26 setembro 2020

Cinza do momento - Colorama

 Oi gente!

Acordei hoje com um pesadelo e para piorar, estou com cólicas. Vou fazer agora um aeróbico em jejum porque minha gente, engordei demais nesse isolamento. Depois vou tomar um banho, lavar as madeixas e ficar deitada, porque quando minha cólica ataca, só Deus na causa! Eu iria me maquiar, mas vou deixar para outro dia. Enfim, agora vou postar sobre minhas unhas que fiz tem um tempinho e esqueci de publicar. Aliás, saudades das minhas unhas desse tamanho, viu? Mas basta ter paciência que logo cresce e fica bonitona novamente. Eu resolvi usar esse esmalte puxado para o tom nude, por mais que eu não goste muito da cor, acho que apaga demais minhas mãos  (gosto de cores vivas e tal). Mas usei porque minha mãe ama essa tonalidade nas unhas, dá um ar simples e chique ao mesmo tempo. 



Para chegar na cor ideal, apliquei 3 camadas. Usei o spray secativo de unhas da Impala para secar mais rapidamente, já que por esse esmalte ser de gel, demora um pouco para secar e aí não tenho paciência de esperar. A qualidade do esmalte é impecável, dura bastante tempo nas unhas, no meu caso ficou 5 dias intactos, depois foi descascando nas pontinhas. Não deu bolinhas e para remover é levemente fácil. 

Preço: Não me recordo, já que minha mãe comprou toda a coleção nas Lojas Rede. 



Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

5 comentários:

  1. Amiga, tbm acordei com pesadelo ontem e hoje, hahaha. E como vc consegue fazer aeróbico em jejum menina? Eu desmaio se fizer exercício sem comer antes.
    Também acho esse tom de nude bem chic e sofisticado, suas unhas ficaram lindas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu amei demais essa cor da colorama, embora eu também quase não use tons assim por gostar de um coloridão. Mas acho chique e sofisticado. E disse tudo, unha cresce, é só ter paciência (o que nem sempre temos, hihi).
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Quem não comeu além do que deveria nessa pandemia levanta a mão hahahaha.
    Amei a cor Colorama é uma das minhas marcas preferidas das famosas que tem umas que não duram.

    Beijos

    ResponderExcluir