Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 setembro 2017

Tendência de cabelos primavera-verão 2017-2018

Oi gente!
O post de hoje é sobre moda, e em vez de elaborar um a postagem sobre roupas, resolvi falar sobre as tendências de cabelos para a temporada de calor.
Vamos conferir?




Corte em camadas: É uma das tendências da temporada que é ideal para aquelas que querem mudar o visual sem reduzir muito no comprimento e quer proporcionar mais volume e movimento das madeixas.




Blunt Cut: Os famosos cortes retos voltaram com tudo na temporada. É ideal para cabelos lisos. As cacheadas podem aderir ao corte, porém, as pontas ficarão com um certo volume.




Short Bob: É um corte curto com comprimento acima dos ombros, (mais curto que seu primo long bob) e proporciona um visual mais moderno.





Long Bob Assimétrico: Sendo tendência em diversas temporadas, ele está mais moderno e em forma assimétrica, com texturas e camadas.



Tons de cabelos:


Castanho iluminado: É a cor tendência para o verão de 2018, mesmo sendo um tom comum o castanho, a aposta é fios com luzes final e discretas com o objetivo de iluminar as madeixas.



Castanho Sépia: Mais uma tendência de castanho que pretende bombar nessa temporada. A tonalidade é voltada para o chocolate, porém, de forma mais discreta.



Castanho Chocolate: Essa cor pura, sem mechas também está bombando. Por isso, se você não quer arriscar, aposte sem medo dessa tendência.



Loiros Acinzentados: Para as loiras de plantão, essa tendência de cor promete bombar, já que deixa os fios menos fragilizados.



Loiro com fundo escuro: Essa tendência vai trazer na raiz um tom mais escuro, puxado para o cinza.



Loiro quase castanho: Madeixas com uma tonalidade de fundo castanho também será tendência, e o melhor de tudo é que não irá fragilizar tanto os fios.



Loiro matizado: Apostar na matização para neutralizar, clarear ou intensificar os tons loiros também será tendência em 2018.



Ruivo quase vermelho: A tendência do momento será os tons vermelhos quentes e fechados.



Ruivo acobreado: Para mulheres ruivas com a pele mais morena, essa tendência é perfeita para investir. Se você quiser, faça algumas mechas mais claras para iluminar o rosto.



Cabelo Colorido: Também conhecido como cor fantasia, nessa temporada você pode usar cores verde, azul, rosa, etc., seja no cabelo todo ou apenas como mechas.


Fonte de informações: Site de Beleza e Moda.





Gostaram das tendências? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

7 comentários:

  1. eu que sou adepta dos curtos ja amei demais o short bob

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Lindas tendências, amei os tons de loiro..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida Leidy!

    Estás bem? Aqui, tudo satisfatório.

    É difícil dizer qual é o corte e a cor, que me agrada mais, pke acho todos lindos, embora o cabelo com caracóis, cacheado, revolto, me agrade, sobremaneira. Gosto de volume e de brilho, em tom castanho médio nos cabelos.
    Por aqui, sempre dicas maravilhosas e bem atuais.

    Novo post, lá. Obrigada!

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  4. corte em camadas é minha opção favorita!
    amei as inspirações ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com

    ResponderExcluir
  5. Amazing hairstyles! Lovely selection dear, like it.

    Visit my blog, Maleficent

    ResponderExcluir
  6. Very nice post!
    I follow your blog, please follow me back! ❤
    Dreaming of fashion and beauty

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady