de volta, permanecerá com tudo nesse outono inverno.


Grunge Romântico: O inverno também veio com uma pegada romântica, mais feminino.


Grunge fashionista: O estilo grunge, imortalizado pelo Nirvana na década de 1990 e que se destaca pelo uso de muito xadrez e flanela, foi repaginado por grifes como a Chanel se tornando mais feminino. O grunge que aparece dentre as tendências da moda outono inverno 2017 tem um toque ao melhor estilo As patricinhas de Beverly Hills. Se você gosta de estampas xadrez e looks com inspiração mais feminina vai gostar dessa tendência.


Look comfy: Aqui você usa peças que priorizem o conforto. Usar moletom é uma boa pedida nessa época e faça combinações legais com cores vermelhas ou cinza por exemplo, acompanhados de um calçado estiloso e bonito.


Moletom fashionista: Essa moda veremos muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion. Além de frases ou shapes muito legais.


Tricô: Assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista. A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.


Veludo molhado + renda: O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo. O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.


Azul empoeirado: Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado (azul talcado). A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.


Rosa pastel: Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, vai amar essa temporada.
Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.


Militarismo: Voltou com tudo, mas dessa vez será um visual mais sintético e conceituais. Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.


Decote ombro-a-ombro: Essa peça de roupa vai bombar nas temporadas de outono e inverno em 2017. O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot. O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo.


Oxford metalizado com sola tratorada + vestido: Os sapatos com estilo mais confortável como o tênis, tem ganhado cada vez mais espaço nas principais tendências de moda. Os modelos básicos, como o tênis branco que apareceu forte em 2015, estão evoluindo para modelos mais fashionistas como os oxfords metalizados que ainda darão muito o que falar. A dica é combinar esse sapato tendência com peças mais femininas, como vestidos ajustados ao corpo.


Bota branca: A ideia é que as botas tenham cano baixo e aposte em modelos diferenciados com saltos poderosos. 



Fonte de informações: Site de Moda e Beleza e Moda e Beleza.



Gostaram das tendências de moda? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

10 comentários:

  1. As gola alta nunca saem de moda né?
    Eu gosto e tenho várias kkkkk
    Gostei das jaquetas estão bonitas!
    E pelo o que eu vi o listrado voltou com tudo!

    Beijinhosss ♥
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amo a maioria amiga.
    Look comfy, jeans, veludo molhado, t-shirt com vestido, tricô, sweater.
    Só preciso comprar mais roupas pra esse inverno porque doei boa parte das minhas e quero renovar o guarda roupa.
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo essa sobreposição que colocam em cima das blusas ou vestidos! E essa cor rosinha pastel, acho lindo de maaais! Nesse outono inverno, queria comprar um casaco de pelos, acho tão chique, e tão quentinho ao mesmo tempo!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ufa, quanta coisa né?
    Eu gostei sim da maioria do que vi.
    Adoro listras e vim que continua.
    Curti!
    bjO

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidiana ,adorei os looks ,todos são lindos é uma grande inspiração ,para usar neste inverno .Amei .bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Gostei das tendências....
    bjs

    http://diariodalulu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai, quantas tendências maravilhosas. Amei!!

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu sempre uso gola rolê pra deixar a garganta quentinha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  9. Todos lindos, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady