20 setembro 2021

Gryffindor - Harry Potter

 Oi gente!

Como vocês estão? E mais uma vez tomei "chá de sumiço" aqui do blog e nem lembro quais foram as razões. Em compensação, estava produzindo um pouco mais de conteúdo aqui para vocês e em breve terá um dos assuntos mais votados naquela enquete que fiz: minhas compras do mês. A maioria dos itens ainda não chegaram e mal vejo a hora de ter tudo aqui em casa, algumas coisas são itens essenciais como comida e remédio antipulgas para meus cachorros e outras coisas eu compro para mim. Hoje mesmo comprei o livro O Hobbit na Amazon e chegará amanhã. Aproveitei a promoção que tinha e assinei o Amazon Prime, vamos ver se presta né? O primeiro mês é gratuito. Hoje tirei o dia para limpar o quarto e lavar os cobertores dos cachorros e Jesus, nem sinto minhas costas. Amanhã vou fazer meu exame de sangue para levar ao endocrinologista e começar o tratamento de emagrecimento. Vou ver se tem a vacina da Coronavac para poder tomar a segunda e última dose. E enquanto eu escrevo para vocês, escuto altos barulhos no meu estômago, porque comi pouco hoje e estou de jejum (até completar 12 horas). Para a postagem de agora, vou compartilhar com vocês a unha decorada que fiz em homenagem ao Harry Potter and Gryffindor minha saga predileta da vida! 

Como faço parte do desafio das unhas das blogueiras (link) e esse mês completamos um ano de projeto, eu resolvi investir na Shopee e comprei várias plaquinhas para carimbos. E entre os brindes da loja Apipila, veio uma plaquinha kids contendo uma imagem do Harry Potter. Assim que os Correios entregaram a encomenda, no dia seguinte lá estava eu preparando as unhas e a decoração. O final eu achei uma gracinha! *--* 

Para a esmaltação, usei os esmaltes: Vermelho proibido - ColoramaCinza minimalista - ColoramaPreto - Impala e o Quindim - Anita. Usei duas camadas em cada unha. 

Confesso que usar o carimbo pela primeira vez foi um saco, sem contar que a esmalte próprio para carimbo não funcionou no desenho e só consegui ter êxito com o esmalte preto tradicional. Aprendi a usar através desse vídeo no YouTube (link)

Sem flash 


Com flash



Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

4 comentários:

  1. Oi, Leidiana!!
    Muito criativa as suas unhas. Vejo que você gosta bastante de Harry Porter, também os motivos que esteve ausente do blogue. Nossa! Quanta coisa você faz no dia. Não consigo fazer jejum intermitente, mas a boa é fazer a última refeição bem antes de dormir, tipo 19hs da noite e depois se sentir fome, tome chá sem cafeína. Daí se dormir até as 7hs da manhã, já completou 12hs. Se puder, não coma nada com farinha de trigo pela manhã. No lugar do pão, coma ovo batido com farelo de trigo. Ele ajuda a baixar o colesterol e provoca sensação de saciedade. Espero que consiga descobrir com seu endocrino, os motivos de ter engordado.
    Beijus,

    ResponderExcluir
  2. It's really beautiful nail art!

    ResponderExcluir
  3. QUE TUDOOO ESSE CARIMBO! Amei demais as unhas, adoro HP. Eu nunca consegui usar esses carimbos hahaa tenho e nunca saiu nada, um saco. Olho pra ele e me dá ódio aishaiuhsauish

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir