Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

12 setembro 2018

Acabou

Dizer para si mesmo que algo acabou é muito doído. Sofremos, sentimos, o coração aperta e o consciente não consegue acreditar, que aquilo que você sonhou e viveu, simplesmente acabou porque era uma mera ilusão.


O "hoje" não é como antes... e não tem como voltarmos ao passado. O "Acabou" dói muito no início, a verdade dos fatos é uma fornalha para nossa alma. A ilusão vivida antes era amena, nos trazia felicidade, esperança e uma expectativa de vida perfeita... quando ela termina, somos dilacerados por dentro.

A ilusão era uma escada longa e finita, que, quando chegou ao fim, nossa queda foi grande e dolorida. As feridas demoram quase que uma eternidade para cicatrizar, cada dor ou ardência, faz nossa mente relembrar as causas e o coração aperta, nossa a alma sente a dor e fica amargurada.
Só o tempo é capaz de curar essas feridas abertas que o "acabou" foi capaz de fazer.

Ter vivido algo que foi uma mentira é mais difícil de se curar do que de um relacionamento que era verdadeiro. Olhamos ao nosso redor e não encontramos sentido nas coisas, mas, a vida, com auxílio do tempo, nos mostra o quanto somos fortes, porque conseguimos aguentar firme e forte a dor sofrida, mesmo que ela esteja no limite. O tempo e a mente, com base no esquecimento, começam a agir lentamente dentro de nós, curando e cicatrizando nossas feridas.

O futuro pode ter muito para nos oferecer, a dor presente é momentânea, não permanente, por essa razão, um dia ela finalmente sumirá e a partir daí, podemos viver nossa vida em paz.




Até a próxima!
Beijos. 

6 comentários:

  1. Oi Leidiana tudo bem ! Adorei o post e vc falou a verdade como é difícil aceitar o fim de algumas coisas "seja relacionamento ,amizades etc

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, eu gostei bastante do tema bordado
    acredito que você escreveu com o coraçao
    http://www.garotadelicada.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Se essa matemática das compensações fosse um teorema eu ainda podia acreditar!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  4. Difícil chegar a conclusão que algo acabou e dolorido ter a certeza que é necessário seguir em frente. Mas faz parte da vida, não é mesmo? Lindo texto...

    Dani Ramos
    Nosso canal no Youtube --> Canal Dani Ramos

    ResponderExcluir
  5. Dói, mas depois que é cicatrizado, é a melhor sensação que há!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião aqui:
Beijos. ♥