11 julho 2019

Shampoo Anticaspa - Klinse

Oi gente!
Vou aproveitar o tempinho livre para atualizar o blog com resenha. Faz tempo que eu não compartilho coisas que uso e aprovo, por isso vou começar com um shampoo que minha dermatologista recomendou para amenizar a caspa do couro cabeludo. Confesso que o valor desse shampoo é bem alto, mas compensa cada centavo, viu? Confiram!

Sobre o produto: O Shampoo Anticaspa Klinse possui fórmula que reduz a oleosidade excessiva do couro cabeludo e combate a caspa sem ressecar os fios, eliminando o desconforto causado pela descamação. É testado dermato e oftalmologicamente, não irrita os olhos.



Minha opinião: Maravilhoso!
Vou confessar viu? Foi difícil encontrar essa belezinha nas farmácias, mas quando encontrei, levei para a casa com um mini-preconceito sobre ele ser bom ou não. Depois de uma semana de uso diário, percebi a diferença: A caspa tinha diminuído e o couro cabeludo estava muito mais limpo e sadio. Quando retornei à dermatologista, ela disse que o couro cabeludo estava muito melhor que antes e recomendou o uso perpétuo do shampoo, em dias alternados. 

O produto é pequeno, mas rende bastante viu? O shampoo é líquido, viscoso, transparente e tem um cheiro bem agradável. Basta aplicar um pouco dele no couro cabeludo para sentir a diferença, ele não faz muita espuma, mas proporciona sensação de limpeza e mini-frescor. 


Preço: Paguei R$ 58,90 na Drogarias Pacheco.


Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 




6 comentários:

  1. Dica maravilhosa para quem tem caspas. Eu tive quando mais nova por conta das progressivas que eu fazia, hoje em dia não tenho mais esse problema.
    Beijinhos,

    lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leidi, fico feliz do shampoo ter funcionando no seu cabelo, imagine pagar esse valor e não adiantar nada? Deus me livre !


    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  3. Ressecou o cabelo? Eu sempre tive muuuuuitos problemas com a caspa, mas por ter cabelo colorido, a minha dermatologista recomendou um para usar de vez em quando ou usar shampoo convencional mais leve. Com o tempo fui descobrindo novas técnicas para acabar e diminuir caspa, como óleo de coco, shampoo transparente sem sulfato (uso um Detox da Inoar que amo!) e esfoliar o couro cabeludo. Com o tempo foi diminuindo, mas acaba que as vezes só shampoo anticaspa mesmo. Por isso já quero saber se ele resseca, porque se não vai entrar para a minha lista.
    Saudades de tu no blog ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. sempre escuto falar maravilhas dessa marca darrow, mt bacana conhecer um shampoo anti caspa eficiente

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Amei a dica, Le. Esse shampoo parece ser maravilhoso!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não conhecia essa marca, gostei da resenha.

    Visite: www.espacodamica.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥