02 junho 2021

Aquele abraço - Anita

Oi gente! 

Nessa semana eu estava bem deprimida, sentindo falta da vida corrida, de sair de casa para estudar, malhar e trabalhar... E para piorar, fiquei imaginando como seria minha vida se eu tivesse escolhido outros caminhos. Como por exemplo; ter me casado mais nova, saído da casa dos meus pais, talvez tido um filho, ou ser dona de casa ou trabalhando em alguma coisa diferente do que me formei. Essa pandemia não está fazendo bem para meus neurônios e na maioria do tempo eu fico assim. Depois eu resolvi assistir uns filmes animados na Netflix, assisti Lucifer até a bateria do notebook descarregar e hoje acordei com um ânimo melhor. Tomei um café da manhã bem gostoso, cuidei do pets, fiz meu skincare, e lavei as vasilhas. Agora estou aqui escrevendo para vocês e ouvindo músicas aleatórias. E pensando no que compartilhar com vocês, resolvi falar sobre o esmalte que usei nas minhas unhas mês passado. 



Aproveitei quando íamos para o Mercado Central de BH comprar queijos, especiarias e roupinhas pet com minha família para tirar as fotos no carro mesmo. Essa cor de esmalte é muito linda! Só que um dos defeitos do esmalte da Anita é que ele dá bolinhas nas unhas. Todos que usei eu tive o mesmo problema. Claro que nas fotos fica quase imperceptível, mas olhando com precisão, fica nítido as temíveis bolinhas. Para chegar na cor ideal eu usei duas camadas de esmalte. Ele seca moderadamente rápido e para remover não é tão trabalhoso. Preço: Paguei R$ 6,99 nas Lojas Rede. 


Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.

14 comentários:

  1. Por mais incrível que pareça, NUNCA usei um esmalte Anita, mesmo sendo tão popular.
    Amei o post, depois dá uma passadinha no meu cantinho também, vou amar te receber la ♥
    Vibe da Maria

    ResponderExcluir
  2. Oi Leidi,
    A pandemia tem deixado todo mundo meio desanimado mesmo, as vezes também penso em como minha vida poderia ter sido diferente, meus planos de quando mais nova... poucos se realizaram, mas eu sou feliz com a vida que tenho, aprendi que nem sempre tudo acontece como esperamos, e tá tudo bem.
    Sobre o esmalte, amei a cor! Apesar de não gostar de verde em roupas por exemplo, acho lindo nas unhas, só é uma pena que tenha feito bolinhas.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  3. Aqui é bem difícil ter esmalte da Anita, achei a cor linda! Escolheu muito bem, adoro tuas esmaltações <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não gosto dos esmaltes que fazem bolinha nas unhas, isso realmente me irrita, haha...a pandemia tem deixado a gente muito.preso não é, isso é muito chato e acaba sendo insuportável. Mas precisamos lidar com isso da melhor forma possível. Beijos flor ♡

    ResponderExcluir
  5. Oi Leidi! É bom de vez em quando a gente refletir, sobre as escolhas que fazemos, que às vezes vêm a nos causar arrependimentos.
    Gostei das unhas, show esse verde! Deves estar usando essa cor nos pés também, não é?
    Bom fim de semana!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Eu amo esmalte colorido e achei esse verde muito bonito. Super usaria!
    Nunca utilizei nenhum esmalte dessa marca, na lojas rede perto de casa não vende :(

    Também moro em bh, e fiquei pensando a quanto tempo não vou no mercado central! Essa pandemia...

    Au revoir ♡
    Tecer Flores e Cheirar Livros

    ResponderExcluir
  7. Ah, adorei conhecer seu cantinho. Já estou seguindo o blog! :)

    ResponderExcluir
  8. Fico feliz de ver o seu post ♥. E a minha opinião ~não solicitada, mas dou do mesmo jeito ~ é que tudo tem seu tempo. Eu recomendo não fritar os neurônios pensando que suas escolhas seriam diferentes, porque isso é só uma ilusão e independente das suas escolhas você talvez sempre se questionaria sobre isso (e é normal). As vezes a gente pensa que teria como escapar do nosso caminho, mas a maioria das vezes não tem como não..
    Enfim, sobre a esmaltação eu achei linda! Adoro essa cor de esmalte e esse coloridinho combinou bastante contigo.
    Te desejo melhoras ♥. Em breve tudo irá se acalmar mais.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Faz tempo que não pinto as unhas ainda mais com esse tom.
    Achei lindo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  10. Eu usei uma vez um lilás da Anita, essa cor ficou linda nas suas unhas.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda, adoro esmalte verde!
    Pena que dá bolinhas, isso é chato :/
    Eu também sou assim de ficar imaginando como seria minha vida se eu tivesse escolhido outros caminhos e geralmente fico triste quando esses momentos e pensamentos vem... Mas devemos seguir firmes e pensar que nada acontece por acaso, tudo um motivo.

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi amiga que saudades eu estava do seu cantinho ,sei que eu não estou muito presente no meu blog ,sei que ele ficou abandonado rsrsrs mas é que tomei um outro rumo pra minha carreira desde quando eu abri outro blog moda customizada para compartilhar tudo sobre confecção de roupas ficou um pouco corrido pra mim ,e optei em ficar mais presente no meu canal aonde esta me rendendo lucros ...resumindo só estou postando no blog quando eu tenho um tempinho e também são posts de customização dicas maravilhosas para você reaproveitar roupas velhas em novas.
    Mas sempre que posso entro aqui no seu cantinho para saber de você .e desejo tudo de bom na sua vida e nunca desista de viver .te adoro bjs

    ResponderExcluir
  13. Essa pandemia não está fazendo bem para os neurônios de todos nós Leidi, acho que eu não conheço ninguém que não tenha dado uma pirada. Hahaha (rindo de nervoso)!

    As unhas ficaram lindas, viu? Uma pena ficar com bolinhas ~ detesto quando isso acontece ~ mas pelo menos ficam imperceptíveis, né? Um beijo :*

    ResponderExcluir