Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 novembro 2017

Querido passado...



Escrevo hoje apenas para dizer que não preciso mais de você, e não adianta me atormentar ou me comover com suas palavras ou lembranças a pensar diferente! Nos últimos anos, você me irritou, me magoou, me fez sofrer e me fez chorar. Quando pensei que você era o amigo em que eu podia contar, você foi o primeiro a virar as costas, zombar da minha infelicidade e ir embora. Porém, quando você foi embora, eu tomei uma atitude... mudei minha percepção sobre o mundo, enxuguei minhas lágrimas, reergui minha cabeça, amadureci e me tornei mulher... uma mulher que aprendeu que nessa vida, há tempo para tudo, e ficar se apoiando somente do passado não nos leva a lugar algum. Por isso, se você algum dia lembrar de mim e quiser voltar, a resposta será não!

Com muito esforço, eu resolvi deixar você passado, refiz as minhas malinhas e pretendo viajar para um lugar bem distante chamado felicidade. Escrevi essa carta de despedida à você, assinalada por aquela que antes habitava na sua solidão e que hoje vive no singelo presente, almejando imensamente pelo benévolo futuro.

O passado nas nossas vidas sempre virá nos atormentar, e só restará para nós transformarmos essas lembranças em algo melhor. É claro que algumas nessas marcas do passado são tão impactantes que não conseguimos esquecê-las logo de cara... por isso, seja corajosa, abandone o passado e viva o presente. É difícil no início, mas no final, percebemos que valeu a pena o sacrifício e acima de tudo, que nossa vida, além de uma dádiva é um triunfo.



Até a próxima!
Beijos.

2 comentários:

  1. Great post! We should leave the past behind, so we can carry on with our lives and be happy. :)

    Check out my new post at:
    Shoot for the stars

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady