13 janeiro 2020

Bolsa transparente - Banggood

Oi gente!
Como vocês estão? Eu estou bem, depois de ser quase iludida por um guri fdp que queria me dividir com o amigo dele (sim, digo isso porque se você mulher já passou por isso, sabe o quanto dói, mas passa.) e também, eu acredito muito na Lei do Retorno, aqui se faz e aqui mesmo se paga. Um dia esses dois vão saber da pior forma o que é ser tratado como um mero objeto. Mas mudando de assunto, hoje vim falar de coisa boa, não apenas coisas ruins. E hoje vou falar sobre a bolsa transparente que recebi da Banggood e que fez maior sucesso quando fui fazer a prova da OAB. Como sou parceira de longa data da loja, eles me deram um cupom de $15 dólares para poder gastar no site, então, parti para a categoria de bolsas e me encantei por essa bolsa transparente. Ela demorou 2 meses para chegar na minha casa e veio intacta, sem nenhum defeito. Ela é pequena, transparente, com correntes douradas e é ótima para passeios rápidos ou levá-la para colocar coisas bem simples. O dia que eu usei essa bolsa, foi para fazer a prova da OAB e cá entre nós, minha bolsa fez sucesso. hehe 

Primeiro porque ela é diferente e segundo, fica tão bonito usar essa bolsa quando a gente coloca papéis, lenços, canetas, etc. Mão chama tanta atenção e deixa o nosso look bem descolado. No dia que fui com ela para fazer a temida prova, eu não consegui fotografar porque estava nervosa com a realização da prova. Mas após, tirei algumas fotinhas para vocês se inspirarem. Ahn, se quiserem aproveitar, o site Banggood está disponibilizando descontos em compras, basta clicar aqui: CUPOM BANGGOOD.



Hi people!
How are you? I'm fine, after being almost deceived by a kid who wanted to share me with his friend (yes, I say that because if you woman has been through this, you know how much it hurts, but it does.) And also, I believe a lot in the Law of Return, it is done here and paid here. One day these two will know the worst about being treated as a mere object. But changing the subject, today I came to talk about good things, not just bad things. And today I am going to talk about the transparent bag I received from Banggood and which was most successful when I went for the OAB test. As a long-time partner of the store, they gave me a $ 15 coupon to spend on the site, so I went into the bag category and was enchanted by this transparent bag. It took 2 months to arrive at my house and came undamaged without any defect. It is small, transparent, with golden chains and is great for quick walks or taking it to put very simple things. The day I used this bag was to take the OAB test and here between us, my bag was successful. hehe

First because it is different and second, it is so beautiful to use this bag when we put papers, tissues, pens, etc. Hand draws so much attention and makes our look very cool. The day I went with her to take the dreaded test, I couldn't photograph because I was nervous about the test. But after, I took some pictures for you to get inspired. If you want to enjoy it, Banggood site is offering discounts on purchases, just click here: CUPOM BANGGOOD.






* Esse post não é publieditorial. O produto foi enviado pelo site Banggood para resenha gratuita, baseada em minha opinião de consumidora.



Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos. 


34 comentários:

  1. Que maravilhosa!
    Já havia visto desse tipo, mas só a parte transparente. Acho lindoooo, mas pra usar no BR x.x meio perigoso kkk

    ___________

    - Conhece meu cantinho? Te encontro lá, hein?

    Blog Meu Baú de Estrelas
    Meu Canal no Youtube
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oi Lady,
    Não curto muito bolsa transparente justamente por expor o conteúdo que a gente leva dentro do produto.
    Convido vc para participar da minha PESQUISA DE PÚBLICO
    Big Beijos
    Lulu

    ResponderExcluir
  3. Menina, que graça de bolsa! Bem style! Gostei! E sobre o que aconteceu com você, acalma o seu coração, não deixe entrar nem mágoa, porque a lei da semeadura é real. Colhemos o que plantamos, então plante o que tiver de melhor.

    Bjx,
    aguardo você! ❤
    www.priscilafrr.com l Instagram l Facebook l Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Love how versatile that bag can be. Shame on that kid though. Karma never fails...

    Sxx
    daringcoco.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho essas bolsas muito lindas! Já encontrei algumas pela minha cidade mas não sei se tenho coragem de usar haha
    Beijo!

    http://primaveraagridoce.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Olá, querida Lady!

    Infelizmente, tanta maldade que se faz na terra, e as pessoas, os tratantes, morrem já de velhos e nem um probleminha têm. A Lei do Retorno funciona, mas só às vezes.

    Esse tarado e mau caráter, que divida as irmãs dele, se as tiver, com 2 ou 3 rapazes e tb pode dividir a mãe dele, já agora.

    Gosto muito da sua bolsa transparente. Tenho uma muito semelhante e dá imenso jeito. Na parte transparente, podemos colocar coisas simples, não chaves, em Portugal não há problema, mas aí, é preciso ter cuidado.

    É muito linda e prática.

    Novo post por lá! Obrigada!

    Beijos e uma boa semana.

    ResponderExcluir
  7. Acho linda essas bolsas transparentes, vi uma na Renner dia desses mas estava muito cara, essa compensa mais, gostei.

    Beijo!
    The Closet

    ResponderExcluir
  8. Que linda :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho uma proposta bacana para a praia e dependendo do modelo.
    Acho que bolsas assim tiram a privacidade.
    Beijinhos ;*

    Blog Menina Caprichosa | Canal Youtube | Facebook | Insta

    ResponderExcluir
  10. Acho essas bolsas muito chic, adoro! A única coisa chata da banggood é pagar o frete de cada vendedor ¬¬.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  11. Bem diferente, gostei!

    cobaiaamiga.com

    ResponderExcluir
  12. Que bolsa linda! Muito inovadora.

    Beijos e aguardo sua visita!
    >>> https://blogjulianarabelo.blog/

    ResponderExcluir
  13. Olá Lady!!
    Amei o seu recebido, tenho uma bolsinha em acrílico e coloquei uma necessárie para não aparecer o que eu levo.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  14. Amei essa bolsa, super diferente, confesso que só usaria com a segunda bolsa dentro, porque é bem perigoso andar com uma dessa por aqui!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  15. Que bolsa linda! Achei super estilosa!
    Instagram @blogbrunavirginia
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  16. Achei linda a bolsa! Gostei que ela vem com a bolsinha interna pra deixar mais discreto. Acho que o único problema desse tipo de bolsa é deixar as coisas expostas, tipo modelo de celular e carteira. Acho um pouco perigoso dependendo de onde você vive

    Bjs!
    ¤ Serenar

    ResponderExcluir
  17. that bag is so beautiful. I like how it looks transparent as well as with black. Thank you for sharing.

    New Post - http://www.exclusivebeautydiary.com/2020/01/filorga-hydra-filler-pro-youth_15.html

    ResponderExcluir
  18. Gostei que ela vem com outra parte dentro.
    Bolsas transparentes já foram tendência e eu já tive vontade de ter.
    Queria uma pra usar na praia e ficar visível canga, protetor essas coisas. rs
    Adorei o seu recebido.
    Beijos!
    Vem ver post novo

    ResponderExcluir
  19. Amiga que bolsa linda! O mais legal é que dá pra usar só a parte preta, a transparente ou as duas juntas *-* Ahh eu amo a Banggood, sou cliente a muito tempo.
    Depois nos conte sobre a prova da OAB, fiquei curiosa!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  20. Uau ela tem que ter feito sucesso mesmo porque é muito linda e estilosa, achei um arraso!!

    Um beijo,
    Blog da Kitbox

    ResponderExcluir
  21. Hi, I follow you on gfc # 1353 ,follow back?

    https://lovefashionyes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olha, cê só pecou em não tirar uma foto com ela pra gente ver pq eu fiquei meeega curioso
    Mas entendo como é prestar concurso.. acaba com nosso psicológico, no dia kk
    Não liga pra isso mesmo não. Com ctz há coisa melhor pra você

    Beeijos

    ResponderExcluir
  23. Se ve todo estupendo ! Que lo disfrutes !
    Espero tu opinión en mi último post, espero que te guste! Feliz semana! 💓💓💓

    ResponderExcluir
  24. Que gracinha essa bolsa, Leidy! Achei um mimo!
    E quanto ao cara, é isso mesmo, a lei do retorno trará de castiga-lo de alguma forma.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  25. Eu quero muuuuuuito uma bolsa transparenteeee
    http://www.blogmarianaleal.site/

    ResponderExcluir
  26. Eu amo demais, principalmente essas que você tem a opção de usar toda transparente ou não. Adorei. <3
    Beijinhos!

    Marcelamirandadesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Olá! Curti muito o modelinho da bolsa, eu ganhei uma e não usei, dei para ver se minha mãe vai usar, achei que não combinou muito com meu estilo mas, acho lindo quem usa.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Mas vc usou ela sem a parte preta? Eu sempre fico meio com medo de usar as bolsas transparentes, de ficar com as coisas a mostra, sei lá.. rs

    Bjukas!
    UnhaseTudo ♥

    ResponderExcluir
  29. Oi, Leidi!
    Deixa esse boy lixo pra lá e foca em ser diva. Com uma bolsa versátil desta, não tem como não ser, certo?

    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
  30. Super em alta essas bolsa transparente.
    Seguindo você lindona ♥
    Beijos ♥
    Bem Vindo 2020
    Garotas e Look's

    ResponderExcluir
  31. Oii, tudo bem e com você?
    Nossa que coisa desagradável que esse garoto fez, espero que você esteja bem ♥
    Que bolsa linda!! Eu amei, adoraria adquirir uma bolsa nesse estilo, estou precisando de bolsas rs.
    Boa sorte com a prova da OAB :)
    Beijos,
    https://blog-apaixonadaporpalavras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. Que bolsa linda, achei super fofa. Já imaginando os looks lindos com ela.

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥