Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 julho 2017

A luta continua

Oi gente!
Depois de um tempo sem postar aqui no blog, venho anunciar que agora voltei para ficar. Estou bem melhor em vista de antes e só peço paciência com as postagens, a programação volta ao normal no dia 11, mesma data em que eu volto às aulas. Tudo porque vou tirar esse tempo para preparar as postagens e ir liberando para vocês depois que minha aula acabar, acho mais prático e não toma tanto meu tempo acadêmico. E depois da minha postagem sobre depressão, eu fui buscar ajuda médica e agora contarei para vocês como anda meu tratamento e as coisas que ando fazendo para afastar esse mal de mim.


Medicamento: 
O medicamento inicial que a médica me receitou foi o famoso Fluoxetina, remédio esse que esse tomo durante a manhã esse que graças a Deus não me deu nenhum efeito colateral, exceto o sono surreal que estou ultimamente (tenho dormido muito mais que antes).


Interior:
Essa parte é para quem acredita em Deus. Eu estou buscando tratamento espiritual na igreja em que eu frequento com minha família, a Universal. E isso tem me feito bem demais. Eu saio da igreja mais leve, positiva, feliz e em paz.


Atividade física: 
Se antes eu fazia, agora estou mais intensificada a cuidar da minha saúde e estou fazendo bastante caminhada (costumo andar mais de 4 km), seja na esteira ou na rua mesmo. Além de malhar por conta própria e fazer alongamentos.


Alimentação:
Estou comendo alimentos mais saudáveis e que contribui para a nossa felicidade, estou amando comer banana com aveia, salada, legumes crus e cozidos e estou evitando ao máximo comer coisas gordurosas, com muito sódio e gordura.


Lazer:
Eu resolvi me afastar um pouco da internet e para ocupar meu tempo, tenho lido os livros da saga Harry Potter (estou no 4° livro) e amado, é bem melhor que o filme. Kkk
Além de ler, estou vendo mais TV e é escrevendo no papel aquilo que me aflige e me incomoda, escrever é uma terapia para mim. E além é claro, de elaborar as postagens para o blog.




Tudo isso tem me feito bem e mais otimista com a minha vida e tudo ao meu redor. Estou até mais empolgada com mais um semestre na faculdade, espero que dessa vez eu fique bem eu mais ativa nas matérias. Então é isso minha gente!




Até a próxima!
Beijos.


6 comentários:

  1. Lady está no caminho certo. Fé em Deus, faça tudo a risca e assim como eu (estou saindo dela também) vamos conseguir. Força amiga somos muito fortes.

    Abraço fraterno.
    Wellington Maia

    ResponderExcluir
  2. Espero que você melhore cada vez mais e lembre-se que acima de tudo confie em Deus e interiormente fale com ele que na hora certa ele tem a capacidade dee fazer com que esse mau saia de você e te faça uma pessoa saudável ! Beijos.

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Continua Leidiana, vais alcançar os teus objetivos :)
    Eu cá não fico muito tempo na internet, mas é mega chato ligar a tv e também não dar nada de jeito... Sou mais de viciar em joguinhos online ou não, comer e dormir (tem coisa melhor?!) xD

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderExcluir
  4. Não cheguei a tomar medicação, minha mãe sim! Faço os outros uqe você citou, mas essa doença jamais esquece em quem ela se acomodou, é uma luta diaria e cansativa, na esperança de que um dia você finja que é feliz e comece a ser de verdade.
    Perdi meu pai, em treze dias descobrimos que ele tava com câncer, foi uma corerria e logo depois ele faleceu,e isso me persegue todos os dias, é algo muito dificil.
    bjos
    www.omundodatutty.com

    ResponderExcluir
  5. A LUTA CONTINUA, DEPRESSÃO PARA A RUA!

    Que é isso, linda menina? Não tens motivos para ter depressão, acho eu. Tens uma família amiga, andas na faculdade, vestes, comes, te divertes e vês todos os dias a luz do sol. Então, não é a maior bênção para o ser humano?

    Beijinho e parte pra outra!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião sobre a postagem aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady