Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 setembro 2017

Resenha: Máscara concentrada, nutrição poderosa - Niely Gold

Oi gente!
Hoje é dia de resenha no blog sobre cosméticos, e dessa vez, vou resenhar o produto em que eu tenho uma relação de amor e ódio.
Vamos conferir?


Sobre o produto: Niely Gold Nutrição Poderosa foi desenvolvida especialmente para cabelos ressecados e secos, hidrata e nutre sem deixar um aspecto pesado. Devolve a maciez e o brilho, controlando e reduzindo o frizz dos cabelos. Sua exclusiva fórmula possui MaxQueratina, com 13 aminoácidos similares a queratina da fibra capilar, entre eles o ácido glutâmico, que age reestruturando os fios. Enriquecida com 5 poderosos óleos nutritivos como Argan, Linhaça, Oliva, Macadâmia e Coco, nutre, transformando os cabelos ressecados e secos em cabelos macios e com brilho. Máscara concentrada, resultado profissional:

  • Hidratação
  • Nutrição
  • Ação anti ressecamento
  • Ação anti frizz
  • Reestrutura 
  • Maciez
  • Brilho


Minha opinião: Amei e odiei, porém, não compraria novamente. 
Quando eu resolvi fazer o cronograma capilar (post completo aqui), eu queria comprar um creme de Nutrição que não fosse tão caro para auxiliar com a umectação capilar que eu fazia com óleo de coco. E mesmo usando auxílio, esse creme não cumpriu o que descreve. Tive um certo tipo de ódio com relação a esse creme, tudo porque mesmo meu cabelo sendo seco, o creme não resolvia o problema. E não é a primeira vez que compro produtos Niely que a acabam me decepcionando... ou meu cabelo detesta essa marca, ou o produto precisa ser melhorado. Tirando as críticas, uma coisa boa que ele proporciona aos cabelos é uma boa maciez e um cheiro sensacional. A máscara é branca e bem consistente. Quando aplicamos nos cabelos, sentimos a textura gostosa que ele tem, mas como ressaltei acima, o produto não ficou ok no meu cabelo.


Antes dessa resenha ir ao ar, eu fiz diferente... Antes de aplicar a máscara, fiz uma hidratação com glicerina e passados 3 dias, usei essa máscara concentrada da Niely juntamente com máscara de maisena (ensinei aqui), um pouco de azeite de oliva extra virgem e óleo de rícino. E depois dessa misturinha, meu cabelo ficou hidratado, nutrido e macio... sem estar ressecado, seco e quebradiço, além de ter ficado com aspecto liso e os fios soltinhos.

Então a dica que eu dou é; antes de usar o creme Niely, faça uma hidratação com glicerina e passados alguns dias, use o creme com bons complementos assim como eu fiz, aí vocês não odiarão tanto esse produto. Kkk
Confiram as fotinhas:



As madeixas no sol, acho que dá para visualizar melhor.


Preço: Na época eu comprei por R$ 15,99, nas Lojas Rede.





Gostaram da resenha? Comente! 



Até a próxima!
Beijos. 


7 comentários:

  1. os produtos da niely sao msm otimos né, adorei conhecer esse creme, parece msm ótimo e deixou seu cabelo mt lindo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É, aquele batom é extremamente seco! Mas fica belíssimo! ;)

    Poxa, que pena que não deu certo essa máscara! Tem vezes que é assim mesmo. Eu, por exemplo, não consigo usar os produtos de cabelo da Dove...

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  3. Pena que você não gostou, não conheço o produto.

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
  4. Que pena que você não gostou, acredita que nunca usei Niely? não que eu me lembre hahah!
    quem sabe algum dia eu ainda teste o produto né? mas acho que pra mim vai ser pior porque meu cabelo já é oleoso demais hahah!
    beijos


    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  5. Já usei essa máscara e amei o efeito que ela promoveu aos meus fios, amei sua resenha Le! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. So lovely product, look really useful! Must try it!

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady