Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 dezembro 2018

Ativador de cachos Óleo de Manga - Salon Line

Oi gente!
Estou muito desorganizada com o blog, mas tudo culpa da preguiça. kkk
Estou dormindo muito, vendo TV e o tempo que me sobra, eu me arrumo para vir ao estágio e quando chego em casa, eu vou dormir. Prometo me organizar um pouco mais e ser mais compromissada aqui no blog. E para iniciar nossa semana, trago resenha de produtos para vocês. Confiram:



Sobre o produto: Seus cachos estão sem vida? O tratamento cosmético para deixá-los hidratados e controlados começa aqui. A Salon Line, expert em cuidar de cabelos secos, desidratados e danificados apresenta o Ativador de Cachos Manga Tradicional S.O.S Cachos com Óleo de Manga e Queratina para um tratamento profundo. Essa poderosa combinação ativa e define os cachos, controla o volume, reduz o frizz e ainda garante uma super hidratação. Além disso, promove brilho extremo, com efeito umidificado. Condicionador sem enxágue.

BENEFÍCIOS:

Umidificador, Definição Dos Cachos, Controle De Volume

Ultra Hidratação, Cutículas Seladas, Força, Maciez e Brilho Intenso

Sem Frizz, Filtro UV – Sem Enxágue - Uso diário

INGREDIENTES PODEROSOS:

ÓLEO DE MANGA: Rico em vitaminas e sais minerais, os benefícios da manga são surpreendentes! Com ação hidratante e nutritiva, fortalece os fios garantindo brilho intenso e fios ultra macios.

+ QUERATINA: Excelente para uma reconstrução capilar profunda, devolvendo os nutrientes que o cabelo perde ao longo do tempo.


Minha opinião: Não gostei muito.
Eu comprei porque estava R$ 1,00 mais barato que os tradicionais que costumo comprar... (kkk - sou meio Julius). Usei o produto todo e confesso que não gostei muito... A embalagem não é tão prática e o creme não é muito consistente...ele é meio ralo e não "doma" meus cachos direito. Enquanto eu utilizava, as madeixas ficavam cheias de frizz, secos e muito "armados". Foi uma tristeza, porque eu sempre gostei dos produtos da Salon Line, e agora estou me decepcionando com ele.
A única coisa boa do ativador é que ele tem um cheirinho muito gostoso, mas foi só esse ponto positivo que eu pude notar.


Preço: Paguei R$ 16,99 nas Lojas Rede.



Gostaram da postagem? Comente!


Até a próxima!
Beijos. 

8 comentários:

  1. Pena que o produto não deu certo. Nunca usei nada dessa marca, mas já ouvi muitas blogueiras falarem bem dos produtos dela. Espero que você encontre um produto melhor para domar os seus chachinhos. Bjs

    http://lucelia2012.blogspot.no

    ResponderExcluir
  2. Essa marca tem cada linha com comida que chega a ser engraçado hahahaha. Que pena que não curtiu o produto.


    www.sabiave.com

    ResponderExcluir
  3. Assim, pode achar que é um pouco de preconceito meu (e é), mas só que não consigo comprar um produto que não gosto da embalagem. Essas fotos de studio parecem ser tão preguiçosas que o produto nem deve ser lá aquelas coisas. A Salon Line nem parece ter se dado tanto ao trabalho de criar. Diferente dos produtos da #Todecacho, que costumam ter uma melhor elaboração e um desenvolvimento um pouco melhor. Claro que isso não é regra, não é todo produto com a embalagem mal feita que é ruim e com a embalagem linda é maravilhoso. Mas por eu ser designer, embalagem e visual é algo que conta muito pra mim sempre xD.
    Pena que tu não gostou, mas tenta outros produtos da marca ou troca. Eu sei bem como é ser meio Julius, mas tem coisa que não vale a pena economizar.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Poxa, que pena que esse ativador não deu certo no seu cabelo, Leidi. É tão ruim quando acontece, né? :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Já usei e não ficou da forma que eu esperava!
    https://meuestiloe.blogspot.com/2018/12/look-do-dia-vestido-girlmerry.html
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Aquele hidratante é maravilhoso! ;D

    Que pena que você não gostou desse ativador. É muito ruim quando ficamos frustradas com uma marca!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. que pena que vc nao curtiu muito né, os produtos da salon line costumam ser mt bons, mas acontece de nem sempre nos adaptarmos bem

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Boa dica! Eu vendia na farmacia que eu trabalhava, rs
    Beijos,
    www.paaradateen.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥