Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

23 maio 2018

Dicas simples, rápidas e essenciais

Oi gente!
Quem não ama ficar bonita, arrumada e ganhando elogios vindos dos amigos, familiares e até mesmo desconhecidos, não é verdade? Porém nem sempre temos tempo para fazer tratamentos estéticos (seja em casa ou numa clínica), hidratações de cabelo, pele, etc. E para ajudar vocês, trago algumas dicas de beleza simples, rápidas e eficientes que você pode fazer em casa em questão de minutos. Confiram:


Pele: Se sua pele estiver sensível (arde ou fica irritada com facilidade), use loções neutras e de preferência evite produtos que contenham álcool na composição ou perfume. Persistindo os sintomas, procure um dermatologista para que ele indique fórmulas adequadas para você, afinal, nossa pele deve sempre estar protegida com produtos específicos.

Unhas: O grande segredo para unhas bonitas é saber lixá-las do jeito e formato certo. Se sua mão é grande, procure deixar suas unhas quadradas, o visual é mais harmonioso. Mãos pequenas não combinam com unhas quadradas. As mãos largas e chatas ficam delicadas com um formato ovalado ou arredondado; se tiver medo de errar, é simples; deixe-as mais arredondadas. O legal que esse estilo combina com todos os tipos de mãos e unhas. Antes de aplicar qualquer esmalte, use uma boa base fortalecedora nas unhas para evitar a quebra e prolongar a duração do esmalte.

Olhos: Na hora de escolher um rímel, você deve saber que tipo de efeito quer dar para seus cílios. Mas para isso, escolher a melhor cerda é essencial; Cerdas volumosas e mais fechadas dão aquela encorpada, dando mais volume aos cílios. Cerdas abertas separam os cílios e alonga, sem deixar acumular produto nos olhos. Cerdas mais curvas é ideal para aquelas que amam os cílios mais curvadinhos. Cerdas fininhas realçam os cílios mais curtos. Cerdas em forma de cone são práticas para maquiar os cantinhos dos olhos sem borrar. E as cerdas irregulares alongam e separa os cílios.

Cabelos: Para ficar com os cabelos lindos e bem arrumados, eu recomendo receitas caseiras que são simples e fáceis de preparar, além de darem um ótimo resultado nos cabelos. Confiram todas as receitas aqui: SALADA DE FRUTAS NO CABELO.


Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

9 comentários:

  1. Muito bem :)) Adorei todas as dicas. Obrigada pela partilha :))


    Hoje:- Amor eterno: O meu alimento.

    Bjos
    Votos de uma óptima Quarta-Feira

    ResponderExcluir
  2. eu sempre usei produtos caseiro, uma amiga minha disse uma vez que se usamos muito creme no cabelo para hidratação ele vicia, nunca acreditei nisso, e até hoje eu não sei se é verdade, mas vale super a penas produtinhos caseiro.

    Sobre minha unha, eu tenho uma dificuldade terrivel, ela demora demais pra crescer e ainda por cima quebra muito facil por eu ficar mordendo, ai ela cresce em camadas entende?

    adorei seu post
    bem interessante <3

    https://dosedeestrela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Uau, dicas valiosas Le. Já anotei todas e vou tentar seguir!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Eu lixo minhas unhas mais redondinhas, porque elas quadradas ficam com uma ponta afiada que fica agarrando em tudo, hahaha! Eu passo a mistura das duas máscaras de cílios, a que alonga primeiro e depois a que dá volume. Adoro! Adoro as dicas que você posta no blog sempre!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
  5. great post dear ... have a nice day ....

    ResponderExcluir
  6. Leidi, as dicas são bem interessantes! Mas só discordo do formato das unas dependendo do tamanho da mão kkkkkk. Minha mão é pequena, uso unha quadrada e adoro! Acho que fica bem harmonioso assim!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥