Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 agosto 2018

Cinta pós-parto

Oi gente!
O post de hoje é para mostrar para vocês algumas cintas pós parto disponíveis no site yoyopostpartumgirdle.com. Achei interessante esse assunto e resolvi pesquisar mais a respeito (mesmo não sendo mãe, acho admirável a gestação e sonho um dia em ser contemplada com esse momento incrível, no tempo certo).


Enquanto eu escrevia essa postagem, me lembrei das minhas férias de julho, em que eu tirei um dia para conversar com minha mãe sobre a gestação dela: Como foi a sua reação ao descobrir que ela seria mãe e também como foi estar grávida de mim. Foi um papo tão bom que me fez aprender muito, além de admirar (mais ainda) a minha rainha.

E, uma coisa que eu desconhecia, era que, após o parto, recomenda-se o uso de cintas específicas, mas não é para mera vaidade, sabe? Mas sim, para proporcionar mais segurança na hora de se locomover, mexer e sentar, já que a cinta deixa a barriga mais firme (já que algumas mulheres sentem a barriga meio "solta" e "vazia" após o parto). Vale ressaltar que essa cinta não deve ficar apertada na mulher, porque ela serve para dar conforto e segurança, diferentemente daquelas cintas que usamos para marcar ou afinar a cintura.

Os modelos de cinta variam muito. No mercado, encontramos diversos modelos para trazer mais praticidade no dia a dia. Uma das mais usadas é a Correia de pós-parto para reduzir a barriga, já que, como disse anteriormente, deixa o abdômen mais firme, corrige a postura, é prático e fácil de usar. Além disso, o tecido dele é composto e com furinhos para a pele "respirar".


De acordo com informações que eu pesquisei, o tempo ideal para se usar a cinta pós parto é de até 3 meses. E, como cada corpo possui reação adversa, recomenda-se ir ao médico para ele determinar se é necessário ou não a utilização da cinta, bem como o modelo ideal ao corpo e por quanto tempo usar.

Depois dessas ofertas online sobre cinto pós parto, eu achei bem interessante esse assunto, e gostei muito de compartilhar com vocês sobre essas cintas pós parto, até porque (mesmo meu público não abordando esse assunto sobre gestação e maternidade), eu tenho várias amigas, inclusive blogueiras, que sempre comentam no blog e que são mães. Sei que muitas delas se identificaram nessa fase pós parto.

O site em sueco também possui várias outras cintas pós parto, depois confiram clicando em: yoyo GÖRDEL EFTER FÖRLOSSNING




* Esse post é publieditorial.



Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Que interessante, desconhecia essa conta pós-parto. Parando para pensar na mudança que ocorre no corpo da mulher durante a gestação, é muito importante o uso da cinta ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  2. Com certeza essa dica vai ajudar muitas mamães.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥