Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

30 agosto 2018

Que venham as mudanças

Oi gente!
O ano de 2018 está pela metade e nesse restinho de ano, terei mais desafios na minha vida, principalmente na vida acadêmica. Por isso, eu acredito que agora é o momento bom para fazer mudanças em minha vida.


Confesso que fico apreensiva falando desse assunto, afinal, somos obrigados a mudar? Vale ressaltar que eu não estou me referindo a mudanças da nossa personalidade, mas sim em mudanças materiais como; nossa casa, escola, trabalho, rotina, etc. Claro que, às vezes é difícil encarar mudanças desse tipo, como por exemplo; mudar de escola, faculdade, estágio ou trabalho, recomeçar tudo de novo, encontrar novos amigos ou colegas, se adaptar a uma nova rotina... Tudo isso nos deixam apreensivos e com dúvidas: E se eu não fizer uma boa escolha? E se eu não me acostumar? E se eu não conseguir? A única coisa que pode acontecer é você não gostar no começo e não se acostumar logo de cara, mas depois tudo melhora.

Durante toda a minha vida, encarei as mudanças sozinha; Sair do ensino fundamental para o ensino médio não foi fácil me adaptar, os primeiros meses foram horríveis... Mas passou o tempo, eu me adaptei e fiquei feliz, pois, valeu a pena aquela mudança. Depois do ensino médio, veio o ensino superior... Também não foi fácil me acostumar, eu sentia saudades das minhas amigas de escola, me sentia sozinha, sentia falta da rotina de antes. Porém, foi necessário passar por tudo isso, porque eu amadureci e me acostumei, pois a vida é feita disso, de mudanças. Antes, eu, que tinha medo de mudar... hoje, sei que vale muito a pena. Se eu mudar, tenho certeza que será para melhor, pois é isso que eu quero. Então, não tenha medo das mudanças, estando com Deus, você estará bem em qualquer lugar, da maneira que for.


Até a próxima!
Beijos. 

13 comentários:

  1. Sempre tive medo de mudanças, mas depois que sai de casa passei a enfrenta-las. E apesar de ser difícil, é libertador e renovador ver o quanto somos fortes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. So beautiful post and blog. I like it... kisses

    Follow for follow? <3

    http://www.ioannesstyle.com/

    ResponderExcluir
  3. As mudanças podem ser sempre boas... Gostei de ler:))

    Bjos
    Votos de uma óptima noite

    ResponderExcluir
  4. Mudar é sempre bom, mas sim, pode doer e ser meio bagunçado no inicio. Mas, se der medo, partiu ir com medo mesmo! Sucesso!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir
  5. Olá, verdade as vezes mudanças são difíceis, mas sabemos que e necessários as vezes e temos de nos adaptar as mudanças.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  6. Hi sweetie,
    very nice post <3 hope you have an
    amazing day ^^ kisses!!

    My blog - Lalabetterdayz

    ResponderExcluir
  7. Amei esse texto, as vezes so precisamos dar o passo inicial da mudança.

    bjus

    ResponderExcluir
  8. Mudanças são sempre bem vindas. Quando as recebemos dessa forma as coisas tem a fluir ainda melhor. Aos poucos nos acostumamos e transformamos as mudanças em algo fundamental para crescermos.
    Amei o post.
    Bjooos. ❤
    https://lewestinblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Poisé; mudanças sempre são desafiadoras. O jeito é pegar o que a gente aprendeu com o passado e tentar implementar no presente para um melhor futuro.

    :*

    www.RapeizeDinamica.biz | @english.tips.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia:- A vida é feita de constante mudança... e quando se muda com gosto, seja melhor ou pior, é sempre de louvar.
    .
    * Lágrimas em pingos de amor *
    .
    Votos de um feliz fim de semana

    ResponderExcluir
  11. Eu confesso, detesto mudança, não gosto do desconhecido. Mas sei que mudanças são necessárias para a nossa "evolução". Estou passando pela mesma coisa que você, mudanças a vista e isso me deixa nervosa demais. Mas se acontecer, sei que será para melhor! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte nessa nova mudança, Lady! É sempre bom ter novos ares em nossa vida. Beijão
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥