Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 junho 2018

Creme de tratamento anti-acne Aloe Beauty Host - Banggood

Oi gente!
Para nossa alegria, tem resenha no blog de um produto bem curioso, na minha opinião. Adquiri ele no site da Banggood porque estava com um preço muito bom e os comentários lidos por lá me deixaram confiante em usar esse produto que promete acabar com nossas espinhas... será que funcionou? Confiram:

Sobre o produto: Link.






Minha opinião: Curioso, mas não funcionou muito bem na minha pele.
Pela primeira vez, eu comprei um produto do site que não gostei.
É um creme de aloe vera que promete acabar com as espinhas do rosto. O creme tem um aroma suave, textura boa, fácil de aplicar e espalhar no rosto, além de deixar a pele bem refrescante e agradável. Eu sempre aplicava com o rosto limpo, mas no primeiro dia de uso e no dia seguinte, meu rosto encheu de espinhas, mas muita espinha mesmo!  (Vejam as fotos a seguir)

Fiquei chateada porque detesto espinhas no rosto e era um incômodo olhar no espelho e ver todo o tipo de espinha na face. Mas usei para saber qual era desse creme. Usei na semana toda (aproveitando a greve dos caminhoneiros) e só no quarto dia eu percebi que as espinhas tinham diminuído um pouco no rosto. Lembra aquele remédio Roacutan, porque eu via muita resenha no YouTube sobre ele. Acho que o efeito dele é esse mesmo, ele ativa todas as suas espinhas, para depois começar a tratar, mas na minha pele, não foi do jeito que eu imaginava. Mesmo usando o produto, não parava de aparecer espinhas do meu rosto, mesmo que pequeninas, coisa que me incomodava pra caramba.



Depois que percebi que não foi ok no meu rosto, suspendi o uso e mesmo assim, apareciam espinhas no meu rosto. Para combater, comecei a usar a máscara de lama do mar morto para remover todas as espinhas, e funcionou!

Meu rosto agora possui manchas, porque, como tenho agonia de espinhas no rosto, estourava todas aquelas que apareciam e o resultado foi melasmas. Mas essas manchas surgiram por conta da minha negligência de ficar estourando espinhas, não por conta do produto em si.

Me decepcionei com o produto, é que eu achava que ele diminuiria as espinhas e sumisse com elas, mas no meu rosto, ele proliferou as espinhas e não sumiram mesmo com a suspensão do uso. Tive que fazer uso de outro produto para combater a oleosidade e espinhas do rosto.


Gostaram da postagem? Comente! 


Até a próxima!
Beijos. 

10 comentários:

  1. Beautiful post, dear! I like your blog.
    Following you! Follow back?

    https://minnieart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sofro desse "mal", mas tenho uma irmã que é massacrada com as espinhas. Gasta montes de dinheiro e nada.

    Hoje:- Podem até chegar tempestades

    Bjos
    Votos de uma boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Ah, poxa :(. Detesto quando o produto causa o efeito contrário, pena que deu bastante espinhas. Eu também tenho mania de espremer, mas o melhor é não tocar em nada mesmo. Bom, pelo menos a outra máscara resolveu.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Nossa que decepção, adorei a resenha sincera ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  5. Que chato isso! :(
    Eu não sofro muito com acnes, mas sim de cravos e oleosidade.
    Em relação aos comentários do site, eu acho que na Asia elas não sofrem de muitas espinhas pelo contrário, eu vejo sempre em fotos os rostinho lisinhos delas e fico admirada. rs
    Agora pra nós aqui é outra história rs.

    Um beijo
    Jéssica Andrews Blog

    ResponderExcluir
  6. não conhecia fiquei curiosa
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Usei tantos produtos quando tinha bastante espinha, uma pena que esse produto não funcionou contigo, Le. Tinha tudo para ser excelente!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Putz, q chato!! Eu iria ficar bem brava se comprasse um produto para acne que aumentasse! Existem alguns tratamentos que, quando inicia, aumenta mesmo e depois diminui, mas haja paciência de esperar né.. e, nem dava para ter certeza q esse iria mesmo resolver. Fez bem em parar com ele.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥