22 fevereiro 2021

Foreo fake - Escova De Limpeza Facial Massageador

Oi gente!
Hoje irei falar sobre a Foreo fake que comprei ano passado no Atacadão das Maquiagens, na época paguei R$ 29,90 nela e achei que estava arrasando... depois de um tempo vi na Shopee que ela sai metade do preço... me senti uma palhaça, mas enfim. Não sei se já contei para vocês, mas ultimamente ando muito compulsiva em compras, piora quando estou deprimida e com dinheiro na conta. É um vício sem volta, mas estou tentando parar e comprar só o que preciso. Se minha consciência não pesasse, eu teria coragem de comprar a Foreo original, mas com o dinheiro eu compro coisas mais essenciais como comida por exemplo. E eu preferia gastar esse dinheiro com procedimentos estéticos do que investir em um simples aparelhinho de limpeza facial. Por isso resolvi comprar esse Foreo Fake, ainda mais pelas resenhas positivas dos que a compraram. 

A descrição dela é essa: Com essa escova você consegue fazer uma limpeza completa. Já pensou remover toda a pele morta massageando e fazendo uma limpeza completa com um produto apenas? Com a Escova de limpeza facial você consegue! Basta adicionar um pouco de água para umedecer a esponja interna e massagear a face para uma remoção completa. Possui 2 lados para esfoliação. Design adorável e resistente.





Quando a usei pela primeira vez tive dor de cabeça, até porque sendo sincera para vocês... ela não faz massagem na pele, somente vibra. E mesmo fazendo movimentos circulares com uma vibração mais baixa, ela foi capaz de me dar dor de cabeça, sem contar que o rosto fica um pouquinho avermelhado, mas creio que seja pela ativação sanguínea no rosto. Na hora de enxaguar o produto na escova, eu redobro a atenção para não cair água onde não deve e acabar estragando a Foreo fake. Desde que comprei, não precisei recarregar, o lado positivo é que a bateria dela dura bastante. Para uma limpeza razoável e um pouquinho mais eficiente, ela é de boa serventia. Depois de alguns usos, aprendi a usá-la corretamente sem me dar dor de cabeça. A pele fica mais limpa e macia. Apesar de expor alguns pontos negativos, a escova facial é boa e estou gostando de usar em dias alternados. Se ela estragar um dia, eu comprarei outra com certeza, mas optarei pelas mais baratinhas. 


Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos.

4 comentários:

  1. Vício em compras é mesmo algo que se deve tratar, pois é bem complicado, haha. Confesso que eu não compraria uma Foreo original, tenho dó do meu suado dinheirinho.
    Nossa, ainda não tinha ouvido falar sobre alguém que teve dor de cabeça por usar essa escova, e concordo com você, ela não massageia, mas vibra. Eu não investi numa dessa por que morro de medo de molhar a parte elétrica, haha. Mas, eu tenho uma escovinha manual, paguei R$5 e funciona super bem pra mim, ela é uma réplica da Polvo da Oceanè, e eu já tive uma da Quem Disse Berenice que era topzera também.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu tive uma da For Clean, gostava muito, porém deu defeito extremamente rápido :P. Acho que eu não dei sorte, já que muitas tem essas escova e duram tempos e outras dão defeito rápido. Vai entender.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir