Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

09 maio 2017

Resenha: Protetor solar Nivea Sun toque seco antissinais FPS 30

Oi gente!
Mais um post de resenha para vocês... e dessa vez, resolvi resenhar um dos meus itens de beleza indispensáveis no meu dia a dia; o protetor solar!
Parece até mentira, mas eu uso protetor solar todos os dias, fazendo sol ou chuva lá está eu aplicando o produto. Tudo para não ter envelhecimento precoce e aparentar ser mais nova do que aparento ter. kkk
E o meu queridinho da vez é o protetor solar da Nívea Sun toque seco antissinais.
Vamos conferir?


Sobre o produto: Nívea Sun Protetor Solar Facial Toque Seco Antissinais é um protetor solar facial para uso diário. Além de oferecer muito alta proteção imediata UVA/UVB contra os efeitos do sol, previne o envelhecimento precoce da pele causado pela exposição solar/radiação. Sua fórmula fluida e leve é de rápida absorção, reduz e ajuda a controlar o brilho da sua pele. Perfeito para usar mesmo antes da maquiagem. Resistente à água e testado dermatologicamente.





Minha opinião: Eu gosto muito desse produto! 
Confesso para vocês que um dos pontos negativos do protetor é o cheiro que não é tão agradável (pelo menos para mim), minha mãe fala que lembra cheiro de coco toscado. kkk
E outro ponto negativo é que ele não segura 100% a oleosidade assim como do da La Roche Anthelios Airlicium que usei durante anos. Mas se sua pele é mista no inverno assim como a minha, vale a pena usar esse produto porque ele não deixa a pele seca demais e não deixa tão oleosa a pele.

A embalagem do protetor é uma gracinha, mesmo contendo 50 ml rende bastante, ainda mais com esse aplicador que é ótimo de utilizar, o que acaba evitando desperdícios. Quando aplicado na pele, deixa uma textura aveludada na pele, o que eu adoro. Além de ter uma consistência meio líquida, que, quando em contato com a pele, absorve rapidamente (quando espalhada na pele, deixa um pouco brilhosa, mas logo é absorvida e o brilho da pele simplesmente some). Mesmo utilizando apenas no outono inverno devido à minha pele mista, eu adoro utilizar o protetor e compraria novamente se ele acabasse. Testado e aprovado!



Preço: Paguei na época R$ 42,90 na Drogarias Pacheco.




* Esse post não é publieditorial, comprei o produto citado e estou dando minhas sinceras opiniões como blogueira e consumidora.




Gostaram da resenha? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Eu tinha um protetor facial da Nivea e gostava muito. Agora estou usando um da Avon que também estou amando! Adorei a resenha! beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  2. eu nao vivo sem protetor e to sempre atrás de novas opções justamente como esse bem sequinho pra minha pele oleosa! com certeza super já quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu amo os produtos da Nivea, mas esse eu ainda não conhecia, realmente o que tbm não me agrada em protetor é o cheiro :( não consigo gostar de cheiro de nenhum q eu tenha usado.

    http://www.carolinapeclat.com

    Beijos Carol

    ResponderExcluir
  4. Oi Lady, sempre tive curiosidades de saber sobre esse protetor. Não gostei do fato dele não segurar a oleosidade, pois pra mim é um dos itens mais importantes de um protetor. Mas, esse benefício anti sinais, é ótimo! Adorei a resenha, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady