Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

14 maio 2018

Cera depilatória anestésica

Oi gente!
As ceras depilatórias com anestésico natural das marcas Gesi ou Depilnutri, ajudam na redução da dor durante a depilação, já que contém em sua composição extratos naturais de plantas anestésicas e anti-inflamatórias que diminuem a sensibilidade à dor e reduzem a inflamação nos folículos após a retirada dos pelos. Estas ceras quentes reduzem a dor até 60 a 80% durante a depilação e apresentam uma composição cremosa que faz com que adiram mais ao pelo e menos à pele, ajudando também a reduzir a dor durante o processo de depilação. Além disso, podem ser compradas em lojas online ou em lojas de produtos de beleza que vendam material para depilação.

Finge que é cera anestésica. hehe

Como fazer depilação com estes tipos de cera (Em casa): 
  1. Aqueça a cera em banho maria ou em fogo baixo, até que ela fique cremosa, mas não totalmente líquida. Teste a temperatura colocando uma pequena quantidade no braço ou na palma da mão, por exemplo.
  2. Aplique a cera usando o roll-on ou a espátula no sentido do crescimento do pelo, esticando bem a pele enquanto faz a aplicação.
  3. Remova a cera num movimento rápido contrário ao crescimento do pelo, paralelamente e tão próximo da pele quanto for possível. A cera Gesi é uma cera que solidifica e que forma uma película que pode ser facilmente puxada, enquanto que a cera Depilnutri deve ser barrada e retirada usando uma folha de depilação.
  4. Não aplique cera quente em varizes, prefira usar as ceras frias que não dilatam os vazinhos. 
  5. Evite fazer a depilação durante a menstruação e nos 3 dias que antecedem o período menstrual, pois, existe maior sensibilidade a dor. Em mais graves de grande sofrimento durante a depilação, pode inclusive ser aconselhada tomar remédios como paracetamol para diminuir a dor durante todo o processo. 

Fonte de informações: Tua Saúde


Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 


7 comentários:

  1. Adorei o post !!!!

    Beijos !!! www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa cera!
    Morro de medo de me depilar com cera, sabia? kkkk
    Mas o resultado é incrível, né? Demora meses para crescer ;)

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  3. Interessante, não conhecia esse tipo de cera depilatória! Obrigada pela dica! bjs

    ResponderExcluir
  4. Cera com anestésico eu nunca tinha ouvido falar. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥