13 novembro 2021

Móveis vintage

 Oi gente!

Como vocês estão? Hoje estou tão feliz, tão leve, em paz! É como se a vida estivesse sorrindo para mim novamente, sabe? Estou mais esperançosa, fazendo mil e um planos com minha nova futura rotina e estou louca para começar o quanto antes. Me sinto feliz por ver minha mãe orgulhosa de mim e isso me deixa com a alma tranquila. Conseguir meu estágio foi uma grande conquista para mim, para muitos pode ser algo bobo, mas para mim é mais um sonho realizado! Não faço a menor ideia de como será e em que área jurídica vou atuar, mas estou pronta para encarar qualquer desafio. Vou aproveitar essa fase feliz da minha vida, já que nas postagens anteriores vocês já sabem do perrengue que passamos aqui em casa... precisávamos dessa tranquilidade e dessa paz. E nessa vibe gostosa, irei compartilhar umas inspirações da Atelier Clássico, parceira de longa data aqui no blog. 

Enquanto navegava pelo site da loja, fui procurar móveis específicos que tivesse o estilo que gosto em um ambiente e já visando futuramente, pretendo adquirir alguns móveis vintage na minha casa. Um dos lugares que acho mais aconchegante é com certeza a sala de estar. Esse sofá cutiê é uma gracinha! Eu o colocaria num lugar arejado de casa e combinando com essa poltrona cutiê linda. 

                      

Além disso, para quem é fã dos móveis Luis XV assim como eu, vai adorar essa categoria no site, o sofá que achei mais bonito foi esse abaixo, muito elegante, diferenciado e fino. E para fechar a postagem com chave de ouro, eu não deixaria de adquirir esse recamier maravilhoso. 

     
* Esse post é publieditorial.


Gostaram da postagem? Comente!

Até a próxima!
Beijos.

4 comentários:

  1. Gosto bastante de móveis vintage, acho lindo demais e dá um toque acolhedor ao ambiente.
    Ótimo post!

    Beijos, Anni

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro recamier, na minha casa vou ter! Parabéns pelo estágio, espero que tu seja muuuito feliz lá!!! Queria ter feito bastante estágio, é muito importante!

    Bom feriado!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir