11 abril 2021

Luís XV - Atelier Clássico

Oi gente!

Como está sendo o domingo de vocês? Minha família (mãe e irmão) e eu estamos no quintal de casa fazendo um churrasco e como a área é bem grande, aproveitei para fazer um "acampamento" com os cachorros (forrei o chão, coloquei uns edredons e mantas, além de travesseiros e brinquedos). E como o clima está tão agradável, resolvi trazer o notebook e escrever com muito amor para vocês. Eu dei uma sumida porque aconteceram várias coisas, uma delas é que minha mãe arrumou um outro cachorrinho aqui em casa, ele tem 1 mês de vida e é um dos motivos para eu estar ausente, porque quem toma conta dele sou eu e pensa num cachorrinho sapeca? Aí não consigo fazer nada enquanto ele não descarregar a energia dele. Essa foi uma das notícias boas para vocês, agora, acontecimentos chatos teve vários... o INSS estornou o dinheiro da minha mãe do mês de janeiro pensa na mini burocracia para ter o dinheiro de volta... (e só descobrimos porque o gerente do banco falou para a gente), o final de semana era para ser mais legal mas acabou que não foi porque meus avós (pais da minha mãe) não quiseram passar o dia de domingo conosco, desmarcou dois dias antes e confesso que todos nós ficamos chateados... Minha mãe comprou várias coisas para agradá-los (o peixe favorito deles, queijo e requeijão comprados direto do Mercado Central de BH, kit churrasco para assarmos hoje, edredom sherpa, sandália da Amaro para minha avó e o bolo de aniversário para comemorarmos o o niver do meu irmão). Enfim, não os culpo pela desfeita, até porque essas coisas fazem parte da vida. 

Voltando a falar sobre coisas boas, semana passada eu me inscrevi em dois cursos de pós graduação, um deles é voltado para o marketing. Confesso que estou bem empolgada com o curso e espero aprimorar mais ainda meus conhecimentos e melhorar o conteúdo do blog para vocês. E com esse clima gostoso de domingo, venho compartilhar mais dicas e novidades boas da Atelier Clássico, já citei sobre ela e listei um dos meus móveis favoritos que é comercializado por lá, se você não lembra, estou falando da poltrona Luís XV que ganhou meu coração antes mesmo de fechar parceria com a loja. Estou me planejando financeiramente para poder comprar uma e colocá-la no meu quarto. Pensa numa poltrona com design digna de uma rainha? Eu amo esse modelo abaixo, os detalhes são maravilhosos, darei ênfase especial para a parte de cima, cujo design faz a alusão de uma coroa. Dentre as variáveis cores disponíveis no site, escolhi esse de tom abaixo, lembra um rosê e cai bem com a proposta do móvel. 


Assim como a poltrona é um item recomendável para a decoração de um quarto, além de ser um móvel de bastante utilidade, outro item que é praticamente indispensável no ambiente é com certeza os criados mudos. No site da loja eu encontrei uma variedade de modelos de criado mudo madeira, e para combinar com a poltrona escolhida acima, achei conveniente e uma gracinha esse criado mudo rosê abaixo. O modelo do móvel é do Luís XV e os detalhes são um charme, eu adorei o design dos pés e dos puxadores, um verdadeiro luxo. 


* Esse post é publieditorial.

Gostaram da postagem? Comente!



Até a próxima!
Beijos.


7 comentários:

  1. Adorável os móveis, Lady!!
    Em casa temos alguns itens clássicos.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esses itens da Atelier clássico é lindo, fico doida com isso para a minha futura casa.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Eu amo os produtos do Ateliê são de ótima qualidade sem contar que os modelos são incríveis e tem a sua história para contar.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Luxurious furnishings and great post, thank you so much!

    ResponderExcluir
  5. Eu lendo você falando que fez um churrasco exatamente às 11h40 da manhã kkkk, a fome bateu aqui absurdo.

    Essas cadeiras são realmente lindas e elegantes e eu não conhecia o Atelie, mas é claro que agora vou olhar. Amo itens assim.

    Beijos,

    Gi
    https://www.giselequagliato.com/meu-blog-e-seu-blog/

    ResponderExcluir
  6. Quanto gatilho entrar nesse ateliê, quanta coisa maravilhosa, imagina arrumar a casa só com móveis de lá, vai ficar um palácio ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderExcluir