Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07 novembro 2017

Como saber se ele está afim…

Oi gente!
O post de hoje foi feito com muito carinho pela Carolina, espero que gostem:


Já passou o tempo em que apenas o homem é que fazia tudo no que diz respeito a conquistar, tomar iniciativa e todas essas coisas. As mulheres agora têm um papel muito mais ativo nesta parte e por esse e outros motivos muitas acabam se perguntando como saber se ele está afim (aquela pessoa que você se sente atraída). Todos somos diferentes e por vezes pode não ser fácil detetar e identificar os sinais, no entanto a maioria dos homens são um pouco previsíveis. É algo que está na natureza deles e que o fazem de forma instintiva, apenas muda a intensidade, uns são mais atrevidos enquanto outros o fazem de forma mais discreta. Vamos ver então alguns dos possíveis sinais:

Ele começa a imitá-la
Quando falo em imitar não é como se fosse um papagaio ou de forma super chata.
É ele começar a pegar as suas manias, como por exemplo alguma palavra que você diga bastante, algumas músicas que você ouve mais, este tipo de coisa. De formas inconsciente ele irá começar a fazer estas coisas porque as identifica consigo e quer se sentir mais próximo de você.

Se aproxima, conta piadas, cantadas ruins, …
Este é mais difícil de detetar porque varia muito de pessoa para pessoa.
Se ele for uma pessoa que faz isso com todo o mundo, então tem menos importância, mas se for uma pessoa mais reservada, mais contida e que com você comece a fazer mais algumas destas coisas, então provavelmente será um sinal. Quando falo de se aproximar, podem ser coisas muito subtis como um toque no braço enquanto estiverem a falar, uma mão nas costas, esse tipo de coisa. Tudo isto é feito instintivamente e muitas vezes nem ele percebe a mudança no comportamento, é apenas o seu corpo a desejar mais toque. E em relação às cantadas ruins, apenas se divirta com elas 😊

Vai olhar mais para si
O homem tem um instinto de caçador e de ficar com os olhos na presa e por esse motivo é natural que ele comece a olhar bem mais para si, muitas vezes até de forma discreta.
Não só isso como também numa conversa com outra pessoa que você esteja presente (mais perto ou mais longe), ele vai ter a tendência de estar virado na sua direção.

Mais presente
Nos dias de hoje as tecnologias e redes sociais deixam muito fácil a interação entre duas pessoas que podem nem estar perto uma da outra. E neste caso nota-se bastante, sendo que ele pode começar a lhe desejar mais vezes um “bom dia”, mostrar-se mais interessado na sua vida, mostrar que sente saudades se não se virem já á algum tempo, etc…

Como mostrar que é correspondido
Como muitas vezes existe sempre aquela dúvida se ele realmente está afim e o medo de ser você a avançar e falar sobre o assunto, tem também formas de você começar a dar-lhe sinais. Comece a retribuir os olhares sem medo, interaja mais com ele, ria das piadas dele mesmo quando não forem as melhores, entre outras coisas. Tente ir se aproximando dele e dando seguimento ao que ele vai fazendo. Dessa forma a vossa ligação vai começar a crescer e eventualmente algum de vocês avança mesmo para o próximo passo. Se quiser saber o contrário, se ela está afim de si, então veja o link anterior.


Gostaram da postagem? Comente!




Até a próxima!
Beijos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady