Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

27 setembro 2017

No seu tempo



Quando enfrentamos um longo problema, ficamos nos perguntando até quando essa tempestade vai durar e que dia veremos o sol. Nossos sonhos são esquecidos ou deixados de lado e os detalhes já não chamam mais a atenção. Nosso maior desejo é que nossa vida volte ao normal, que aquilo que nos faz mal possa nos dar conforto e que a lição dada seja aprendida; dar valor a quem merece, principalmente àqueles que estiveram ao nosso lado mesmo nos piores momentos.


Olhe sua vida neste exato momento... mesmo com as diversidades e os problemas que não dão sossego, agradeça por isso. Faça a sua vida valer a pena, liberte-se de toda angústia, solidão e vença o medo. Veja o seu passado e relembre todos os problemas que você passou e conseguiu superar, faça disso um propósito, pois, nada se compara à gostosa sensação de dar a volta por cima. A luta pode ser difícil, pode te machucar, doer ou lhe ferir, mas, não desista facilmente, você é forte, corajosa e vai conseguir. Se algum pensamento negativo tentar estragar seu dia, mostre para ele que toda tempestade um dia chega ao fim e que quando ela vai embora, o sol pode finalmente brilhar.




Até a próxima!
Beijos. 


6 comentários:

  1. O tempo cura tudo, no tempo dele, como deve ser. Amei sua reflexão! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Linda reflexão Lady, aprendi que mesmo que as lutas venham nos atingir quando Deus tem promessas em nossas vidas nós sempre seremos vencedores, os momentos tristes vem, as tristezas vem mais a alegria vai surgir em algum momento!
    Beijos
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Me vi nesse pequeno texto, á alguns dias eu estava assim, nada parecia fazer sentido, a angustia tomava conta de mim e pior por coisas que já passou. No prejudica muito esses pensamentos de negatividade, temos que ser forte mesmo achando que não tem;

    www.sempremorenaantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Linda reflexão Lady,
    Vejo também como um lindo dialogo seu contigo. Aprendi com a terapia que tudo passa. Tempestade no feriadão da praia passa, sol no feriadão na praia também passa. Positivo ou negativo tudo passa com o tempo. Cada um tem o seu. Cabe a nós reconhecer e aceitar esse tempo. Essa é a parte difícil haha. Mas nós vamos aprender fé em Deus.

    Abraços
    Wellington Maia

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady