Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 agosto 2018

Dia dos pais, sem pai


Mais um dia dos pais chegou e essa é a terceira vez que passo essa data sem meu pai ao lado, já se passou 2 anos e a saudade sempre continua. Por isso, a mensagem de hoje é para você, que assim como eu, está passando essa data sem seu pai ao lado.

Na vida, alguns males acontecem e não entendemos o motivo. Ás vezes a dor nos tornam pessoas duras, mas acredito que o amor sempre vence. Nessa data, nossos pais não estão ao nosso lado e isso machuca muito. Mas, não devemos esquecer que nem toda história tem final feliz e que todo o mundo, infelizmente, passará pela perda, pela dor e da saudade.

Alguns caminhos precisam seguir seus rumos, mesmo contra nossa vontade. Um dia, com o auxílio do tempo iremos descobrir o porquê. Nessa data de dia dos pais, faça como eu; lembre-se do seu herói com alegria e lágrimas de felicidade (e não de dor). Porque a saudade fica permanente nas nossas vidas e as recordações do nosso pai em fotografias e na caligrafia nos trazem um certo conforto.

Como não sabemos o que acontece após a morte, lembre-se do seu pai em vida nos momentos felizes e seja grata por ele ter tido momentos felizes com você e idealizei que no outro patamar da vida ele vive feliz e em paz.


Até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Bom dia:- O dia do Pai em Portugal comemora-se a dia 19 de Março que é dia de S. José. Infelizmente o meu Pai já mora no Reino dos Céus. Publicação triste a sua mas emocionante pois mostra quanta saudade está em seu coração.
    .
    * Versos Poéticos de Amor ( Poetizando e Encantando ) *
    .
    Votos de um domingo muito feliz

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lady! Como vai?
    Aqui o dia dos pais é no dia 19 de março, mas acho que devemos festeja-lo todos os dias.
    Dois anos?! Meu Deus, como o tempo voa! Parece que foi ontem que, infelizmente, tinha visto o seu post sobre a perda do seu pai. Imagino como deve ser horrível essa dor e como ela nunca irá sarar.
    Admiro que mesmo já sem pai, ainda tenha feito um post comemorativo lindíssimo ♥
    Bjinhos, Linda ♥ ♥

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele faleceu enquanto estava de férias na Bahia, contei todos os detalhes nesse post aqui: www.diariodalady.com/2016/01/como-superar-perda-de-um-pai.html

      Excluir
  4. So sorry for losing your dad!
    I hope you're doing well.

    www.fashionradi.com

    ResponderExcluir
  5. Você disse tudo, Leidi! Temos de nos lembrar com carinho e saudade. Nada de tristeza! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Não é fácil perder alguém que se ama, é um vazio que fica dentro de nós para sempre. Mas independente da distância, quem amamos permanece dentro de nós, em um lugar especial no nosso coração que nos motiva a viver. Seu pai deve estar orgulhoso de ti, Le. E caminhando contigo, independente da onde você for!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  7. O importante é pensar assim mesmo que ele vive feliz em um outro lugar.
    Eu ainda tenho meu pai e meus avôs então passei com uma parte deles e foi bem tranquilo e sou grata por ainda ter meu pai comigo.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  8. Que mensagem linda, a saudade sempre vai ficar mas é importante ter no coração a esperança de um reencontro, afinal, não sabemos mesmo o que vem depois da morte.
    Beijos,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ainda lembro daquele teu post, sinto muito pelo acontecido. A saudade sempre fica, as boas lembranças também. Já tem dois anos que essa saudades existe, mas aonde quer que ele esteja, ele está olhando por ti ♥.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Oi, Leidiana!

    É, infelizmente, em algum momento, todos passam por este tipo de perda...
    Ficam as recordações...

    Abraços, Cris

    ResponderExcluir
  11. Agradeço cada carinho que vocês compartilharam nesses comentários, vocês são maravilhosos e é por isso que nunca largo o meu cantinho, porque vocês valem muito mais do que aqueles que um dia me conheceram ou estiveram ao lado da minha família e de mim. ♥

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥