Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

31 março 2017

Alimentos para o crescimento saudável das unhas

Oi gente!
No post de hoje, trago mais dicas sobre como ter unhas grandes, saudáveis e com um bom crescimento. Todas nós já sabemos que além dos cuidados externos, devemos cuidar também do nosso interior, trazendo para nosso cardápio alimentos saudáveis e benéficos para nosso organismo. E por isso trago uma lista com os principais alimentos que prometem deixas suas unhas maravilhosas.
Vamos conferir?


Peixes azuis: Salmão, atum, sardinha, truta, ou qualquer outro peixe azul, são os melhores alimentos para fazer as unhas crescerem. Por serem ricos em ômega 3, vitamina B-12, vitamina D e outros nutrientes essenciais, favorece na produção de colágeno, influenciando no rápido crescimento das unhas.

Ostras: Um dos frutos do mar que contém muito Zinco, um mineral presente na nossa pele, cabelos, unhas e queratina. A falta desse mineral pode prejudicar o crescimento saudável do cabelo e das unhas.

Lácteos e ovos: Leite, queijo e ovos contêm quantidades importantes de cálcio e vitamina D, nutrientes que o organismo precisa e que são perfeitos para ajudar no crescimento das unhas. Consumir esses alimentos deixarão suas unhas mais saudáveis, fortes e com uma boa aparência. Além disso, os produtos lácteos são uma excelente fonte de vitamina A, que ajuda no crescimento e na "reparação" das células que formam as unhas, o cabelo, a pele, etc. Consuma-os com moderação.

Azeite de oliva: Contém ômega 3 e é uma das melhores opções para cuidar da saúde através da alimentação. Para tratar as unhas fragilizadas, escamosas e quebradiças, aplique-o diretamente sobre as unhas.

Vegetais de folha verde: Todas as verduras de folha verde como o espinafre e brócolis, são alimentos que quando consumidos favorecem no crescimento das unhas. São ricos em zinco, vitamina A, B, E... Essa última vitamina evita a quebra das unhas durante o seu crescimento.


Fonte de informações: Beleza Um Como




Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. ♥ 

30 março 2017

Doenças femininas mais comuns e como evitar

Oi gente!
Como está o dia de vocês? eu estou toda corrida aqui porque minha temível semana de provas vai começar semana que vem e estou "atolada" de tarefas e trabalhos acadêmicos... Mas até que gosto dessa correria sabe? kkkkk
Gente, hoje vou compartilhar esse tema bem interessante sobre as doenças femininas mais comuns, que a fofa da Rosi Feliciano fez questão de escrever aqui no blog.
Vamos conferir?



Câncer de mama
O cancro da mama é atualmente o mais temido, e tipo de câncer por ano é diagnosticados em cerca de 6500 mulheres, mas pode tornar-se entre os  homens. Segundo as estatísticas, a doença vai sucumbir a uma em cada quatro mulheres. O câncer de mama, mas também em caso de ocorrência de câncer é relativamente tratada com sucesso e completamente curado. É importante apenas com a prevenção. Para as mulheres, deve ser a base para um completo autoexame da mama, que é um suplemento para mamografia e triagem.

Realizar o auto de mama a cada mês, logo após a menstruação, quando a glândula mamária está em calma hormonal. Se você descobrir qualquer alteração na mama na forma de nódulos ou assimetria, não entre em pânico, mas também não subestime esta mudança. Faça uma consulta com o seu médico para um exame ou para localizar um centro especializado.
Um exame mais aprofundado das áreas de prevenção importante é a mamografia, que também pode ser complementado com o exame de ultrassom. Agora, o ultrassom é o primeiro método de escolha para mulheres com menos de 40 anos de idade, porque as glândula mamária é muito bem arranjado.


Câncer do cólon e do reto
No caso do câncer do cólon e do reto é um das mais frequentes ocorrências deste tipo de câncer nas clinicas médicas. Cada ano é um tumor maligno do cólon ou do reto diagnosticados em cerca de 7800 indivíduos. Na maioria dos casos, a causa exata do cancro do cólon e do reto é desconhecida, mas os fatores de risco que aumentam a possibilidade de desenvolver a doença. Além dos idosos (a maioria dos pacientes com este tipo de câncer é na faixa etária acima de 50 anos) e a predisposição genética é o fator mais importante na composição da dieta.

O maior risco é a ingestão excessiva de gorduras de origem animal, carne vermelha e embutida. O risco também aumenta na preparação inadequada de carne, que incluem fritar, grelhar e assar. A ameaça de câncer é mais afeta naqueles que têm ingestão desproporcionalmente alta calórica e a obesidade associada. Não ajuda  por consumo excessivo de álcool, e especialmente de cerveja .

A prevenção do cancro do cólon e reto é extremamente simples e não há nenhuma razão para que o número de pacientes com este tipo de doenças aumentado! É importante para limitar o consumo de gordura animal e vice-versa incluídos na dieta diária de frutos frescos e vegetais e alimentos ricos em fibras. As maiores chances de uma cura completa para este tipo de câncer é quando interceptado o câncer numa fase muito precoce. Nesta fase, o tumor pode secretar uma quantidade de sangue muito pequena nas fezes, mas que não pode ser visível a olho nu. Portanto, é importante se submeter regularmente a testes regulares.


Cancros dos órgãos genitais
Câncer genital inclui os cânceres de colo do útero, ovários, e cânceres raros da vulva, câncer de vagina ou muito raro da placenta. Câncer genital causa em cada ano cerca de 11.500 mulheres e quase três mil morrem a partir dele. Prevenção do câncer genital é muito importante porque graças a ele pode pegar o câncer em um estágio inicial e, portanto, tratada com sucesso. Paradoxalmente, no entanto, a prevenção completa adere apenas 42% das mulheres.

Uma arma importante para a detecção de câncer de mama em órgãos genital é visitas regulares a exames ginecológicos, mas muito negligenciada. Prevenção igualmente eficaz de vacinação contra o cancro do colo do útero, em torno do qual existem muitos mitos. O câncer cervical causando vírus que carrega o corpo quase todas as mulheres, mas até 35 anos de idade é capaz de se livrar dele com bastante facilidade. No entanto, se este vírus infecta mesmo depois de 35 anos, há um risco aumentado de câncer cervical.

Defesa é a vacinação tão eficaz. Este é o mais seguro antes do início da vida sexual, mas também mais tarde na idade tem o seu efeito sobre a prevenção do cancro. Então, se você tem um parceiro cerca de 30 anos, que são sexualmente, você deve considerar a vacinação contra o cancro do colo do útero. O aumento do risco está na relação sexual desprotegida associada com parceiros frequentes.


Câncer de pâncreas
O câncer de pâncreas é entre o tipo mais grave de câncer. E também porque é normalmente encontrado em um estágio muito avançado em que o tratamento é muito difícil. Se o tumor afetam caminhos eferentes o câncer de pâncreas pode ser diagnosticado em um estágio inicial, quando a vítima sofre grande dor no abdômen. No entanto, quando desafiado as pâncreas, efetuam o tumor em um estágio avançado. Os sintomas mais comuns são perda de peso, amarelecimento da parte branca dos olhos e da pele, vômitos, dor abdominal e fadiga.

Tal como acontece com outros tipos de câncer não é conhecida à causa direta, mas mesmo aqui encontram  fatores de risco. Entre estes estão, é claro, o tabagismo e o consumo excessivo de álcool , assim como a predisposição genética, diabetes ou pancreatite crónica.
A melhor prevenção é de um estilo de vida saudável, bem como fazer exames de sangue e urina, a partir do qual é possível observar este tipo de câncer. Incidência de câncer de pâncreas também pode ser detectada por meio de tomografia computadorizada ou ultrassom.


Câncer de pulmão
O câncer de pulmão cai na maioria dos doentes fumantes entre 55 e 65 anos e, infelizmente, três quartos de captura em um estágio avançado, quando não faz sentido se submeter à cirurgia.
Anualmente captura aproximadamente 6.000 casos de câncer de pulmão, aos quais as matrizes 80% dos pacientes.

Maior risco, sem surpresas em grandes fumantes, tanto ativo, bem como passiva. O cancro do pulmão, também ameaça os nãos fumantes. É o suficiente, se você estiver com sobrepeso, não comer bastantes frutas e legumes e viver em uma cidade grande com ar poluído. Os fatores de risco de curso incluem álcool e stress. Se você quiser prevenir o câncer de pulmão, para de fumar e se envolver em sua dieta de cinco porções de frutas e verduras diariamente. Também importante é obter o suficiente horário de sono e fazer exercício. A obesidade não é um problema exclusivamente feminino mas é com certeza um dos problemas mais preocupante para as mulheres além de ser um problema de saúde é também de beleza estética.

A obesidade traz consigo vários riscos a saúde em um nível mais elevado como a obesidade II e III a pessoa passa a ter pressão alta, diabetes tipo 2, colesterol, inchaço, fadiga e outros. A maioria das pessoas obesas são devido à má alimentação e sedentarismo, isso complica outros riscos a saúde da mulher como câncer de mama, outros canceres, distúrbios menstruais, cólicas, dor de cabeça, osteoporose e outros. Isso porque pesquisas já demonstraram que alimentação incorreta e falta de atividade física aumenta os riscos de todas as doenças citadas e a não mudança de habito compromete o resultado do tratamento. Inicie com um bom plano diário como uma boa dieta para emagrecer e exercícios leves.



Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

29 março 2017

Sineflex X Sineflex Hardcore - Qual a diferença?

Oi gente!
Durante minhas férias, recebi um presskit da Sanibras - Bom Suplemento que me enviou 2 suplementos, um eu resenhei AQUI e o outro foi o lançamento Sineflex Hardcore que não poderei resenhar mais por motivos de saúde. Porém, o pouquinho que eu utilizei, foi o suficiente para eu tirar minhas conclusões e dar a vocês uma opinião sincera a respeito.


Quero ressaltar isso, porque recentemente recebi uma crítica aqui no blog questionando minha "sinceridade" com relação às postagens de resenha do blog, que por ser "coisa ganhada", era óbvio que eu iria falar bem, etc. É irônico porque no resultado da pesquisa de público, fui elogiada pelos posts de resenha sinceros e verdadeiros... Mas, enfim. Trago minha opinião sobre o produto e a diferença entre o Sineflex comum do Hardcore.
Vamos conferir?


Sineflex Hardcore: É um termogênico inovador que queima e bloqueia a gordura. Serve tanto para eliminar o excesso de gordura do corpo quanto para dar mais energia durante os treinos de musculação e aeróbicos. Compre Aqui.

Benefícios:

  • 2x mais poder Termogênico que o Sineflex Tradicional
  • Maior queima de gordura
  • Mais energia durante todo o treino
  • Metabolismo MEGA ativo
  • Reduz a absorção de gordura dos alimentos ingeridos
  • Aumenta a sensação de saciedade, fazendo você comer menos
  • Ativa a lipólise, a quebra da célula de gordura
  • Sineflex Hardcore emagrece e faz perder peso
  • Corpo mais seco e definido


Minha opinião: Mulher é fogo quando cisma que está gorda e precisa emagrecer. kkkk
Eu não aguentei esperar os resultados de exame de rotina que sempre faço no começo do ano e resenhei o produto assim mesmo. Confesso que não tive coragem de tomar a cápsula branca (que é a mais forte) porque na resenha anterior do Sineflex comum (AQUI), eu passei mal com o comprimido forte da linha. Então nem quis por em jogo minha saúde por conta da curiosidade. Acabei ingerindo as cápsulas bejes que não me deram nenhum efeito colateral, isso porque é uma cápsula mais light que não deixa evidente os efeitos colaterais. Por isso que na recomendação de uso, podemos utilizar mais de 1 cápsula por dia (não ultrapassando o limite de 4 cápsulas).


Diferença: Sineflex X Sineflex Hardcore

♥ No Sineflex comum, a cápsula roxa (Dynamic/Focus) tem o papel de acelerar todo metabolismo corporal, estimular a termogênese e aumentar seu foco durante todo treino. Além de auxiliar seu corpo a queimar todos os depósitos de gordura, fazendo você conquistar um corpo mais seco e esbelto.

♥ No Sineflex Hardcore, a cápsula branca (Hardcore Formula) possui o dobro de concentração que ajuda a acelerar a queima de gordura.

A diferença entre eles é apenas o comprimido mais forte. As demais cápsulas são normais em ambos os potes, até a cor beje continua. Sua função é  absorver (como se fosse uma esponja) a gordura dos alimentos, criando uma espécie de gel que absorve essa gordura e elimina através das fezes. Enquanto no Sineflex comum a cápsula roxa é um pouco mais forte, no Sineflex Hardcore a cápsula branca é duas vezes mais forte.



Recomendo esse produto para aqueles que já utilizam o Sineflex comum (ou outro suplemento) e perceberam que os resultados estão enfraquecidos devido ao longo tempo de uso. Agora, se você tem um organismo fraco igual o meu, fique mesmo com o Sineflex comum, porque o Hardcore é 2X mais forte (a cápsula branca).

IMPORTANTE: E acima de tudo gente, sempre vá ao médico, não deixe a ambição por emagrecer falar mais alto que a saúde. Eu sempre gosto de ressaltar isso porque com a saúde não se brinca e suplementos termogênicos mexe com todo o corpo e organismo da gente.







Conheça mais sobre a loja Bom Suplemento
Site | Facebook | Instagram | Twitter | contato@bomsuplemento.com.br




Até a próxima!
Beijos. 


28 março 2017

Como cuidar dos cabelos no outono?

Oi gente!
Estou empolgada hoje e postarei novamente para vocês, desta vez, vou compartilhar essas dicas rápidas e bem legais que a Rosi Feliciano escreveu para o blog. Afinal, já estamos no outono e essas dicas para nossas madeixas ficarem mais lindas nessa temporada são essenciais não é verdade?
Vamos conferir?


O outono começa no dia 20 de março e vai até 21 de junho. Nessa estação o clima muda do verão em direção ao inverno, vai mudando cada vez mais para frio com ventos fortes e o ar fica com menos umidade. Com isso a sua saúde, pele e cabelos podem apresentar efeitos negativos.

O cabelo não gosta de altas ou baixas temperaturas e pode ficar mais ressecado, com a raiz mais oleosa, com mais quedas, caspa, micose capilar e outros. Antes disso acontecer é importante saber como fazer hidratação caseira do cabelo para deixá-lo mais forte.

  • Alimentos como: babosa, vinagre de maça, leite, mel, abacate, óleo de coco, óleo de rícino, argan e outros podem ser excelente para os cabelos. Truques como esses podem ser usado de emergência, são baratos, fáceis de preparar e você pode fazer em sua casa sem precisar se deslocar nos dias de frio e vento.
  • É importante manter uma rotina de cuidados com os cabelos, para que eles fiquem sempre lindos. 
  • Trate seu cabelo com carinho, não exponha seus cabelos as temperaturas extremas como gelado e super quente, evite químicas fortes e agressões como desembaraçar com força e penteados muito apertados.
  • Além disso é importante hidratar e nutrir de dentro para fora, por isso beba bastante água e coma alimentos saudáveis para combater os sintomas do frio.




Gostaram das dicas de beleza? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

Livro do momento: Eu sou Malala

Oi gente!
Durante minhas longas férias, resolvi ler muitos livros e um dos escolhidos é um livro que fez sucesso há alguns anos atrás e na qual eu nunca tive oportunidade de ler. E depois que esteve disponível em PDF, resolvi baixar e assim que eu estive de férias consegui lê-lo em 4 dias, isso, porque ficava com preguiça de continuar lendo... Kkkkk
Estou falando do livro da Malala, aquela menina que foi baleada no Talibã por defender a educação das meninas.
Vamos conferir?


Sinopse do livro: Quando o Talibã tomou controle do vale do Swat, uma menina levantou a voz. Malala Yousafzai recusou-se a permanecer em silêncio e lutou pelo seu direito à educação. Mas em 9 de outubro de 2012, uma terça-feira, ela quase pagou o preço com a vida. Malala foi atingida na cabeça por um tiro à queima-roupa dentro do ônibus no qual voltava da escola. Poucos acreditaram que ela sobreviveria. Mas a recuperação milagrosa de Malala a levou em uma viagem extraordinária de um vale remoto no norte do Paquistão para as salas das Nações Unidas em Nova York. Aos dezesseis anos, ela se tornou um símbolo global de protesto pacífico e a candidata mais jovem da história a receber o Prêmio Nobel da Paz. Eu sou Malala é a história de uma família exilada pelo terrorismo global, da luta pelo direito à educação feminina e dos obstáculos à valorização da mulher em uma sociedade que valoriza filhos homens. O livro acompanha a infância da garota no Paquistão, os primeiros anos de vida escolar, as asperezas da vida numa região marcada pela desigualdade social, as belezas do deserto e as trevas da vida sob o Talibã. Escrito em parceria com a jornalista britânica Christina Lamb, este livro é uma janela para a singularidade poderosa de uma menina cheia de brio e talento, mas também para um universo religioso e cultural cheio de interdições e particularidades, muitas vezes incompreendido pelo Ocidente.


Minha opinião: No começo do livro eu confesso que fiquei desanimada para ler porque achei a leitura cansativa, enjoativa e confusa de acompanhar porque ela começa falando um pouco da vida do pai, da mãe, etc. Porém, ao longo da leitura,  fica mais gostoso de acompanhar,  porque ela começa a falar das crianças que vivem no lugar e que não tem a oportunidade de estudar, como foi construída a escola onde ela é outras pessoas estudam (já que o pai dela é o dono), a cultura do seu país... Eu me senti "viajando" por cada lugar que ela relatava porque eu acho bem interessante conhecer tradições diferentes da que estamos costumados a ver.

A Malala é uma menina guerreira, em momento algum se deixou intimidar por aqueles que não queriam que as meninas tivessem educação, passou por muito sufoco e com o apoio de muitas pessoas, ela conseguiu dar a volta por cima e hoje tem uma vida melhor. Lendo o livro dela, eu aprendi a dar mais valor aos estudos (seja escola pública ou particular), a liberdade, o direito de ir e vir sem ter medo de ser bombardeada ou sofrer uma tentado por querer fazer o bem, querer estudar. E olha que aqui no Brasil muitos não dão muito valor ao estudo, infelizmente.

Informações do livro: É dividido em 5 partes, 24 capítulos e o epílogo que fala dela depois do atentado e sua vida atualmente.  A Editora é Companhia das letras.

Baixar m PDF: http://lelivros.space/book/download-eu-sou-malala-malala-yousafzai-em-epub-mobi-e-pdf/



Vocês já leram esse livro? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

24 março 2017

Objetos que ajudam na decoração

Oi gente!
Hoje estreia um tema novo aqui no blog, sim, vocês pediram tanto na pesquisa de público e eu resolvi atender o desejo de vocês. Com a ajuda do Matheus Bertoluci, que é um amor de pessoa, resolveu fazer esse post com muito carinho e recheado de dicas para vocês.
Vamos conferir?


Cada pequeno pedaço de sua residência é fundamental quando o assunto é o sucesso da decoração. Isso envolve tapetes, pintura, cortinas e outros pequenos objetos, aqui você vai conhecer boas dicas para deixar a sua casa mais aconchegante.


Porta-retratos
Se você não mora sozinho, provavelmente tem ao menos um porta-retratos em sua casa. Talvez eles tenham perdido espaço nos últimos anos, devido ao grande avanço dos meios digitais, mesmo assim são capazes de proporcionar harmonia para o local onde são colocados, além de lembrar de pessoas ou de momentos importantes para a sua vida. Existem milhares de modelos, inclusive alguns digitais, que ficam passando uma sequência de fotos.


Espelhos
Talvez esse item esteja apenas no seu banheiro, mas saiba que ele pode realmente transformar a sua casa. Os espelhos possuem a capacidade de aumentar a sensação de tamanho dos cômodos, principalmente se o piso for brilhoso, isso também faz melhorar a iluminação, diminuindo o gasto com eletricidade. Existem alguns modelos que possuem moldura pronta, como o besuntado, dando muito charme e estilo para a casa.


Cortina
Esse é um elemento fundamental para deixar a casa mais bela, cada parte da residência deve ser colocado um material com tecido diferente, para se adequar melhor as necessidades exigidas. A principal função das cortinas é proteger o ambiente do sol, mas é claro que também ajudam na beleza do local. Quando uma cortina é bem cuidada ela pode durar vários anos. O investimento nesse tipo de material vale a pena.


Quadros
Seja em uma residência com estilo clássico ou contemporâneo, os quadros podem ser colocados para deixar o ambiente mais bonito. Algumas pessoas gostam de pinturas com paisagens, outras preferem modelos excêntricos, o ideal é verificar qual o melhor tipo para cada parte da casa. Uma parte fundamental para os quadros são as molduras, então tenha cuidado com elas. Também é possível colocar vários quadros lado a lado, formando um grande mosaico, use e abuse da sua criatividade.


Tapetes
Os tapetes servem principalmente para evitar o contato dos pés com o frio do piso ou do assoalho, mas com o passar do tempo se tornaram uma parte fundamental na decoração da casa. Procure por modelos antiderrapantes, e com tecidos bem macios, ainda mais se tiver crianças em casa, assim vai evitar quedas. Em cada parte da casa você pode colocar um tipo do produto, mas procure manter o mesmo tom de cor em toda a residência.


Lustres
A iluminação da casa é essencial para o seu bem-estar. Mas ela não é colocada de maneira simples, a maioria das pessoas pensam em grandes lustres, mas saiba que os pequenos também são bonitos. Não adianta colocar um modelo grande se o ambiente é pequeno. Procure analisar qual o melhor para cada peça da casa.

Pequenos objetos
Outros objetos que podem ajudar na decoração da sua casa são aqueles pequenos enfeites. São indicados para colocar principalmente na sala de TV. Mas se você gosta desse tipo de material, cuidado para não exagerar, colocando demais, eles acabam deixando o ambiente carregado, e perdem o seu valor.



E você? Conte nos comentários quais objetos você mais gosta na decoração.


Até a próxima!
Beijos. 

23 março 2017

Como escolher o vestido de festa ideal?

Oi gente!
Ultimamente estou amando passar pelos blogs e ver temáticas sobre formatura e dicas de vestidos ideais e deslumbrantes porque, não sei se vocês sabem mas, eu estou no 5º período do meu curso e falta apenas 2 anos e meio para eu concluir o curso (Se Deus assim permitir!) e como o tempo passa voando, logo chega o momento final e o que eu mais penso é sobre minha futura festa de formatura, escolher um vestido perfeito e arrasar. Por isso, trago algumas dicas rápidas e eficientes para a escolha do vestido ideal.
Vamos conferir?


A escolha e o tipo de vestido: O vestido de formatura pode ser um pouco menos formal. Escolha tecidos mais fluidos, leves, frescos e menos armados, para você ficar confortável na festa. Se você curte, pode usar aqueles modelos de decotes mais abertos, frente única ou comprimento menor na saia (que costuma ser bem longa).

Tipo de corpo: 

Muito busto: Escolha decotes quadrados e transpassados. Evite decotes profundos e chame mais a atenção para a saia do vestido.

Pouco seio: Use e abuse dos decotes profundos na frente ou nas costas, que ajudam a dar volume no busto.

Braços volumosos: Evite vestidos de alças e tomara-que-caia. As mangas devem ser adotadas ao visual, como por exemplo: mangas longas ou ¾, boca-de-sino ou com estampa pequena.

Perna curta: Invista em vestidos de cintura alta, pois, afinam e alongam a silhueta. Use também sapatos de bico fino e peças com decote V.

Sem cintura: Os modelos ajustados ao corpo colaboram para valorizar a cintura.Os vestidos com faixas nessa região, em moda atualmente, contribuem para afinar a cintura.

Barriga flácida: Escolha vestidos em tecidos estruturados como o shantung ou tafetá. Os modelos de vestidos império ou cintura baixa são ideais para disfarçar barriguinha saliente.

Tons de pele: 

Pele muito clara: Evite tons esverdeados ou amarelados. Os tons rosados, azulados e avermelhados são indicados.

Pele negra: Evite tons marrons. Escolha entre amarelo, verde, bege, azul ou vermelho.

Pele amarela: Escolha vestidos de tonalidade vermelha, azul, rosa, marrom ou dourado.

Dica de loja:

Se você é deslumbrada em vestidos de festa perfeitos, visite essa loja francesa Airmode que tem vários vestidos legais a lá "soirée pas r obe de airmode cher".





* Esse post é publieditorial.






Gostaram das dicas? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 

Tag: The versatile blogger award

Oi gente!
Hoje é dia de responder tag’s, adoro esse tema aqui no blog, assim vocês conhecem um pouco mais sobre mim. Fui indicada pelos blogs Próxima Primavera e Like a Mermand para responder essa tag e agora compartilho minhas respostas com vocês.
Vamos conferir?


Regras:
Agradecer a blogueira que te indicou;
Incluir o link do blog que te indicou;
http://proximaprimavera.blogspot.com.br/
http://kktgirlies.blogspot.com.br/ 

Indicar 15 blogueiras e avisar que foram indicados;
Falar 10 fatos sobre você;
Colocar a imagem do prêmio the versatile blogger award no post.

10 fatos sobre mim: 
Eu atualmente amo comer miojo.
Sou muito preguiçosa.
Amo músicas.
Odeio mentiras, falsidades e hipocrisia.
Sou muito antissocial com os estranhos.
Sou muito amiga para os conhecidos.
Adoro ficar sozinha em casa.
Sou muito avoada e distraída quando saio de casa.
Gosto demais de usar roupas fitness para sair.
Amo programar meu dia e meus compromissos.




Gostaram da Tag? Sinta-se a vontade para responder!


Até a próxima!
Beijos. 

22 março 2017

Tendência de moda Outono Inverno 2017

Oi gente!
Eu amo ficar antenada nas tendências de moda e compartilho tudo com vocês do meu jeitinho, pois, sei que a maioria gosta. E hoje não poderia ser diferente. Trago para vocês as tendências para esse outono inverno de 2017.
Vamos conferir?


Puffer Jackets: As jaqueta de esportes na neve são tendências nesse inverno de 2017. Elas são lindas e esquentam bastante, protegendo você por completo do frio rigoroso do inverno.


Streetwear: Veio mais luxuoso, dando ênfase no streetwear oversized. Vale combinar calças oversized e camisetas cropped com frases.


Mangas extra longas: As famosas mangas são tendências em 2017. Se você é do tipo de pessoa que gosta de esconder as mãos nas mangas dos casacos nos dias mais frios saiba que está alinhada com a moda. Essa peça facilita o processo de cobrir as mãos durante o frio.


Sobreposição de vestido e t-shirt: Mais uma tendência da moda outono/verão 2017 é a sobreposição de t-shirt básica com vestido. Foram vistas várias alternativas para criar esse visual, desde vestidos ao melhor estilo slip dress até peças mais estruturadas e pesadas para aqueles dias em que o frio está mais intenso.


Gola alta: Está de volta a gola alta (gola rolê) para proteger o pescoço do frio, dessa vez elas vieram cheias de estilo! Dá para usar máxi colares, cachecóis, lenços, etc. Para quem mora em lugares com muito vento essa tendência é perfeita.


Efeito Gráfico: Outra tendência que promete nessa estação é o efeito gráfico nas roupas, principalmente em estampas com efeitos ópticos e geometria.


Listras: Estampas de listras estarão super em alta nas tendências da moda outono inverno 2017 e pode ser o que estava faltando para deixar as suas produções mais divertidas e coloridas. A ideia é que as listras apareçam tanto em tons de preto e branco como em cores, então tem listras para todos os gostos e estilos.


Lamê brilho: Para quem gosta de brilhar, outra tendência desse inverno são os brilhos. As peças de roupas podem ser usadas tanto de dia quanto de noite.


Jeans: A tendência que nunca sai de volta, permanecerá com tudo nesse outono inverno.


Grunge Romântico: O inverno também veio com uma pegada romântica, mais feminino.


Grunge fashionista: O estilo grunge, imortalizado pelo Nirvana na década de 1990 e que se destaca pelo uso de muito xadrez e flanela, foi repaginado por grifes como a Chanel se tornando mais feminino. O grunge que aparece dentre as tendências da moda outono inverno 2017 tem um toque ao melhor estilo As patricinhas de Beverly Hills. Se você gosta de estampas xadrez e looks com inspiração mais feminina vai gostar dessa tendência.


Look comfy: Aqui você usa peças que priorizem o conforto. Usar moletom é uma boa pedida nessa época e faça combinações legais com cores vermelhas ou cinza por exemplo, acompanhados de um calçado estiloso e bonito.


Moletom fashionista: Essa moda veremos muitas combinações intrigantes de blusas de moletom com saias e salto ao melhor estilo fashion. Além de frases ou shapes muito legais.


Tricô: Assim como o moletom, está vendo seu status de básico ser elevado para fashionista. A proposta é fazer composições em que haja um contraponto entre a maleabilidade do tricô e a dureza de outros materiais como o couro.


Veludo molhado + renda: O veludo molhado foi deixado de lado pela moda por algum tempo, mas para a temporada de outono inverno 2017 retorna com tudo. O tecido tem aparecido bastante junto com rendas promovendo uma brincadeira entre as diferentes texturas.


Azul empoeirado: Um tom que apareceu bastante nos desfiles, e que irão ditar as tendências da moda outono inverno 2017, é o azul que parece um tanto quanto empoeirado (azul talcado). A ideia é adicionar um toque “sujinho” ao azul claro para deixa-lo com mais estilo.


Rosa pastel: Para quem é adepta da doçura de tons pastel, como o rosa, vai amar essa temporada.
Muitas grifes tem usado o tom em algumas peças e boa parte das fashionistas já está apostando em produções completamente nesses tons mais clarinhos.


Militarismo: Voltou com tudo, mas dessa vez será um visual mais sintético e conceituais. Os cortes das peças lembram cortes de fardas, e o verde oliva está cada vez mais presente nas passarelas e no street style. Reinvente essa tendência adicionando sensualidade.


Decote ombro-a-ombro: Essa peça de roupa vai bombar nas temporadas de outono e inverno em 2017. O decote da vez é o ombro-a-ombro com a melhor inspiração no top Bardot, inspirado na estrela de cinema Brigitte Bardot. O decote chega para esse outono/inverno com opções para diferentes estilos, tem peças que apostam forte na sensualidade enquanto outras trazem uma pegada mais hippie com batas soltinhas do corpo.


Oxford metalizado com sola tratorada + vestido: Os sapatos com estilo mais confortável como o tênis, tem ganhado cada vez mais espaço nas principais tendências de moda. Os modelos básicos, como o tênis branco que apareceu forte em 2015, estão evoluindo para modelos mais fashionistas como os oxfords metalizados que ainda darão muito o que falar. A dica é combinar esse sapato tendência com peças mais femininas, como vestidos ajustados ao corpo.


Bota branca: A ideia é que as botas tenham cano baixo e aposte em modelos diferenciados com saltos poderosos. 



Fonte de informações: Site de Moda e Beleza e Moda e Beleza.



Gostaram das tendências de moda? Comente!


Até a próxima!
Beijos.