29 maio 2021

Pré Shampoo Esfoliante Capilar Boost De Crescimento - Monange

 Oi gente!

Como vocês estão? Eu acordei disposta a fazer algo que há muito tempo eu não fazia... dar uma geral nas minhas roupas e desapegar. Algumas roupas estão praticamente novas, pois usei pouquíssimas vezes e como a pandemia estragou meus planos e me fez ganhar peso, vou colocar a maioria à venda na internet, já que é melhor do que ficar parado em casa. Confesso que deu uma baita saudade de quando eu tinha aquela vida corrida na faculdade, academia, estágio. Vivia com a bolsa ou mochila pesada de tantas coisas que eu carregava. Gastei tanto dinheiro com minhas coisinhas que vou colocar a venda a preço de banana. O lado bom é que sou bastante desapegada com bens materiais, sempre tenho o pensamento de que terei algo bem melhor daqui para frente. E essa mentalidade sempre funcionou na minha vida. Eu estava pensando no que postar para vocês agora, aí resolvi resenhar um produto que foi novidade para mim quando comprei e tive uma experiência de amor e ódio com ele. 

Sobre o produto: O Esfoliante Capilar Monange Boost De Crescimento é ideal para limpar o couro cabeludo, preparando os fios para receber a continuação do tratamento capilar. Sua fórmula com argelina verde, alecrim, babosa e partículas de jojoba, proporcionam o crescimento saudável dos fios, pois possuem alto poder de hidratação e nutrição, que alcançam até a segunda camada da fibra do cabelo, contribuindo para o fortalecimento dos fios e prevenindo quedas. Produto livres de parabenos, sal, petrolatos e óleo mineral. Benefícios:

  • Auxilia no crescimento saudável dos fios;
  • Limpa o couro cabeludo;
  • Ação refrescante;
  • Cabelos livres de sal.

Opinião: Eu comprei por curiosidade. Nunca tinha usado pré shampoo na vida e só comprei esse porque ele prometia esfoliar bem o couro cabeludo e também auxiliava no crescimento saudável dos fios. Quando usei pela primeira vez, fiquei encantada com a textura e em como ele espalha bem no couro cabeludo e deixa os cabelos mais preparados para receber o shampoo, condicionador e creme de tratamento. O cheirinho dele é uma delícia também. O único ponto negativo que percebi nele é que alguns grãos do esfoliante demoram para sair do cabelo. Ele não é igual o shampoo sólido da Lola que é esfoliante e os grãos são dissolvidos após a massagem com a água. Por isso eu odiei ele, ainda mais quando eu saía de casa e percebia que tinha uns grãos brancos entre meus cachos e isso me incomodava muito. Se a Monange melhorar esse aspecto, eu voltarei a comprá-lo novamente. 

Preço: Paguei na época R$ 9,99 nas Lojas Rede. https://www.cupom.org/lelis.com.br/


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

14 comentários:

  1. Olá
    Tudo bem?
    Ainda não tinha ouvido falar desse pré shampoo, fiquei curiosa bastante para poder testar deve ser muito bom, adorei sua resenha.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu também tenho saudade da vida corrida... mas penso que em breve poderemos ter ela de novo. Não conhecia shampoo esfoliante, nem nunca usei pré-shampoo, achei o máximo e o preço ótimo, adoro a Monange.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Too bad the scrub doesn't wash off properly, I really liked how it sounded.
    xoxo
    Lovely
    www.mynameislovely.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia essa novidade e sem dúvidas vou investir, porque eu amo shampoo esfoliante e acho que no cabelo liso talvez saia mais fáceis os grãos (eu espero). Eu amo o sólido da Lola, tenho há anos xD.
    Sobre as roupas, desapegar é bom, eu também vou ter que fazer isso x.x. E sempre tento ter a mesma mentalidade da sua, que se terei que me desapegar, talvez a vida me traga outras coisas boas no futuro. A pandemia estragou os planos de muita gente.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. nossa que diferente, tbm fiquei super curiosa pra testar esse pre shampoo esfoliante

    www.tofucolorido.com.br
    https://www.instagram.com/liviaalli/

    ResponderExcluir
  6. Nossa que ruim que os grãos esfoliantes permanecem no cabelo.
    Eu odiaria também.
    Adorei saber sua resenha completa sobre ele e nunca testei nenhum shampoo esfoliante antes.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que bom que você desapegou de roupas que não usava mais, eu sou bem apegada as coisas materiais, sofro quando preciso desapegar...
    Não conhecia esse esfoliante capilar, na verdade nem sabia que existia um produto assim, super novidade pra mim.
    Achei bacana o objetivo do produto, mas isso de ficar graus no cabelo deve ser muitooo chato :/

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Leidi,
    Confesso que sou como você, bem desapegada, mas o que dói é a incerteza do nosso futuro no momento né?!
    Fiquei super curiosa com esse shampoo esfoliante, pois é um produto que pouco se vê por aí, uma pena que ele deixa os granulados brancos no cabelo por que o preço dele é ótimo.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  9. Eu também me sinto desapegada com bens matérias, tem vários dias que me dá a louca e penso em tirar tudo do armário, pra que deixar as coisas guardada se nunca usa né kkkk.
    Sobre o Pré-Shampoo, acho super interessante e diferente, nunca experimentei nada do tipo.

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir
  10. Nossa Leidi, eu não usaria um pre shampoo que não sai os grãos do esfoliante, isso pode deixar o cabelo com um aspecto de sujo ao invés de lavado. Realmente, concordo com você, a marca precisa rever essa formulação do produto.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Oi.
    Eu já usei muito essa marca e achava ótima, depois mudei e agora estou com um shampooo bem natural.
    Gostei muito dessa dica.
    beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca usei produtos da monange pra cabelo, mas é sempre bom inovar, eu gosto de testar produtos capilares pena que você não gostou em, as vezes a gente espera uma coisa e o resultado é outro. haha que pena! Beijos flor♡

    www.mulhernovaera.com.br

    ResponderExcluir
  13. Eu já tinha visto vídeos de pessoas mostrando esse esfoliante e achei a ideia muito legal, uma pena mesmo é saber que ele não sai completamente dos fios, tirando isso eu tenho certeza que seria mais conhecido. Sobre as roupas: desapega mesmo sabe, eu mesma dou a louca as vezes e faço doações do que não uso mais, com certeza outras peças virão e trarão muita felicidade.

    www.vinteprimaveras.com

    ResponderExcluir