Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 fevereiro 2019

Meu diário

Oi gente!


Todos já estão carecas de saber que, por mais que eu tenha ouvintes (na vida real), gosto mesmo é de desabafar por meio da escrita. Quando digito meus pensamentos aqui nesse site, eu tenho uma reflexão maior do que estou passando, além é claro de receber o carinho de vocês através dos comentários. 

Desde o início eu sabia que, manter um diário exposto na internet seria algo meio complicado, já que não sei quem visita o site e se a pessoa do outro lado da telinha torce pelo meu bem ou é o oposto. Mas, com o tempo, passei a me importar menos, porque escrever é mais que um hobbie, é uma necessidade. Sempre que me sinto sobrecarregada e com vontade de expor os sentimentos, eu não penso duas vezes e corro para o blog.

Descrever o que sinto, o que penso e o que quero, é mais que um desabafo... É enxergar com nitidez o que sou e melhorar os pontos que eu vejo que são prejudiciais em mim. E quando finalizo a postagem, me sinto mais leve e com ar de missão cumprida, porque sei que minhas singelas palavras podem ajudar alguém por aí, que visita meu blog diariamente ou simplesmente "caiu de paraquedas" pelo site.


Até a próxima!
Beijos. 

5 comentários:

  1. Realmente, tem esse lado "ruim" de um diário virtual, não sabemos a intenção das pessoas. Mas como você disse, a partir do momento que isso não te atinge, tem sim que escrever, pois muitas vezes pode ajudar algum leitor! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu amo blogs pessoais, o meu blog inclusive é um diário e ás vezes até fico pensando se estou expondo demais, mas creio que não.
    Escrever faz um bem danado né?

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie Lady, por muito tempo eu escrevi também em um diário, lá conseguia expressar melhor meus sentimentos, e até me entender. Tem coisas que não dá pra compartilhar nesse diário virtual que é nosso blog né? Então melhor escrever em algo mais intimo, como o diário ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Ahhh eu super gosto de ler suas escritas pessoais.. Me sinto mais íntimo de ti ♥ heueheu
    Continua nessa... É só tomar cuidado com quem aparece do nada na sua vida que ñ dá nada, ñ
    (o link q tu ta colocando nos comentários lá tá com um símbolo de % q tá atrapalhando de carregar)
    Beijos!!

    www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥