7 anos atrás

Oi gente!



Revirando meus arquivos do blog fiquei assustada com a quantidade de postagens que publiquei e vejo o quanto aprendi e amadureci nesse diário virtual criado desde 2010. Quando leio minhas primeiras postagens, vejo o quão menininha eu era... até que a vida me ensinou que; amadurecer é preciso e cair na realidade era necessário para eu enxergar o verdadeiro mundo que eu vivo. Vivi uma época boa, na maioria das vezes e fazia questão de compartilhar no diário virtual, são tempos bons que não voltam, tempo em que eu só tinha preocupação de me esforçar na escola e passar de ano (kkk). Houve fases em que eu me senti muito perdida nessa vida, sem me encaixar direito a certos padrões e até já fui guiada e influenciada pelos outros, sem priorizar minhas vontades... como se eu fosse marionete.



Desde 2010 para cá meu pensamento mudou, minha fase cor de rosa acabou, os amigos foram reduzidos (acredito naquela velha frase que os amigos verdadeiros nunca nos abandonam) e cá entre nós, foi até bom porque viver na mesmice e sendo alguém que não é, é chato pra caramba. Eu acredito que as diferenças não podem ser vistas como um problema, mas sim como uma solução em nossas vidinhas. Ao longo desses 7 anos, conheci um pouco mais de mim, meus pensamentos, meu jeito de enxergar as pessoas e o mundo em que eu faço parte. Meu exterior mudou, mas o interior continua o mesmo; meu coração ainda é ingênuo, o amor que sinto pelas pessoas não morreu, o respeito pelas diversidades continua e diariamente, o meu melhor desafio é sempre enxergar as coisas boas nas pessoas e no mundo. Com essa mensagem, o único conselho que dou é: Seja gentil e se permita evoluir e melhorar conceitos, pois, parece clichê, mas isso deixa o planeta bem melhor.




Até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. De vez em quando também paro para ler os posts antigos do blog, é muito legal ver a diferença e evolução, éramos uma pessoa bem diferente e agora somos outra. Amo essa atmosfera nostálgica :)

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa, 7 anos de blog? Isso é incrível! Parabéns.
    A vida é assim, a gente muda muito e deixa muita coisa pra trás e aprende muito também.
    Um beijo!

    http://www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa!que lindas palavras ,eu te acompanho desde o finalzinho de 2011 quando o meu blog chamava se cantinhodemulher ,em 2012 mudei o nome do meu blog por lookbookphoto o nome atual e continuei acompanhar você, pois desde o primeiro dia que eu encontrei o seu blog e comecei a te seguir ,achei você uma pessoa batalhadora ,inteligente humilde e sinceras no que faz,quem sabe um dia conheceremos pessoalmente né rsrs .No aniversario do meu blog eu comecei a rever os antigos posts meu as primeiras postagens também me assustei rsrs o quanto agente amadurece, eu aprendi muitas coisas também durante esses anos de blogosfera .bjs linda te adoro

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião somente se leu a postagem acima... não aceito mais qualquer tipo de comentário.
Beijos. ♥

Diário da Lady