Oi gente!
Finalmente sexta-feira, meu dia feliz porque terei alguns dias para descansar e programar as postagens do blog para vocês. E hoje, é com muita alegria que compartilho com vocês mais uma parceria do blog, a Nutryervas (Clique aqui).
Vamos conferir?
Sobre a Nutryervas: A Nutryervas do Brasil, presente como empresa desde 2000 no mercado, se preocupa em mudar constantemente com você. Investimos em pesquisas e tecnologia de ponta para oferecer fórmulas inovadoras que são especialmente desenvolvidas para atender as suas necessidades diárias.Localizada no Paraná, na cidade de Mandaguari, a empresa atende rigorosamente aos padrões de qualidade, produzindo, com uma equipe técnica especializada, uma linha completa de alimentos que oferecem benefícios funcionais, nutricionais e de saúde. A Nutryervas só trabalha com produtos processados por meio de técnicas capazes de preservar os princípios ativos das ervas, por isso, investe constantemente em infraestrutura, recursos humanos, capacitação técnica e equipamento. Sempre em busca do aperfeiçoamento e ampliação de sua linha de produtos. Consolidada no mercado nacional, a Nutryervas hoje revende seus produtos em todo o território nacional, com distribuidores nos 20 principais estados do país. Além de tudo isso, a empresa desenvolve um trabalho sério de atendimento ao cliente.
Recebi um kit com vários produtos legais para resenhar para vocês. A caixa veio bem embalada e não houve nenhum dano com os produtos. Nela, recebi um guia de produtos da empresa e 3 produtos:
Vou logo adiantando que a máscara de argila é maravilhosa e o fitpro de abacaxi é ótimo também. Em breve postarei resenha deles para vocês. *--*
Finalmente sexta-feira, meu dia feliz porque terei alguns dias para descansar e programar as postagens do blog para vocês. E hoje, é com muita alegria que compartilho com vocês mais uma parceria do blog, a Nutryervas (Clique aqui).
Vamos conferir?
Vou logo adiantando que a máscara de argila é maravilhosa e o fitpro de abacaxi é ótimo também. Em breve postarei resenha deles para vocês. *--*
Parabéns pela parceria, é uma marca de muita qualidade. Recebeu excelentes produtos, depois faz resenha da argila verde para gente.
ResponderExcluirBoa sexta-feira!
Fica com Deus!
Beijos!
http://marifonseca21.blogspot.com.br/
amei conhecer mais sobre essa marca, os produtos parecem ser otimos mesmo.
ResponderExcluirbjus
dicasdachil.blogspot.com
Parabéns pela parceria, Le. Amei conhecer a marca e seus produtos! ❤
ResponderExcluirwww.kailagarcia.com
Que maximo parceria ótima, bom final de semana obrigado pela visita.
ResponderExcluirBlog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
Quanta coisa boa, adorei os recebidos.
ResponderExcluirBeijos
BlogCarolNM
FanPage
Delícia de produtos Lady!!
ResponderExcluirParabéns pela parceria!!
Um beijo,
www.purestyle.com.br
Oi Le, tudo bem?
ResponderExcluirQue legal, parabéns pela parceria! =)
Os produtos parecem ser ótimos! Fiquei curiosa com esse FitPRO!
Depois conta pra gente o que achou ^^
Tem post novo lá no blog amore! =)
Beijos
Amanda Z.
www.diariodelooks.com
Essa máscara de argila deve ser ótima mesmo.
ResponderExcluirAguardando as resenhas e parabéns por mais uma parceria.
Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br
Adorei conhecer a marca e acho super interessante e importante essas empresas que se preocupam com nossa saúde e bem estar.
ResponderExcluirArt of life and books.
Parabéns pela parceria ja fiquei curiosa pela máscara facial de argila verde.Bjim😘 bom final de semana borboletando-emtudo.blogspot.com.br
ResponderExcluirAdoro os produtos deles, todos bem funcionais... queria receber uns desses haha!
ResponderExcluirBjinhos,
❥ AmigaDelicada.com.br
Adorei os seus recebidos da marca.
ResponderExcluirProdutos ótimos.
Beijos
Jana Makes Esmaltes e Cia
Wow, legal, produtos naturais para ficar fitness, demais :D aguardo resenha dos produtos :D
ResponderExcluirXOXO Mundo Da Móguih :*
Amei os teus recebidos Lady. Os produtos parecem super bons.
ResponderExcluirBeijinhos ❤
Blog Ale Canofre
YouTube
Visite a minha loja!
OLHA QUANTA COISA BOA VOCÊ RECEBEU
ResponderExcluirjá quero saber os resultados a longo prazo usando esses produtos!
beijo
beinghellz.com
Que legal Lady, tá um sucesso em? Graças a Deus. desejo o dobro, beijão. ♥
ResponderExcluirfloordemandacaru.blogspot.com.br
Que bacana, boa sorte com a parceria e tudo de bom 😉
ResponderExcluirReverse Blog
Reverse no Facebook
Essa máscara facial parece ser booa!!
ResponderExcluir✯ Instagram ✯✯ Blog Diamante Turquesa ✯✯ Fan Page ✯
Parabéns pela parceria.
ResponderExcluirIsabel Sá
Brilhos da Moda
Parabéns pela parceria amiga!!
ResponderExcluirJá quero conferir a resenha!
Sucesso sempre!
beijinhoss♥
Instagram:@dessajoliiee me segue lá?
Blog:http://dessajoliiee.blogspot.com.br/
Oi Leidiana,
ResponderExcluirNão conhecia a marca, mas já fiquei curiosa *o*
Aguardo a resenha.
Bjs e um bom fim de semana!
Diário dos Livros
Siga o Twitter
Parabéns pela parceria <3 Fiquei interessada na ,máscara, aguardo resenha <3
ResponderExcluirCharme-se
parabéns pela parceria! não conhecia a marca!
ResponderExcluirwww.blogamorarosa.com
Que legal! Sucesso nessa parceria, tomara que os produtos sejam best <3
ResponderExcluirBeijos!
Borboletas de Papel | Instagram ❤ Fanpage ❤ Twitter
Eu to doida atrás de uma máscara facial de argila verde pra testar, eu usava quando era criança, porque minha tia usava também, aí eu aproveitava pra usar com ela, mas eu passava nas mãos, na bochecha, hahaha! Porque eu era criança né? :P Enfim, vou aguardar a resenha!
ResponderExcluirBeijos!
www.likeparadise.com.br
Que beleza Leidiana. Depois quero ver as resenhas.
ResponderExcluirBig Beijos
Lulu on the Sky
Comentários retribuídos. ;)
ResponderExcluir