02 maio 2019

O valor de uma amizade

Oi gente!
Tirei um tempinho para atualizar o blog e também homenagear minha melhor amiga que faz aniversário hoje. Por isso, PARABÉNS MANA LINDA! TENHA MUITOS ANOS DE VIDA, EU TE AMO DEMAIS! Tenho que dizer também sobre o valor de uma grande amizade, afinal, são 17 anos de amizade e cumplicidade. 

A foto mais atualizada que temos, 2016

Agradeço a Deus por naquele ano de 2002, ter me colocado na escola certa, na sala de aula certa e na turma certa. A recomendação da professora Cláudia, eu fiquei no grupo de meninas que seriam minhas amigas por um longo período de tempo. A única que permaneceu conecta foi você Maninha. 
E ao longo desses anos muita coisa aconteceu, ficamos mais próximas (inclusive após o ensino fundamental). 

Chegou ao momento de compartilharmos nossas experiências amorosas, curiosidades, sonhos e aventuras. Também compartilhamos dor, tristeza e sofrimento uma com a outra, porque o papel de um amigo não é estar apenas nos momentos felizes, é estar nos momentos ruins também. 

2010, nosso primeiro passeio juntas, com direito a fotos! 
2011

Caraca, mesmo com essa cara de filhote de cruz-credo, estava feliz ao seu lado. 
Nossa primeira viagem juntas! 2012

Você esteve ao meu lado quando comecei a namorar, quando terminei, quando fiquei, quando começava a gostar de alguém, quando eu estava nos meus tempos de "vacas gordas", além de permanecer nos momentos difíceis, como a morte do meu pai e as dificuldades financeiras que minha família teve que passar. 

Eu me lembro da nossa primeira viagem juntas, do nosso primeiro passeio em família, das festas de aniversário, dos rolês que dávamos em BH, do curso que fazíamos no mesmo dia, das guloseimas que comprávamos, dos caras chatos dando de cima da gente, das cantadas retardadas, das zoeiras e risadas, dos micos de cada dia. hehehe

Esse dia foi incrível! 2013





E mesmo você tendo casado, ido morar em SP e após, estar a 800 km de distância de mim, nada disso impediu que nossa amizade fosse destruída. Pelo contrário, ela permanece até hoje, intacta.  Contando os dias para te ver novamente maninha, para matarmos a saudade e atualizar as fotografias. hehe 

2014



Este dia é memorável, após meu término de namoro, ficamos por 5 horas conversando. kkk 

TE AMO!


Até a próxima!
Beijos. 

12 comentários:

  1. Uma amizade muito bonita :))

    HOJE, DO NOSSO GIL ANTÓNIO :- Ondas de Amor

    Bjos
    Votos de uma óptima noite.

    ResponderExcluir
  2. Que lindassss! Sem as amizades não seríamos nada, tão bom ter alguém com quem realmente podemos contar por perto, né?

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Que linda homenagem!
    Eu sempre digo, as vezes uma grande amizade está mais presente da gente do que um parente rs... parabéns, vocês são indas!

    Beijos

    www.cuidadosevaidades.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que a amizade continue assim! Parabéns às duas :)

    https://joanam-freitas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amizades assim, são raras e preciosas!
    Bom fim-de-semana e parabéns para a sua maninha!
    Beijinhos1

    ResponderExcluir
  6. Que linda essa homenagem! Amizades assim são eternas, né? <3

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  7. Essa amizade não tem preço! Ter um post tão especial em dedicacão a mim é uma honra maninha! Obrigada por tantas homenagens no meu níver... 😍😍😍 Até compartilhei em meus stories essa homenagem tão linda. Te amo mana! Que venham mais 50 anos. 😍😍

    ResponderExcluir
  8. Que homenagem maravilhosa maninha! Nem com todas as palavras do mundo poderias agradecer... Ter esse POST em dedicação a mim.. à nos... Até compartilhei no meu stories haha. Te amo mto. Obrigada maninha.

    ResponderExcluir
  9. Noossa, olha essa foto de 2011?! Da vontade de embalar vocês e levar pra casa de tanta fofura rs
    Gente, 17 anos são 17 anos, né?! Que maneiro. Me sinto assim para com meus melhores amigos também! O meu eu tenho há uns 20 anos também, e a minha eu tenho desde 2008

    https://www.rapeizedinamica.biz

    ResponderExcluir

Deixe sua opinião acima:
Beijos. ♥