Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 outubro 2018

Ovo nas madeixas

Oi gente!
Aproveitei o dia de folga (no domingo) para testar uma receitinha caseira que vi recentemente no blog Glamour (aqui) que, usar ovo em receitas caseiras nos cabelos, ajudava e muito a combater os fios ressecados. Para quem não sabe, meus cabelos são MUITO ressecados e isso me incomoda bastante. Confesso que me deu um pouco de dó em usar o ovo (em vez de se alimentar dele), mas arrisquei testar essa receita e trago agora minha opinião sincera sobre isso. Confiram:



Na receita, eu usei 2 colheres de sopa do meu creme de hidratação, juntamente com o ovo e um pouco de óleo de soja (para potencializar a hidratação). Passei nos cabelos limpos e úmidos e deixei a misturinha agindo nos fios por um tempo razoável. A misturinha ficou um pouco rala, mas deu para aplicar nas madeixas.

Conclusão:
No final eu gostei, porque os cabelos não ficaram com cheiro de ovo, além de estarem com a oleosidade necessária. Além disso, meus cachos ficaram com aquele efeito desmaiado. Gostei e vou fazer mais vezes essa receita caseira. Confiram as fotos:




Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

4 comentários:

  1. Acredite, eu estava voltando da faculdade e pensando o que fazer com meus cabelos porque o comprimento do meu cabelo esta cada vez mais ressecado e pensei "será que ovo ajuda?" menina, vou testar amanha essa receita! Obrigada pela dica

    Beijos,
    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi.
    Ficou lindo seu cabelo. Que bom que gostou do efeito do ovo no cabelo.
    Fiz um post a poucos dias dando dicas de receitinha caseira com ovo.
    Beijos

    www.glamour2.com

    ResponderExcluir
  3. Dei os devidos créditos, porque foi através do seu post que eu me inspirei em testar a receita caseira com ovo. *--*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei feliz que a receita deu certo.
      Muito obrigado pelos créditos.
      Sucesso lindona.
      Beijos

      Excluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥