Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07 março 2018

Fases difíceis


Tem momentos na vida da gente que são difíceis de encarar, olhamos ao nosso redor e nos sentimos sozinhos, fracos e sem nenhuma expectativa de mudança ou de momentos felizes. Acho que posso garantir a você que lê esse texto, que não é apenas você que tem problemas, todos nós temos alguma fase difícil na vida, e algumas delas, somos obrigados a encarar. No meu caso, a fase difícil foi perder o meu pai, lidar com a falsidade de alguns familiares, sentir na pele o que é o desprezo (vindo daqueles que eu jamais imaginei que um dia iriam virar as costas para minha família e a mim), sentir falta dos momentos felizes que eu tive, "bater de frente" com a depressão, encarar minha nova realidade e ainda acreditar que fases boas estão por vir.

Parece besteira encaixar a palavra "acreditar" no meio de tanta desgraça. Mas, uma coisa que meus problemas nunca tiraram de mim foi a minha fé, de um dia superar cada trauma, poder sorrir de verdade e dizer para mim mesma que eu sou campeã! Meu maior desafio é encontrar alguma razão para tantos acontecimentos ruins, aprender com a dura realidade e conseguir ser mais forte. Parece clichê o que eu escrevo, mas a mensagem que eu deixo é: Haja o que houver, seja forte. Não desista da vida porque você é indispensável para a humanidade, seu dever é mostrar para aqueles que sofrem que nada é para sempre, um dia os problemas acabam e você dará mais valor a vida e ao que tem hoje; porque as feridas abertas cicatrizarão, mas a marca de vencedora permanecerá.


Até a próxima!
Beijos. 

8 comentários:

  1. Amei o texto. Todos nos ja passamos por fazes difíceis.
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady!
    Que Deus te abençoe e te ajude a superar todas as coisas!
    Só ELE pode preencher o vazio do nosso ♥

    Beijinhos e força!
    ACREDITAR NO MELHOR, SEMPRE!


    Dona de Casa Moderna

    ResponderExcluir
  3. Acho que todo mundo passa por uma fase assim em alguma etapa da vida, né? O importante é não perder a fé e conseguir superar!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Eu vi algo de bom em tudo o que te aconteceu... No meio disso tudo, você conseguiu perceber quem são as pessoas que te amam de verdade, esse que te desprezaram, não merecem sua tristeza, e mais, agora você sabe até que ponto vai a falsidade de familiares.
    Eu sinto muito por tudo o que lhe aconteceu, mas, fico realmente feliz por você ser tão guerreira. No seu lugar, muitos chegariam ao fundo do poço. Você se apegou a esperança, e é assim que deve ser. Ore sempre a Deus, ele sim é o maior amigo que poderíamos ter, em meio a tribulações, leia o livro de Isaías, capítulo 41, versículo 10 quando puder ;) É fortalecedor.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. É difícil acreditar na melhora quando a gente tá nessa fase né? Sei bem como é isso :/ mas com tempo a gente vai se acostumando com a ideia até acreditar totalmente nela né? Gostei do post!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada a todas pelo imenso carinho. ♥

    ResponderExcluir
  7. Nossa !amiga me identifiquei com este texto ,passei por momentos quase igual ao seu recentemente, descobri tantas falsidades familiar ,que no momento não quis acreditar ,eu não queria acreditar no que estava acontecendo ,se era verdade mesmo aquela turbulência ,e como diz o ditado ,aqui se faz aqui se paga ,e tudo é revelado no momento certo ,é triste mas é a realidade...bjs e adoro seus texto é uma lição de vida .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amiga, amei muito seu comentário, de verdade. Saudades de você me visitando. ^^

      Excluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥