Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 junho 2018

Alimentos para perder barriga e cintura

Oi gente!
O post de hoje foi feito com muito carinho pelo Jorge Silva, espero que gostem:


Existem vários alimentos que ajudam a perder barriga e cintura, porém as pessoas simplesmente não os conhecem. Fique sabendo que a alimentação é um dos fatores mais importantes no que diz respeito ao emagrecimento. Até podemos ter o melhor plano de treino do mundo, os melhores suplementos e os melhores personal trainers, mas se não tivermos uma alimentação equilibrada e adequada ao treino não vamos conseguir atingir os nossos objetivos.

Foi por esse motivo que decidi fazer este artigo, para ajudar você a saber escolher melhor os alimentos que a ajudam a emagrecer, principalmente na barriga e na zona da cintura. Estamos nos focando na barriga devido à grande dificuldade de perder peso nesse local, parece que todo o nosso corpo emagrece menos a barriga e isso é simplesmente frustrante. Siga as nossas dicas, comece ingerindo mais os alimentos recomendados neste artigo e veja a sua vida a melhorar!


Alimentos para perder barriga e cintura


É difícil escolher o que comer quando se quer emagrecer.
Para facilitar essa sua escolha e para facilitar o seu desafio de emagrecer decidimos compilar alguns alimentos que deve ingerir na hora de perder peso. Alguns deles devido aos seus poderes de aceleramento de metabolismo e outros deles devido á sensação de saciedade que proporcionam ao nosso estômago.

Canela
Consumimos muito pouca canela no nosso dia a dia uma vez que ela apenas é utilizada como especiaria ou para enfeitar algumas receitas, mas fique sabendo que a canela é um excelente alimento para perder barriga e cintura. A canela proporciona um aumento incrível do metabolismo e isso faz com que o nosso corpo queime toda a gordura muito mais rapidamente. Já deve ter ouvido falar que as pessoas mais magras possuem metabolismos mais acelerados e é isso mesmo que você quer, um metabolismo acelerado que queime todas as gorduras desnecessárias antes que elas se acumulem onde não devem, neste caso na sua barriga e na sua cintura. Da próxima vez que vir um doce de canela não hesite em comer!

Carne de coelho
Existem muitas dietas que proíbem o consumo de carne devido ao seu alto teor em gorduras, mas acreditamos que uma boa dieta tem de ser equilibrada e conter um pouco de tudo. Você pode consumir carne de coelho para emagrecer e isso porque ela possui uma pequena quantidade de sódio que auxilia no emagrecimento. É isso mesmo, para além de não engordar nem fazer ganhar barriga ainda faz a gente emagrecer devido ao sódio que contém! Se tinha a carne fora do seu cardápio devido ao alto teor em gorduras e outras vitaminas que engordam pode passar a incluir o coelho nele, acredite que vale bem a pena e que a sua barriga e a sua cintura vão sentir as diferenças.

Pera
Felizmente ainda faltam alguns alimentos neste nosso artigo...
Agora que já viu que deve consumir carne de coelho e canela para perder barriga falta-lhe saber quais as frutas a que deve dar preferência. A pera não possui nenhum mineral ou vitamina que faça você emagrecer, ela funciona de maneira bem mais inteligente que isso... A sua composição rica em águas e fibras dá uma sensação de saciedade a quem a ingere. Você come uma pera e sente-se cheia, sem qualquer tipo de fome, e isso faz com que não exagere na quantidade de comida ingerida durante as refeições principais. Coma uma pera 15 minutos antes de todas as refeições principais, neste caso antes do almoço e do jantar. Vai passar a comer menos e a ingerir apenas aquilo que o seu corpo precisa. Agora que já sabe o enorme poder da pera para perder barriga e gordura abdominal nunca a deixe de lado na sua dieta!

Aveia
A aveia não é um dos alimentos preferidos para perder barriga e cintura devido ao seu sabor peculiar.
Se conseguir deixar de lado o seu sabor e ingerir uma quantidade razoável de aveia por dia pode ver a sua dieta a progredir dia após dia. O papel da aveia nas dietas emagrecedoras é saciar o nosso organismo e proporcionar uma sensação de saciedade durante todo o dia. A aveia vai fornecer ao nosso organismo tudo o que é necessário para o seu bom funcionamento e isso sem lhes fornecer excessos que podem ser acumulados no nosso corpo em forma de gorduras. Pode deitar a aveia no leite ou então misturar em iogurtes naturais, é um excelente complemento utilizado com sucesso em várias dietas conhecidas!

Melancia
A melancia faz parte da nossa lista de alimentos para perder barriga e cintura devido aos seus incríveis níveis de calorias que são muito baixos. Para além de ajudar na perda de peso pode ainda ajudar a desinchar o corpo e a controlar a pressão arterial alta. Como se isso não fosse suficiente, a melancia ajuda ainda no aceleramento do metabolismo, tal como acontece com o consumo da canela.
Você pode ainda utilizar a melancia em sucos detox emagrecedores, juntamente com outros ingredientes poderosos, tal como o gengibre.


Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

17 comentários:

  1. Desses alimentos, eu só dispenso canela e carne de coelho. Agora o resto, como todo dia kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. AMO melancia e tbm canela e aveia, já vi que preciso consumir mais!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu como a maioria delas amiga.
    E acho que só tem benefícios.
    Amo melancia, canela.
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post Le, estou tentando perder peso. Até agora perdi 3kgs, mais quero eliminar mais 1,5/2kg. O mais difícil para perder acho que é a barriga e o braço, né? Sempre perco perna e bumbum - que já não tenho e o resto fica. Hahaha

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lady,

    Gostei de conhecer os alimentos para a perda de barriga.. estou precisando. rs xD

    Um beijo,

    My Pure Style x My Instagram x My Facebook 

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas. Vou seguir :))

    Do Gil António:- Sonho de um amor inconstante

    Bjos
    Votos de uma óptima tarde.

    ResponderExcluir
  7. É verdade, parece que todo o nosso corpo emagrece, menos a barriga, kkkk.
    Amei as dicas, não sabia que a canela e a melancia cumpriam esse papel de emagrecimento.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ❤
    [SORTEIO NO INSTA]

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga adorei o artigo ,e adorei as dicas dos alimentos certos para perder a barriga ,pois eu com certeza depois que o meu bebê nascer vou precisar e muito dessas dicas .bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi, Leidiana!

    Adorei as dicas... Vou colocá-las em prática!
    Na verdade, já ando consumindo mais canela... Agora é investir nas outras...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  10. Liberei! Ando meio atrapalhada com os posts, porque estou no momento de provas da facul. Mas essa semana acaba! hehehe! ;D

    Não sabia que esses alimentos ajudavam a perder barriga e cintura. Adorei! Vou tentar comprar eles (só não a carne de coelho, porque não sei fazer! hahaha).

    Ótima segunda!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  11. que dicas legais Leidi!
    não sabia sobre a Melancia, fiquei feliz, pois amo Melancia!
    www.mundodasmulheresbrasil.com

    ResponderExcluir
  12. Hi! lovely blog:D If you want to follow each other blogs please come to my blog and tell me, ill follow you instantly!
    https://leerenlaluna.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  13. Um post bastante informativo
    https://retromaggie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Estou precisando perder a barriga hehe Adoro tudo isso, só não a carne de coelho.. tadinhos, eu amo coelhos! Não tenho coragem de comer a carne deles. :/ beijos

    http://luceliam2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  15. Haha estou precisando mesmo. Ótimas dicas ;)

    http://quaseadultapl.blogspot.com/
    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  16. Que post interessante! Não sabia que a pera tinha tal propriedade, agora que parei pra pensar eu sempre me senti cheia depois de consumir uma pera. Bater a melancia com gengibre e canela é ótimo além de dar um boom no metabolismo!

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥