Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05 dezembro 2017

Resenha: Creme de tratamento óleo de argan - Skala

Oi gente!
Hoje é dia de resenha e eu estou super empolgada par testar um creme que antigamente era muito rejeitado e excluído por ser uma marca baratex (mesmo antigamente ter feito maior sucesso)... mas com o tempo de crise, percebi que muitas pessoas voltaram a utilizar esse creme de 1 kg para cuidar das madeixas. Digo isso porque foi difícil de achar esse crime na prateleiras da minha loja favorita, mas quando encontrei fiquei feliz, tirei o findi para testar e agora trago a resenha sincera para vocês. Confiram:


Sobre o produto: O Creme de Tratamento Skala Óleo de Argan Marroquino ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando brilho natural e suavidade aos fios secos e opacos. O resultado é surpreendente: cabelos macios e saudáveis!
Ideal para cabelos: Secos e Opacos


Minha opinião: É bonzinho, mas eu não compraria novamente.
Pra início de conversa, o creme não rende muito (digo isso porque em um dia de uso, foi uma quantidade significativa de produto) e também, depois do uso, senti uma leve queda nos meus cabelos, mas, pode ser relativo em relação a cada madeixa. O creme é branco, muito ralo por sinal, tem um cheiro bom (pelo menos para mim), lembra frutas vermelhas de xarope sabe? Só que de uma forma mais suave. Nessa hidratação, eu usei o Skalinha puro no cabelo (sem misturinhas). Durante a aplicação, por mais que o creme seja mais líquido que consistente, ele enluvou bem meus fios. Com o cabelo finalizado, percebi que as madeixas estão muito macias, condicionadas, maleáveis e com brilho... exceto as pontas, que ficaram meio secas e ouriças. O cheiro do creme não ficou impregnado no meu cabelo. Lembrando que a hidratação não é potente, mas "dá pro gasto", sabe?  Acho  que fazendo misturinhas, ele fica mais potente na hidratação. Mesmo o resultado não sendo tão ruim, eu não compraria novamente.


Preço: Paguei R$ 7,99 nas Lojas Rede.



Gostaram da resenha? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

3 comentários:

  1. O resultado parece perfeito!! Adorei vou testar tb

    Bjss

    Blog Adriane Quaresma

    ResponderExcluir
  2. Já usei um creme de tratamento da Skala, não esse exatamente. Mas também não gostei nadinha do resultado, deixava meu cabelo com aspecto de ressecado ao invés de hidratado. Nunca mais comprei heheh
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥

Diário da Lady