Oi gente!
Hoje vou compartilhar um pouco mais sobre a minha semana até aqui. Sei que a maioria gosta quando publico fotos do meu dia a dia e afazeres, espero que vocês gostem!
Quinta-feira, 16 de setembro de 2021: Foi o dia que tirei para arrumar meu quarto, a seguir vocês verão algumas fotografias do meu cantinho. Nesse dia arrumei a cama trocando os lençóis, limpei e organizei a escrivaninha num todo e por fim, limpei e organizei o guarda-roupa. Parece pouca coisa, mas cansei fazendo a pequena faxina, viu?
Sexta-feira, 17 de setembro de 2021: Tirei o dia para fazer as unhas para o desafio das blogueiras. Fiquei a tarde toda nessa tarefa, porque demoro demais para tirar as cutículas e nesse dia eu fui testar a combinação dos esmaltes, a decoração no carimbo e gente, que trabalheira que deu! Mas no final deu tudo certo e em breve vocês verão o resultado do desafio das unhas por aqui.
Domingo, 19 de setembro de 2021: Tirei o dia para dar banho nos meus cachorros, foi uma "guerra" pegar alguns, porque eles detestam tomar banho. Aproveitei o domingão ensolarado e quente para dar aquele banho generoso em cada um. Na foto está a "corrente do banho", junto com o shampoo e condicionador dos pets e sempre que finalizo o banho, eu uso o higienizador de ouvidos devidamente recomendado pela veterinária dos meus bebês.
Terça-feira, 21 de setembro de 2021: Foi o dia que perdi a senha para fazer o exame de sangue. Cheguei em casa, lavei vasilhas e limpei o fogão. Enquanto eu escrevia no blog para vocês, minha mãe preparava uma "vaca atolada" para o almoço e na espera eu tomava esse litro de água combinado com a pequena banana.
Quarta-feira, 22 de setembro de 2021: Não lembro muito bem o que fiz, só sei que no rolo da câmera tem essa foto do bolo de cenoura com chocolate que minha mãe comprou na padaria. Matei a vontade e comi tanto que acabei passando mal depois... pecado da gula né, meu povo.
Quinta-feira, 23 de setembro de 2021: Estreei a noite lendo o livro O Hobbit e estou amando!
Sexta-feira, 24 de setembro de 2021: É o dia mais feliz da minha vida, fui aprovada no exame da OAB e sou oficialmente advogada! Estava ansiosa a semana toda esperando o resultado. Acordei mais cedo, conferi no site da OAB e nada de sair. Fiz o exame de sangue, a pressão baixou mas logo recuperei e voltei para a casa. Assim que cheguei, tirei um cochilo e quando acordei vi que a moça que extraiu o meu sangue deixou esse pequeno hematoma em meu braço, está um pouco dolorido, mas logo passa. Sem contar que o formato lembra um coração (achei fofinho). Aproveitei para fotografar os últimos livros que comprei na Amazon (O Segredo é meu preferido, eu leio ele pelo Kindle e para deixar eternizado, comprei o livro físico). Enquanto escrevo para vocês, deixei a máquina de lavar roupas trabalhando e logo mais vou guardar os cobertores dos meus cachorros que secaram faz tempo e eu fiquei com preguiça de pegar.
O bom é que aqui em casa essa máquina de lavar roupas basta, porque venta demais em casa e as roupas secam em menos de 24 horas. Já tem uns dois anos que temos essa máquina e minha mãe está pensando em comprar uma da Brastemp que lava e seca, agora que sou advogada, se eu conseguir um emprego ainda esse ano, vou poder realizar esse desejo da minha rainha. Nos tempos de chuva e de muita umidade, as roupas demoram a secar e ter uma belezinha dessa é de boa serventia. Sem contar que deve ser uma delícia colocar a roupa para lavar na máquina e em questão de minutos retirá-la limpinha e sequinha. Aí meu caro, é só dobrar e guardar.
Oi
ResponderExcluirbem corrido, arrumar quarto cansa, ainda mais quando arrumo o roupeiro no mesmo dia. Eu ia dar banho nos meus cachorros hoje, mas minha mãe falou para deixar para outro dia, então adiei, só passei as escovas neles.
http://momentocrivelli.blogspot.com/
Oie ! Que semana boa, muito bom ver seu cantinho, amo arrumar minhas coisas ♡
ResponderExcluirwww.blogresenhando.travel.blog
Oiee
ResponderExcluirEsse livro Mulheres que correm com os lobos é muito bom, já estou na metade dele.
Sua semana foi bem movimentada.
Beijinhos
https://tecendoaliteratura.blogspot.com
PARABÉNS PELA OAB! Arrasou demais!!! Acompanhei por aqui o quanto se dedicou, te desejo muito sucesso! Eu já li o Hobbit e amei, e amo fazer uma faxininha no quarto. Que delícia de bolo! Eu também como muito depois fico estufada hehe
ResponderExcluirBoa semana!
tipsnconfessions.blogspot.com
Olá Leidiana,
ResponderExcluirAdorei a sua arrumação, dá uma sensação de paz quando as coisas estão em ordem não é mesmo?
Big Beijos
www.luluonthesky.com
Aqui eu tenho a mesma máquina de lavar de vocês, também tenho vontade de ter uma lava e seca. Se bem que, nessa máquina quando passa pela centrifugação a roupa sai "quase seca" então bate o vento e seca rapidinho.
ResponderExcluirFiquei feliz que você passouuuuu, arrasa ADVOgata.
Beijos!
www.pamlepletier.com
Ahhh muito legal esse tipo de post!
ResponderExcluirEsse bolo de chocolate estava com uma cara deliciosa hehe :P
E parabéns que passou na prova da OAB!!!
Muito sucesso advogada Leidi! :)
https://www.heyimwiththeband.com.br/
Retribuídos.
ResponderExcluir