12 junho 2021

Móveis na Atelier Clássico

Oi gente!

Sim, minha cara nem arde de vergonha por ter sumido daqui por 10 dias. Esse início de semana foi bem corrido e vou justificar minhas ausências para vocês. Antes de iniciar a semana eu estava muito cabisbaixa e com um sentimento de culpa tão grande acerca das obras daqui de casa. E como se não bastasse, não foi só o pedreiro que deixou um prejuízo financeiro em casa, o primeiro eletricista que passou aqui em casa também deixou... Na quinta-feira à noite, minha casa deu curto circuito entre a fiação do poste que transmite energia até minha casa e no dia seguinte um eletricista especializado veio aqui em casa reparar o erro e gente... o pedreiro que trabalhava aqui em casa fez umas gambiarras para facilitar o uso dele nos seus equipamentos de trabalho e literalmente colocou nossa vida em risco. Sem contar que o primeiro eletricista que fez as instalações elétricas na casa nova deixou os fios dentro de uma mangueira, o que gerou superaquecimento e derretimento dos fios. Foi um terror! A vontade é de processar cada um que fez merda aqui em casa, mas mexer com o judiciário é tão burocrático que minha mãe preferiu deixar para lá. Eu acredito muito na Lei do Retorno e no Carma. Cada um terá aquilo que merece e colherá aquilo que plantou. Dinheiro a gente recupera novamente, só fica aquele sentimento de frustração e decepção. Porque "perder" dinheiro nessa altura do campeonato não é uma coisa legal. 

Além disso, comentei no post passado que fiz uma limpa no guarda-roupa e desapeguei literalmente de várias coisas. Aí criei no Enjoei uma lojinha (clique aqui), a inaugurei na segunda-feira e até o momento, vendi 5 peças de roupas! Fiquei tão empolgada que darei seguimento ao projeto e pretendo desapegar de várias coisas que não faço mais uso e que estão praticamente novas. E na mesma segunda-feira eu comecei um curso no Senac que toma toda a parte da minha tarde e à noite eu faço um desafio de 21 dias de exercícios físicos. Estou feliz porque estou no comprometimento com tudo isso que citei anteriormente, estou na constância e não pretendo desistir! 

Espero que as justificativas do meu sumiço sejam suficientes e vamos ao post de hoje! É com muito carinho e alegria que vou falar sobre uma loja que admiro muito, a Atelier Clássico. Lá tem móveis lindos e de estilo único. Mesmo os preços sendo bem caros, os móveis clássicos são únicos e cada detalhe faz jus ao seu preço. Uma das coisas que mais quero adquirir (além da poltrona Luís XV) é um espelho daqueles bem retrôs. Achei a decoração acima uma gracinha! Espelhos nunca saem de moda e ficam lindos em qualquer ambiente. Eu usaria esse espelho na sala da minha casa, no banheiro, no quarto e até mesmo em alguma área externa. São inúmeras opções e mal vejo a hora da minha casa estar na fase de decoração para eu providenciar uns espelhos magníficos desse estilo e forma. 

Escolhi esse móvel acima de propósito pois na minha opinião combina muito bem com o espelho. É maravilhoso esses detalhes que ele tem e contrasta perfeitamente com os moldes do espelho. Sem contar que as mesas de canto são bem funcionais e indispensáveis no ambiente. Além de ser multiuso, não ocupa espaço no lugar e pode ser perfeitamente decorado de acordo com o gosto do freguês. Que tal colocar uns livros, flores e outras coisas mais que combinam com sua personalidade? É nessas horas que podemos soltar a imaginação e deixar nosso lar o mais aconchegante possível! 


*Esse post é publieditorial.

Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.



4 comentários:

  1. Oii Leidi!
    Que situação essa que vocês passaram com a reforma, muito chato isso de contratar profissionais que, na verdade, não são nada profissionais. Infelizmente tem muito disso e, enquanto não encontramos um profissional bom no qual podemos confiar, temos que contar com a sorte.
    Muito bom essa fase em que está nesse desafio e se desapegando da suas coisas, fase de renovação e de abrir as portas para coisas novas, para boas energias.
    A loja do atelier tem muitos móveis bonitos realmente, é uma ótima dica!
    Ótima semana para você!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Que saco isso da obra, Leidi! Espero que tudo fique bem e vocês consigam terminar. E vou dar uma olhadinha na loja do Enjoei.

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, imagino o prejuízo. A real é que é muito difícil achar um bom pedreiro e eletricista, muitos fazem qualquer coisa e de qualquer jeito. Sofro muito com isso.
    E sobre processar, é tão burocrático e as vezes não dá em nada, sabe?! Tu que fez direito deve conhecer bem como tudo funciona :/.
    Fico feliz ao saber que tu está conseguindo vender as suas roupas e também ocupando a sua tarde com curso. Isso faz muito bem para um tratamento de quem sofre com depressão e ansiedade. Espero muito que tu se sinta bem melhor ao passar dos dias.

    Agora falando sobre o post, os móveis são bonitos, sou louca para decorar a minha casa com a Atelier Clássico. É um sonho!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Canal no Youtube - Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Me Acompanhe também no Pinterest

    ResponderExcluir