Diferença



Nunca imaginei que fosse escrever algo sobre você, aquele que me faz admira-lo mais do que qualquer coisa, e sinceramente, eu deveria montar nossa história como fotografias e registrar os momentos únicos para ficar marcado para sempre em minha vida. Você em pouco tempo me conheceu como ninguém, soube aquilo que eu mais odeio, mais gosto, do meu charminho e birrinhas e tantas outras coisas que só meus pais saberiam.


Fico feliz por ter te conhecido e com o passar do tempo se tornou uma pessoa mais decidida e disposta a arriscar tudo para encontrar a felicidade. Isso me tornou mais segura de mim mesma, me deu coragem para viver o momento e topar todos os desafios que a vida me impõe: Se eu ganhar, devo me inspirar para vencer as outras, mas, se eu perder, preciso respirar fundo e tentar novamente. Você me ensinou que o tempo passa rápido demais para perdermos tempo em prol dos nossos medos; acreditar em tudo que podemos ser no presente e o que podemos agregar para o futuro.



Escrever em 1 hora o que vivemos por 8 meses não é uma tarefa fácil, mas a vida passa rápida demais para adiar alguns segundos e não escrever aquilo que aprendi com você; quando todos virarem as costas para mim, você estaria de braços abertos porque sabe que este é o meu maior conforto. Você tem o dom de ver meu interior, aceita-lo e se adaptar em me conceder ternura, amor e qualquer outra coisa que um ser humano pudesse desejar. Gosto de você porque quando me olha eu sorrio, quando me abraça eu me sinto protegida. Amo suas piadas, gosto do seu jeito simples e brincalhão. Antes de te ver, ainda sinto um friozinho na barriga e essa ansiedade só acaba quando estou ao seu lado.


O tempo pode ser cruel quando estamos juntos, mas, se o período durar apenas 20 minutos, para nós, equivaleu a horas. Você é lindo demais para não despertar em mim um sorriso cativante, ou me fazer olhar fixamente em seus olhos e admirar seu caráter e sua sinceridade. Meu amor é grande demais para não o dedicar a você, és como um anjo protetor em minha vida que, algum tempo atrás, eu a considerava insignificante. Você foi o diferencial em minha vida e espero que nosso amor, mesmo que prematuro, possa se perpetualizar num tempo chamado sempre. 




Até a próxima!
Beijos. 


3 comentários:

  1. Amazing post, so itneresting and really sweet!
    Wonderful photo dear.

    Visit me, and follow back. Hope see you soon. Maleficent

    ResponderExcluir
  2. Lady?
    Menina que paixão é essa? Meus parabéns!!! Fico feliz por você e espero que o sempre seja o tempo desse amor.

    Nossa fico feliz quando vejo uma pessoa assim. Deus abençoe sua vida e essa pessoa especial para ti.

    Abraços

    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião somente se leu a postagem acima... não aceito mais qualquer tipo de comentário.
Beijos. ♥

Diário da Lady